1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Live Event: Witching Night

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Atheron, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1210)

1. oMonarca

oMonarca Power Member

Os cloaks têm muita pinta.

E é uma excelente forma de testarem a ideia de PQ's em terreno Open RvR. É capaz de proporcionar momentos muito fixes.

2. Evenstar

Evenstar Power Member

Devo dizer que todos os live events do Warhammer não condizem com as festividades reais.

Ou seja, não vamos ver festejos de natal, carnaval, etc no Warhammer. O lore do Warhammer tem os seus próprios feriados e festividades e a Mythic na altura disse que esses festejos iriam ser colocados de acordo com o calendario Warhammer e não o nosso calendário real.

Neste caso coincidiu com o halloween mas não contem com isso muitas vezes. A não ser que eles mudem a sua decisão e alterem as coisas.

3. Atheron

Atheron Power Member

Damn :/ Curto mais que tenha a ver com o calendário real, pois é da forma que ambos os mundos estão sincronizados :P

Já agora, tens link/fonte do que afirmaste? Não estou a duvidar de ti :P Era só para saber a data em que eles afirmaram isso. Pode ser que já tenha passado muito tempo e eles tenham mudado de ideias :D

4. Evenstar

Evenstar Power Member

Estive a procurar e a página onde isso estava não abre, não sei porquê. Mas se escreveres no google "Warhammer Holidays", a descrição que aparece logo debaixo do primeiro link depois da busca, responde-te. A página não abre mas podes ver a resposta.

"Josh: The types of holidays and events we’ll hold in the game will be Warhammer- specific, so any holiday celebrations will be drawn from the ..."

e o resto não sei o que diz porque a descrição acaba aqui e diz que não encontra a página.

Lembro-me de ver isso no site americano e no warhammer vault mas agora não sei porque razão não consigo encontrar.

Deixo aqui o calendário das festividades no mundo Warhammer para saberem quando acontece o quê.

http://warhammeronline.wikia.com/wiki/Calendar#The_Imperial_Year

Se entretanto encontrar uma página que funcione e tenha isso coloco aqui.

5. Evenstar

Evenstar Power Member

Só mais uma coisa. É complicado fazer esse tipo de eventos sincronizados com o nosso calendário real no Warhammer, porque a Gamesworkshop não autoriza. Ao contrário do WOW onde quem manda no lore é a blizzard, no Warhammer qualquer coisa que altere o lore a Mythic tem de pedir autorização.

Por exemplo, não sei se sabiam mas no lore Warhammer não existem sorcerers male. Foi a Mythic que pediu autorização à gamesworkshop para os por no jogo e eles permitiram. Senão eram duas classes da destruction onde só se podia ser "gaja". Ainda não sei bem como porque normalmente recusam.

6. Atheron

Atheron Power Member

Sim, eu sabia disso da Sorc.

Podes ver o link dos holidays aqui: http://64.233.183.104/search?q=cach...mer+holidays&hl=en&ct=clnk&cd=1&client=safari

Era só carregar em "em cache" ;)

"GP: Thanks for announcing the Oceanic server a while back – Aussies and Kiwi’s will no doubt populate this quickly upon the release of Warhammer Online. Do you have any plans to include Australian or New Zealand specific themes to this server, such as Christmas events without snow?

Josh: The types of holidays and events we’ll hold in the game will be Warhammer-specific, so any holiday celebrations will be drawn from the IP and not from the “real” world (Aussie or otherwise). Expect crazy Warhammer holidays!"

Data dia 8 de Agosto deste ano, por isso não devem mudar.

Vou ver o calendário do Warhammer então. Na volta até são cenas interessantes, como disse o Josh.

7. basha

basha Power Member

Olá,

Para já queria dar os parabéns à Mythic pois com este género de eventos está a dar um passo largo no sentido de captivar a player-base que aprecia o jogo. Agora, relativamente ao calendário do Old World ser diferente do nosso, considero que tal não invalida a realização de actividades especiais do género dentro do jogo. Foi aqui dito que a mythic tem que pedir licença à Games Workshop para usar/modificar as coisas. Tal não é completamente verdadeiro: o mundo do warhammer é uma propriedade intelectual que tem como fundamento ganhar dinheiro aos detentores de valores. Sendo assim, uma vez tendo sido adquirida a licença para esta propriedade intelectual, a Mythic está no direito de a utilizar dentro de trâmites acordados por ambas as partes. Além disso, tal como já foi mencionado num podcast anterior (falta ref, mas wth), o Warhammer Online já suscitou alguma "bending" da lore do wargame. Por exemplo, os swordmasters são tanks...
    A meu ver, a mythic só teria a perder se não fizesse nada em feriados como o Natal/Fim de Ano... não precisam de fazer nada de especial que envolva divindades, astros,... é uma questão de imaginação e, claro, potencial de lucro. Por exemplo, até no proprio universo do Warcraft, os dragões foram introduzidos à posteriori dos wargames, no sentido de se aproximar aos ambientes comuns dos mundos de fantasia e, consequentemente, ser mais apelativo e vender mais. (as pessoas que já leram os novels de Warcraft sabem do que falo).
    Em conclusão, lá por o calendário do jogo não coincidir com o calendário cristão, não significa que, de alguma forma mais ou menos semelhante, não hajam eventos especiais e não se deve andar por aí a dizer que nada vai haver... Seria sem dúvida uma má jogada da Mythic se fosse assim.

8. Evenstar

Evenstar Power Member

Epá eu só disse o que li porparte da mythic. Que eles fizeram o jogo mas tinham de o "mostrar" constantemente à games workshop para arpovação. Lembro-me de dizerem que pediram aos designers pra fazer um sorcerer male e gostaram tanto que foram pedir à games workshop para os autorizar a pôr no jogo.

