MMO Warhammer Online - Mark Jacobs "The Stat of the game" - patch 1.1 revelado

Este Senhor da Mythic acabou por adoçar a boca aos users. Mas eu já tou por tudo, quero ver primeiro e depois comentar porque efectivamente o jogo é bom se tiver jogadores suficientes para suportar um gameplay decente. Estão aí melhorias significativas, mas a parte do CTDs e problemas gráficos prefiro efectivamente esperar para ver e depois então aplaudir.. mas acho que no geral se fizerem tudo o que esse senhor disse... já não é nada mau.

A verdade é essa... Vai existir o patch, são reconhecidos os erros, é feita a comunicação... Todos nos agradecemos! Eu vejo com muitos bons olhos esta transparência por parte da Mythic. Sempre demonstrando interesse pela opinião dos jogadores e promovendo uma certa proximidade. Isso é bom! Muito bom... Claro que é conversa de "developer", vamos fazer isto e aquilo... mas tal como é referido no fim:

"As required by lawyers everywhere, here’s the usual disclaimer that this letter is a guide to what we hope to include in this upcoming patch and not a guarantee of any kind."

Isto são as intenções, tudo o que eles pretendem resolver e incluir! Pode haver um ou outro ponto que fique em falta, outros que surjam acrescentando mais valor ao total já referenciado, no entanto já foram reconhecidas por nos as intençães deles...

Sinceramente confesso que pensava ver um patch desta dimenção so daqui a bastante tempo... Mas que ele estava a fazer falta... estava!! :P


cumps
 
Desculpa mas achas mesmo que o que vai acontecer é:

1 - Eu leio a review
2 - Fico completamente iluminado por algo que um badameco qualquer do mygames escreveu
3 - Visto a camisola fanboy e começo a dizer que afinal os feitiços estão completamente sincronizados com o castbar, e que as PQs são extremamente estimulantes e divertidas?

Epah...se calhar não.

:rolleyes:

Nunca tive NENHUM dos problemas que TU! Dizes que o jogo tem.
Ah mas sim o gajo que vez a Review deve ter sido comprado pela empresa do war.. ou se dissese mal era da bliz.. a serio deixa lá o war em paz, ou a bliz paga-te alguma coisa?
 
Nunca tive NENHUM dos problemas que TU! Dizes que o jogo tem.
Ah mas sim o gajo que vez a Review deve ter sido comprado pela empresa do war.. ou se dissese mal era da bliz.. a serio deixa lá o war em paz, ou a bliz paga-te alguma coisa?

Não sei se sabes mas vou partilhar uma coisa. Os MMORPGs hyped tem sempre grandes notas nas reviews, basta ir ver o Age of Conan.
Não é uma questão de serem pagos ou não, é mais uma questão de tempo já um MMORPGs não é reviewable em 8 horas (de jogo jogado).

Nunca tive NENHUM dos problemas que TU! Dizes que o jogo tem.
Então deves andar distraído, ou nunca reparaste que alguns casts que deviam ser instant no Archmage têm full cast time? Nunca reparaste que o Radiance Lance tem a animação dessincronizada do cast bar?....Anda tudo a precisar de oculos estou a ver. Até pus aí um video do Youtube com o problema que relatei no BW, só não vê quem não quer.
 
Última edição:
Nunca tive NENHUM dos problemas que TU! Dizes que o jogo tem.
Ah mas sim o gajo que vez a Review deve ter sido comprado pela empresa do war.. ou se dissese mal era da bliz.. a serio deixa lá o war em paz, ou a bliz paga-te alguma coisa?

Eu por acaso confesso que os tenho!!
O bug das skils é bastante irritante e dificulta-me um pouco o gameplay... se me fico a guiar pela animação estou bem tramado. Tenho que estar sempre a olhar para a barra da skill ou corro o risco de estar sempre com as skills interrompidas. Tambem me acontece fazer duplos ataques sem descontar HP, ou ate mm ficar com locks na skill (a skill termina e o char fica na posição de fim da skill) ou por ex. estar a a fazer o "bounch of waaagh" e n ver raios nenhuns... mara-me o cerebro! loool

Alem disso como Shaman, um pouco derivado a isso, acabo por ficar sem AP rapidamente mtas das vezes... entre estar a dar heal e fazer ataques, é quase impossivel numa situação em que esteja healar 2/3 gajos e um Order venha "carregar" sobre mim, depois ter AP para poder sequer contra-atacar.

