1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - LOL rank 41 em galinha ganha roll em PQ

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Evenstar, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 999)

1. Evenstar

Evenstar Power Member

Bom, esta fez-me rir a sério.

Não sei se já tinham ouvido mas há um rank 41 no mundo do Warhammer. É um bug claro mas existe.

Como se isso não bastasse ele foi a um keep, ficou em galinha por ter o rank muito alto e ficou em 1º lugar no roll da public quest lool.

http://img148.imageshack.us/my.php?image=contributionwl5.jpg

Epá esta está demais.

Isto só prova a teoria de muitos. A roll nas PQ's é completamente aleatório e dano, healing e tanking não contam para o roll.

Fix it up mythic.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Eu deixei de fazer PQ por causa do sistema de rolls injusto.

3. Bornsleepy

Bornsleepy Power Member

O bug de 41 ainda nao tinha ouvido falar!

Agora compreendo perfeitamente como e' que consegues fazer um bom score numa PQ mm tando em galinha.

Chama-se ... party!!

Se tivers numa party vais dividindo irmamente a influencia por todos os elementos da party!! works like a charm! Dai se ele teve na party mais activa, e' facil ficar com um bom rank de contribuicao!

4. Evenstar

Evenstar Power Member

Então vou contar-te um episodio. Ia eu muito feliz da vida a caminho de um warcamp para ir a um keep e passei por uma pq. Não estava em party nem warband. Passei na pq e um mob atacou-me. Matei-o. Continuei feliz da vida a caminho do keep e a certa altura a PQ anterior fez o roll. Espanto dos espantos...fiquei em 1º e ganhei um purple bag. Voltei à PQ todo feliz da vida e levantei o meu premio.

E como explicas esta agora? :p

5. Atheron

Atheron Power Member

Qual era o teu lvl, e quais eram os lvls dos outros gajos que fizeram a PQ?

6. Evenstar

Evenstar Power Member

Não sei o lvl deles. Mas na altura eu era lvl 24 e foi no tier 3. Presumo que o level deles andasse mais ou menos por aí. lembro-me que ainda eram bastantes pessoas a fazer a pq. Mais de 10.

7. AwakE

AwakE Banido

E achas que interessa? O gajo nem participou na quest e ganha um purple bag?...

8. Atheron

Atheron Power Member

Um dia fui à Inevitable City, e estavam lá a fazer uma PQ (mobs eram rank 38+) e eu era rank 25. Estive lá a ajudar a (tentar) healar para aí uns 5min senão tanto. Fiquei em 1º na PQ e ganhei um purple bag. Quando perguntei se alguém tinha percebido o porquê de eu ficar em 1º, disseram que era porque ranks mais baixos recebem multiplicadores no roll final. Eu fiquei naquela "ok...". Por isso é que perguntei ao Evenstar qual o rank dele, e dos outros que estavam a fazer a PQ.

9. AwakE

AwakE Banido

Não era isso que eu queria dizer. O que eu queria dizer era que, qualquer que fosse a explicação, não fazia sentido nenhum aquilo acontecer. É algo que deve ser corrigido.

10. Evenstar

Evenstar Power Member

Eu aqui concordo com o awake. O roll das pq's está completamente bugged ou mal feito ou whatever.

Nunca sabemos o que fazer nas pq's. Se fazemos damage ou ficamos afk e pomos um dot de vez em quando. Há imensos relatos na net de pessoas que chegam à PQ, fazem uma cura, ou colocam um dot de vez em quando e no fim ganham.

A mythic vai ter de dar uma vista de olhos nisso.

11. Kamipt

Kamipt Power Member

Aconteceu-me isso umas quantas vezes, tanto no sentido positivo como negativo.
    Chegar um player matar 2 mobs e ficar com reward e eu desde o 1 min a participar perder por roll de 90, como aconteceu-me chegar já na 3 fase da pq ajudar no boss e ficar em 1.

Partilhar esta Página