Eu penso que nesse aspecto a mythic está de "mãos mais agarradas" com o ip warhammer porque se calhar os termos do contrato não deixaram muito espaço à mythic de improvisação. Pelo menos foi o que me deu a entender em entrevistas que li.

Quanto aos eventos in-game são sem duvida uma forma de cativar pessoal. Eu não disse que não iam existir, simplesmente não vamos ver coisas do genero "christmas in the old world". Podemos ver qualquer evento mas sempre dentro do lore warhammer.

9. Evenstar

Evenstar Power Member

Não sei quantos daqui já experimentaram o event mas só tenho 1 palavra: Loucura!

As PQ's dentro da zona rvr são para matar destrutions ou Order. Quando se atinge o objectivo (matar 100 da facção oposta) aparece um monstro que não é hero, é lord. Apesar de ser bastante fácil de matar. Há o roll e ganhamos sacos que vão desde o verde ao dourado. Sai sempre 1 dourado, 1 roxo e uns quantos verdes.

Passei a tarde à porrada com os destructions e diverti-me imenso.

Para alem disso há ainda uma quest que ajuda para a influencia que consiste em matar uns espiritos que se encontram em varios mapas.

Este live event é muito bom e aconselho quem ainda não experimentou a perder o medo de morrer e entrar na zona de open rvr em black fire pass.

Última edição: 30 de Outubro de 2008
  10. Atheron

Atheron Power Member

Subscrevo as palavras do Evenstar! Que loucura! Agora antes de jantar, estavam 2 warbands da destro vs order em black fire pass (karak azgal). Ganhámos o direito a ir ao lord, mas não ganhei nenhum saco :( Oh well... Vou jantar e já volto para mais! :D

11. Evenstar

Evenstar Power Member

Karak azgal? Qual é o nome do teu destro? Se calhar matei-te e vice versa :D

12. Atheron

Atheron Power Member

Sou um Goblin Shaman: Snikgit Gobbla :P

É difícil eu matar alguém, com o dps que eu não faço :P Pelo menos com as tactics/equip de RvR aka healing spec/gear :p

I bite!

13. wowotaku

wowotaku Power Member

bah eu tou com um azar do caraças nos Rolls...tou desde manha em BFP (karak-hirn) e ainda não ganhei nenhum saco :mad:

mas ta a ser fixe...montes de pessoal.. dá raiva é a order sempre metida dentro do wc :005:

14. Evenstar

Evenstar Power Member

AHHHHH tu é que é o snikgit!!! Já te apanhei em scenarios. És chato à brava. Lembro-me em tor anroc, levaste um knock back e vieste parar pro lado da order. Eu ataquei-te, mandei-te tudo e mais alguma coisa e nao te consegui matar por causa das curas lol.

És chato tu. E Lembro-me de te ver em mais scenarios. Inclusive acho que ja me mataste uma vez com aquele raio nojento verde :p

15. Atheron

Atheron Power Member

Sou rijo!!! :P

Eu matei-te? Possivelmente foi uma WE q te meteu a 1% e eu dei o killing blow lol :D

Bem, 3º PQ para a destro. A order está muito mázinha ó Evenstar... Desde que o pessoal aprendeu a não passar o rochedo que está à saida do warcamp para não aggroar os guardas, a order anda ser farmada à saída dele.

Embora esteja a ser mt divertido, tenho umas sugestões para melhorar o event:

- Dar mais INF. Acho que é algo que deve ser feito rapidamente. Só tendo 4/5 dias este event, a INF que se ganha não é o suficiente para as rewards...
    - O boss está muito gimped. Convinha buffa-lo.
    - Mais rewards. Estão +- 2 warbands a fazer a PQ, e só 8 pessoas é que ganham items? E os green bags suckam uma beca ainda por cima :/ Ao menos dessem um buff qualquer de +xp/renown a todos.

Agora um ponto interessante... Vi mais pessoal a fazer este evento, do que a defender/atacar keeps. E as rewards nem se comparam. Deveras curioso.

16. Atheron

Atheron Power Member

LOL! Curtiste esta PQ, Evenstar? 99vs100 :P E nós tavamos com -10 quando vocês tinham 99 ;P

Mataste-me btw :(

17. Evenstar

Evenstar Power Member

QUE SORTE!!!!! Epa NERF ao magnet do magus! LOL Esta foi humilhante. Voces precisavam de uns 15 e nós so 1 e perdemos por 100 a 99 looool. O que eu me ri com isto.

18. Evenstar

Evenstar Power Member

Epa se te matei foi porque mereceste lol :p Nós estavamos a dar ordens pra ninguem ir atras de voces. porque nós temos falta de tank e voces constroiem um muro so com tanks lol e nós construimos umas quantas fogueiras so com BW's. A nossa unica safa eram os guardas.

19. Atheron

Atheron Power Member

Nós era para ninguém passar depois do rochedo que está perto da vossa entrada. Até tive a fazer alt tab, porque vocês não vinham, nós não avançavamos, tava ali meio boring...

Depois foram para o lado esquerdo (lado direito vosso) e fui lá fazer eeek (knockback) a uns quantos e cairam lá para baixo :P Conseguimos aí ficar a 6/7/8 pontos de vocês. E depois... 90vs99 tudo a desanimar e tal e... aconteceu magia :D

As próximas pics falam por si http://img530.imageshack.us/my.php?image=snikgitm065ra7.jpg e http://img390.imageshack.us/my.php?image=snikgitm066oy8.jpg.
    Ah! No meio disto, ainda ganhei esta máscara por roll :) http://img526.imageshack.us/my.php?image=snikgitm067vz4.jpg

Partilhar esta Página