Não é sempre, mas acontece... Vai ser resolvido? Certamente que sim e um simples bug... por isso siga marinha! :P
 
Pequenos bugs existem em todo lado, eu por acaso o unico que vi ainda foi entrar num Sc e deixar de ver os meus partys members... tirando isso nenhum.
 
Pequenos bugs existem em todo lado, eu por acaso o unico que vi ainda foi entrar num Sc e deixar de ver os meus partys members... tirando isso nenhum.

Então sugiro que tenhas mais atenção à sincronização entre castbars e animações. E se alguma vez chegares a 5 tranquility tenta lá fazer um daqueles com casttime....devia ser instant não é? O efeito é instant....a animação....nem por isso. Tens um archmage caraças como é que é possível nunca teres reparado?

Sim os bugs existem em todo lado, agora tu dizeres que nunca viste nenhum dos bugs que eu falo é que no minimo estranho quando são tão evidentes.

Não é sempre, mas acontece... Vai ser resolvido? Certamente que sim e um simples bug... por isso siga marinha!
Não é nada simples, já que as animações são complexas e têm de se ajustar à mudança de cast time. No outro jogo era simples porque as animações eram basicas e muito repetivas. Era só por mais uns ciclos e siga. Alem disso o bug já vem da beta, era completamente obvio e não foi corrigido antes do jogo sair.....portanto não deve ser nada simples.
 
Última edição:
Awake eu sou healer eu tenho mais que pensar do que estar a contar os segundos do cast...

Eu jogo ao jogo para me divertir não andar a procura de bugs. Por acaso nunca reparei e se queres que te diga não tenciono andar a reparar mto nisso.

Ainda me lembro a uns meses atraz de ouvir meio mundo a falar de um bug no WOW dos Locks com o cast , e mais 1 ou 2 nessa patch que saiu , não recordo bem que patch foi mas foi alta barraca , ainda por cima num jogo com a idade que tem..

Cada um joga o que joga e o que interessa é gostar, devias era ir para tester do jogo, ninguem te ganhava com a cegueira que tens em achar bugs no war.
 
Desculpa mas achas mesmo que o que vai acontecer é:

1 - Eu leio a review
2 - Fico completamente iluminado por algo que um badameco qualquer do mygames escreveu
3 - Visto a camisola fanboy e começo a dizer que afinal os feitiços estão completamente sincronizados com o castbar, e que as PQs são extremamente estimulantes e divertidas?

Epah...se calhar não.

:rolleyes:

Agora já chega Awake, até porque essa boca é para mim, porque foi eu que disse noutro post que não tenho problemas com o castbar, mas vou confirmar isso daqui apouco, EU POR ACASO JA TE CHAMEI FANBOY DE ALGUMA COISA? Se queres continuar a debater as coisas com pés e cabeça tudo bem, agora dizer que eu visto a camisola de Fan Boy de maravilha de jogos de PC? Não achas que tenho algo mais na vida que fazer do que venerar mundos de fantasia? Por isso por favor ve la se te acalmas e pensas antes de falar.

P.S. Como disse noutro post, e porque acredito naquilo que dizes, vou daqui a pouco confirmar isso da castbar, se bem que tenho ideia de não ter problemas com ela, mas como não tenho 100% certeza tenho de confirmar.
 
Então sugiro que tenhas mais atenção à sincronização entre castbars e animações. E se alguma vez chegares a 5 tranquility tenta lá fazer um daqueles com casttime....devia ser instant não é? O efeito é instant....a animação....nem por isso. Tens um archmage caraças como é que é possível nunca teres reparado?

