1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Levelling no WAR

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Simbyotic, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 2064)

1. Simbyotic

Simbyotic Power Member

Eu queria perguntar ao pessoal que anda a jogar WAR como é levelar neste jogo. Quanto tempo demora ate chegar ao máximo e se é relativamente fácil e divertido.
    Por exemplo, no WoW cheguei a 60 e desisti quando vi o XP necessário, até porque levelar no WoW é uma valente seca.

Deem as vossas opiniões e não façam guerrinhas com o WoW :004:

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

A partir do nivel 24 para cima começa a complicar-se o levelanço no war devido ás quests terem pouco XP mas nuns topicos em baixo a mythic vai resolver isso:D
    Convem tambem dizer que ao contrario do wow no warhammer o processo de levelar é feito nao so das quests mas sim tambem fazendo rvr e muitos scenarios.
    Claro que falo da forma normal de levelar, existe quem junte um pessoal, va para uma zona e faça AOE farm de mobs que depois vao ao collectors kill e aquilo da um XP eormissimo dai ja existirem muita gente com o nivel maximo, mas como isso nao me diz nada prefiro fazer do modo normal.
    Sou nivel 30, com rank de RR muito perto dos 29 e tenho para ai 5 dias de jogo, mas demoro mais tempo porque sou um healer o que significa pouco dps e mais tempo para fazer quests:)
    Para concluir sim na minha opiniao o processo de levelar é simples ( já que tens a papinha toda feita a indicarem-te onde sao as quests e afins ) mas ao mesmo tempo muito divertido ( dá-me um enorme gozo fazer scenarios e RvR ).

3. Simbyotic

Simbyotic Power Member

5 dias? LOL eu tive um ano para chegar a 60 no WoW (claro que não jogava sempre porque andava frustrado com o jogo.)
    Pois eu já soube que o PVP da xp também o que é óptimo porque o jogo gira sobre isso.
    Já agora o que é isso do collectors kill?

4. Radeon Force

5 dias de jogo ingame mesmo ou seja 24x5:D

5. Simbyotic

Simbyotic Power Member

Porra assim já um bocado de tempo... Mas pronto também não tava a espera que fosse só 5 dias :P Quanto tempo jogas por dia?

6. Radeon Force

Agora menos porque trabalho mas jogo para para ai 3 horas mas nas folgas jogava muito mais:)

7. Swizer

Swizer Power Member

Qual e' que era a piada de chegar ao máximo em 2 ou 3 dias? para isso vais pa servers crackados de outros jogos com EXP a 10x mais :d

8. Leuggim

Leuggim Power Member

no WAR é muito divertido levlar, porque podes fazer quests, RvR e cenarios.Muito divertido

9. wowotaku

wowotaku Power Member

Hi,

comecei agora no WAR e tou um bocado atoa com isto :lol:

as raças tem alguma cidade principal tipo orgrimmar no wow? ando a viajar por aqui mas ainda não encontrei nada :x2:
    outra cena...qual é o skill de gathering para apanhar items para fazer talismans? tenho magical salvating mas não da para usar os items para talisman :sad:

;)

10. Atheron

Atheron Power Member

Quando falares com um flight master, escolhe Empire vs Chaos do lado direito, e depois escolhe Inevitable City ou Altdorf (depende se és order ou destro). Em relação aos Greenskings/Dark Elves, tens fortalezas (e não cidades como a Inevitable City/Altdorf).

É salvaging. Lê: http://warhammeronline.wikia.com/wiki/Salvaging e http://warhammeronline.wikia.com/wiki/Talisman_Making.

11. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

Bem eu tenho montes de verdes de lvl 15 a 21 no banco e muitos fragments lvl 1 e lvl 25 =D mas parei de jogar... só pvp só pvp já estou Cansado.

12. Morais

Morais Power Member

Se gostas de passar os 40 níveis a "farmar" scenarios RvR, força.
    Já que o PVE só existe para o pessoal ter algo que fazer enquanto está na queue para mais RvR.

De momento o jogo é só para quem gosta imenso de PVP e PVP... e PVP.
    Ao contrario do World of Warcraft, não existe uma "opção".

13. Leuggim

Leuggim Power Member

Eu levlo das duas maneiras, fasso quests enquanto espero pelo Cenario, ou entao vou pa RvR. Não é sempre a mesma coisa , da para variar =P

No WOW so tens a opção de fazer quests xD

14. Radeon Force

Não é bem assim, o problema é toda a gente preferir fazer scenarios porque da XP mais rapidamente que fazer quests porque apesar do warhammer ter inumeras e boas quests dao pouco XP a partir de uns certos niveis mas a Mythic sabe disso e ja anunciou que vai colocar as quests com mais XP e nao só.

15. karskens

karskens Power Member

isso é flame gratuito :D

isso é verdade

Para quando Radeon?

16. Morais

Morais Power Member

Eu bem que tento "levelar" em PVE mas é demasiado caótico e a relação XP/tempo é muito maior em RvR.

17. Radeon Force

Segundo esta no warhammer alliance anda a usar as tools para ver onde acham que devem aumentar o XP e afins, por isso ainda deve ser esta semana.

18. AwakE

AwakE Banido

Levlar com o xp das quests leva um tempo ridiculamente alto, além das quests (pelo menos na area dos HE) não serem propriamente divertidas....Por isso que toda a gente faz RvR, mas no T2 é principalmente Mourkain Temple e já começo a ficar farto do zerg....

19. Radeon Force

Foi o que eu disse em cima:D, quests nao faltam, faltam sim XP suficiente nelas:), dai o pessoal preferir fazer scenarios.

20. Simbyotic

Simbyotic Power Member

La nisso tem razao, no WoW só levelavas se fizesses quests que podiam ser repetitivas e com xp miseravel. Pelo menos no WAR o PVP também da XP e isso já é bom.
    Para aqueles que dizem que o jogo é so PVP, desde o inicio a Mythic tem dito que o jogo focava-se em RVR, ou seja, PvEvP e por isso é obvio que o PvP e bastante importante.

Partilhar esta Página