1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Mark Jacobs "The Stat of the game" - patch 1.1 revelado

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por patCRUZ, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 81; Visualizações: 3714)

1. patCRUZ

patCRUZ Power Member

O senhor Mark Jacobs faz um balanço do que foi e serão os próximos meses do Warhammer. Apresenta-nos as futuras alterações que sairão no patch 1.1, sendo de destacar as duas novas classes (Black Guard e Knight of the Blazing Sun), optimizações a nível de casts, melhorias e promoção ao RvR, optimizações ao client para PCs low end, novas quests, Lairs e Unlocks. Dá também a conhecer a futura possibilidade de transferência para servers não "populated", entre outras coisas!

A meu ver são muitas novidades... e novidades boas! Talvez este patch deve-se ser na verdade a versão 1.0 e não a 1.1... Mas pronto é mais um opinião pessoal. Eu sinceramente espero mesmo ver algumas optimizações ao nível do cliente, mais uns fps e menos uns breaks era óptimo. As animações e efeitos em algumas skills espero que tb apareçam aperfeiçoadas...

Dêem as vossas opiniões, façam os vossos comentários!
    O WAR esta aqui e esta para durar!... :P

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  2. Vassago

Vassago Power Member

Se me corrigirem o problema dos CTDs frequentes já fico ultra contente e não me importo nada de subscrever o jogo por vários meses :009:

Quanto às restantes introduções, até parece bom demais para acreditar! Se conseguirem tudo isso antes do final do ano penso que a Mythic conseguirá destronar a Turbine do seu lugar de developer de MMOs com maior número de content patches gratuitos :009:

3. Behonder

Behonder Power Member

Dão-me autorização para dizer "Not bad!" ? :p mas vou cá estar para ver.

4. Lazarous

Lazarous Power Member

Yes ! Boas notícias.

De resto parece-me tudo muito bom ^^ vamos ver o que vem ai então !

5. Danikiller

Danikiller What is folding?

Como assim "patches gratuitos"? :/ Nao percebi mesmo.

De resto quanto ao post, espero que assim o fação para o bem os jogadores do war :)

Embora haja ai umas cenas que ele disse que eu nao goste :004: (mas isso é de ser wow fanboy) :x2:

6. AwakE

AwakE Banido

Gostei de ler. Pode ser que ainda fique com a subscrição aberta ao mesmo tempo do WoW.
    É só conversa de chacha, mas mesmo assim é comunicação e uma pessoa sente-se melhor.

7. Vassago

Vassago Power Member

Estava a referir aos patches gratuitos que introduzem content updates, vulgo, os Book## do Lotro.
    Referi "gratuitos" porque "expansões" tambem introduzem muitos conteudos novos mas são normalmente pagas.
    Resta saber se a Mythic vai cumprir esta promessa ou fazer como a Funcom.
    Mais importante ainda, embora duvidoso, era a Mythic manter esta frequencia e nível de updates por vários meses/anos, o que não me acredito muito até porque grande parte destes "novos" conteudos não são realmente novidade, falo como é obvio das 2 "novas" classes que foram removidas durante a beta e serão agora devolvidas ao jogo.

8. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Não é patches, é adição de content de forma gratuita com muita frequência.

9. Kamipt

Kamipt Power Member

Venham eles estou desejoso de ver e tentar mudar o meu archmage de server que os russos são muito estranhos.

10. Danikiller

Tass. ja percebi thnx :)

Ex:sem mal). No wow 1º que haja uma nova instancia ou assim demora seculos ^^ E é a isso então que se referem :) Maior numero de senarios/instances, em menos tempo e por patchs (borla).

Understude ^^

11. God_

God_ Power Member

Acho que já poucos ligam as tuas bocas ...

12. AwakE

AwakE Banido

Hein? Estás maluco?...Conversa de developer é sempre conversa de chacha (somos os maiores, grande sucesso, agora vão vir coisas boas, etc etc), seja da Blizzard, Mythic ou whatever...

Este pessoal agora insulta-se com tudo.

13. Danikiller

Acho que ja tas com rep hated neles.

14. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Opá não not again......

15. AwakE

AwakE Banido

Estou a ver que sim, e todos sabemos que o ódio tolda a lógica e racionalidade.

Alguma coisa a acrescentar à discussão?

16. Kamipt

Kamipt Power Member

Também com um nick desses! Awake=Anti warhammer keke :)

17. Behonder

Behonder Power Member

Este Senhor da Mythic acabou por adoçar a boca aos users. Mas eu já tou por tudo, quero ver primeiro e depois comentar porque efectivamente o jogo é bom se tiver jogadores suficientes para suportar um gameplay decente. Estão aí melhorias significativas, mas a parte do CTDs e problemas gráficos prefiro efectivamente esperar para ver e depois então aplaudir.. mas acho que no geral se fizerem tudo o que esse senhor disse... já não é nada mau.

18. Karloz

Karloz Banido

Grandes notícias! As 2 classes não disponíveis no launch estão aí! Nunca as esperei tão cedo!

O targeting system precisa mesmo de love, o TAB continua a ser inconstante e ás vezes idiota >( e o target-of-target faz falta!

E vamos lá ver q vão fazer ao certo no mundo! Sempre preferi open RvR (ou world PvP) a guerras "instanciadas", vamos lá ver se o mundo recebe tanta importância como scenarios, assim os jogadores podiam escolher mediante as suas preferências sem penalizações!

QFFT

19. God_

God_ Power Member

Awake vai ver a review que meteram aqui no Forum.

20. AwakE

AwakE Banido

Desculpa mas achas mesmo que o que vai acontecer é:

1 - Eu leio a review
    2 - Fico completamente iluminado por algo que um badameco qualquer do mygames escreveu
    3 - Visto a camisola fanboy e começo a dizer que afinal os feitiços estão completamente sincronizados com o castbar, e que as PQs são extremamente estimulantes e divertidas?

Epah...se calhar não.

:rolleyes:

Partilhar esta Página