1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Lairs

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Atheron, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1007)

1. Atheron

Atheron Power Member

Bem, para quem não sabe, o WAR tem umas espécies de mini-dungeons chamadas de lairs. Estes lairs, têm normalmente um named (e possivelmente outras mobs) e podem ser encontrados em qualquer parte do mundo, normalmente em sítios escondidos e sem nenhumas indicações de como lá chegar. Para entrar nos lairs, normalmente é preciso resolver uns puzzles, adivinhas, etc.

Os lairs podem ter nameds de lvl 40, 11, 59, etc. Ou seja, podem ser encontrados por qualquer lvl range com qualquer playstyle (grupo, 2 grupos, raids). Normalmente os nameds têm sempre bom ou mt bom loot para o lvl range.

Ontem fui ver o primeiro lair que já deixei escapar (perceberam porquê no site abaixo) em Ekrund e depois segui para Ostland onde encontrei o 2º lair, ainda sem ninguém saber como se entra lá (se tiverem sugestões sou todo ouvidos :)).

Deixo-vos a adivinha deste 2º lair, que fiquei a pensar ainda durante uns tempos:

Seven Lords with seven sons.
    Faith corrupted, life undone.
    For young pilgrims, four to come.

Existem ainda 4 gravestones que dá para seleccionar à entrada do lair, e gravestones com 7 caveiras no mesmo. Agora a ligação entre elas e o que fazer...

Mais informações sobre lairs aqui (atenção, existem mais do que os mencionados! e a maior parte da informação é da beta, por isso pode já ter mudado).

PS: de certeza que já devem ter reparado em objectos de zonas (lembro-me assim de repente duma cave duma PQ em marshes of madness) que dá para clicar mas nada acontece.Isso pode mt bem ser entradas para lairs! Exploration is fun :D

2. Evolva

Evolva Banido

Esse não é aquele que precisas de uma pessoa de cada raça para abrir a entrada?

3. Atheron

Atheron Power Member

4. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Ainda bem que postaste isso Atheron. Tenho procurado info sobre lairs e não tenho visto nada :)

5. Leuggim

Leuggim Power Member

Nao sabia disso =S .. mas parece-me muito bom , tenho que fazer isso tou a precisar de um novo armor xD

6. MN85

MN85 Power Member

Mt boa informação, por acaso não fazia a minima, tks :)

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Se puderem usem spoilers, já agora , é que gostava de ver isto sem ter conhecimento de nada.

8. Fettboy

Fettboy Power Member

Por acaso uma das coisa que reparei neste jogo, é que previlegia a exploração, ou seja, ir à descoberta do mundo, porque ao fazê-lo, estarás a fazer unlock que te permitirá dar novas quests ou até os tais lairs.

Acho que neste ponto o jogo está mto interessante e divertido.

9. Vassago

Vassago Power Member

WTB update deste tópico com mais info sobre Lairs sff :)

10. Vassago

Vassago Power Member

Já agora, ontem descobri uma coisa estranha no jogo que não consegui apurar ao certo para que servia:

Em Avelorn (Dark Elf T3) a este de Everspring há uma zona junto às montanhas que tem varios mobs do tipo Dryad.
    Alguns são champions, 1 deles é um "named". Matei essa Dryad Champion "named" (n me lembro do nome) e nessa altura fez spawn um Hero que parece uma arvore grande (mesmo ao lado de outro Elf Hero que já lá estava mas que aparentemente n serve de nada).
    Achei estranho e por isso chamei 2 guildmates para matar-mos esse hero. A verdade é que não dropou nada de jeito e não aconteceu nada de especial a não ser uma pequena ToK entry que não faz unlock a nada...
    Outra coisa de notar é que o tal Dryad Champion com nome proprio não fez respawn até se ter morto o tal Hero, e mal matámos o Hero o Dryad "named" apareceu de novo... ummm... se alguem souber mais alguma coisa sobre isto era porreiro partilhar ;)

Já agora, nessa mesma zona das Dryads em Avelorn passeia uma Dryad normal de nome Oldbark que quando morta pela 1ª vez dá um ToK unlock para uma Tactic de Mythical, mas não desbloqueia totalmente a tactic, falta fazer mais qualquer coisa que não sei o que seja...

11. Atheron

Atheron Power Member

Normalmente tens de fazer vários unlock para ter uma tactic. Anteontem por exemplo, eu e um amigo em Troll Country (NW) ao pé duma cave matámos um champion named. Recebemos um unlocked e a dizer que se tinha de fazer mais unlock etc, e atrás desse champion estava um lair, com um hero... 40 :D

Já encontrei um hero lvl 59 também (NW de Barak Varr) :)

Queria era saber os lairs a T2... A T1 já vi quase todos, o problema é que são todos em RvR e não dá para fazer :(

12. Vassago

Vassago Power Member

Podias dar info detalhada sobre os de T1 entao sff?

E n dá mesmo para lá chegar sem pisar o terreno rvr e "galinhificarmo-nos"?

13. Behonder

Behonder Power Member

Ontem por acaso, tipo assim do nada, ia em Ostland ou lá como se chama aquilo, do lado direito do mapa, encontrei uma gruta que tinha 4 pilares pequenos com um nome muita esquisito chamados "qualquer coisa warps" e uma esfera translucida, transparente, maior que o char.

A caverna estava completamente vazia só com estes 5 elementos la dentro.

Alguém sabe o que é?

14. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sei que é uma quest que nunca consegui completar porque nao sei o que lá fazer já que mudo as cores e pareçe que a primeira parte da quest fica completa mas depois nao sei bem o que fazer por isso caguei:D

15. Atheron

Atheron Power Member

Não :/

Então cá vai:

- Ekrund, no topo direito do mapa. Mesmo na zona de RvR. É preciso ir até à entrada do lair, e ficar com o buff (glow à volta da char) e matar um jogador com esse buff para poder entrar.
    - Norsca, na ilha grande ao oeste da zona RvR. Para entrar é preciso 1 jogador de cada raça (greenskin, chaos, dark elves) para se pôr lá em cima duma pedra. Embora não pareça no mapa, a ilha ESTÁ na zona RvR. Embora dê para puxar o named para fora da zona de rvr, ele às vezes volta para trás por isso desistimos.
    - Blighted Isle, na zona de RvR é preciso activar 3 runas (só dá para ir a nadar) no norte da mesma (sub-zona Plain of Bone). Depois a porta do lair abre-se a qual podem encontrá-la na na mesma zona.
    Se tiveres dúvidas vê este link.

Partilhar esta Página