Sim os bugs existem em todo lado, agora tu dizeres que nunca viste nenhum dos bugs que eu falo é que no minimo estranho quando são tão evidentes.


Não é nada simples, já que as animações são complexas e têm de se ajustar à mudança de cast time. No outro jogo era simples porque as animações eram basicas e muito repetivas. Era só por mais uns ciclos e siga. Alem disso o bug já vem da beta, era completamente obvio e não foi corrigido antes do jogo sair.....portanto não deve ser nada simples.

O "simples" era mais em função de ser o único bug que realmente detectei e me incomoda!! É um bug (ou conjunto de bugs relacionados) que afectam o game play apesar de aparentemente não ter o mm relevo para todos. Ou seja simples pq é o único... e eles o vão resolver como parecese ser prometido no patch 1.1!

Em termos práticos, apesar de ter alguns conhecimentos a esse nivel na produção e desenvolvimento de jogos, não sou puramente um expert, no entanto por uma questão de simples logica, quem desenvolve um jogo com a dimenção do WAR, ou qq outro jogo, consegue resolver um BUG!

Desconhecia da sua existencia na Beta, apenas tive acesso mto tarde... Mas são quatro!! Quatro as semanas de LIVE! Não se esqueçam disso...

cumps...
 
Agora já chega Awake, até porque essa boca é para mim

Não, não era para ti. Era para explicar que não ia mudar de ideias de repente e dar uma volta de 180º simplesmente por ler uma review. Era lindo, lia a review e de repente aquilo que tinha dito há minutos atrás deixava de ser verdade....Garanto-te que não tinha nada a ver contigo, porque até tens sido bastante correcto.

Percebo o equivoco, mas não era uma boca para ti.
 
Última edição:
E sim reviews é treta, podes ter jogos como Frontlines Fuel of War (Grande jogo) com nota 78 e depois World of Goo (que até curto) básicos demais e com notas de 84 :P

Ou seja isso da review depende de muita coisa, é como meterem um Benfiquista a relatar um jogo do Benfica :D
 
Ok ja percebi o awake ele sente falta dos Blue Posts :P

Tu leste o que eu disse uns posts a seguir? É tudo conversa de treta seja Blizzard, Mythic, whatever. É conversa para acalmar/animar as hostes. Está tudo bem, somos os maiores, o jogo é um sucesso o próximo patch vá trazer uma batelada de coisa nova. A conversa normal de qualquer companhia.

E se não estivessem tão histericos tinham lido a frase anterior em que eu dizia que apesar de ser só conversa de chacha funcionava e até tinha dado animo para se calhar renovar a subscrição (sim porque eu não odeio o jogo, simplesmente vejo alguns defeitos no mesmo).

A serio eu começo a rir com o histerismo que vai neste forum (não é para ti Karkens, o teu post eu compreendo) que basta eu dizer uma frase que não gostam, ignoram completamente o contexto e começam a flamar. Até posso ter dito bem do jogo na frase anterior mas não interessa: Awake = EVIL!!!! Sinceramente para mim é um bocado indiferente se me flamam ou não, é simplesmente porque já começa a ser ridiculo.

Já se acalmavam....
 
Última edição:
E sim reviews é treta, podes ter jogos como Frontlines Fuel of War (Grande jogo) com nota 78 e depois World of Goo (que até curto) básicos demais e com notas de 84 :P

Ou seja isso da review depende de muita coisa, é como meterem um Benfiquista a relatar um jogo do Benfica :D


Opa piadas do benfica não!!! Mauuuu...
Não me levem a mostarda ao nariz.... hahahahahha
:P


Agora pronto... va lá n custa nada mantenham-se mais ontopic!
 
Isto é que dá não terem um fórum oficial, todos pensam que o jogo está a ir ás 1000 maravilhas:

- Não falaram nada sobre o miserável sistema de crafting;
- Não falaram no pormenor de, em menos de um mês, uns já terem atingido o end-game;
- Da incrível desertificação das Tiers mais baixas, tão cedo na vida do jogo;
- Do problema com o interface, não em termos de performance, mas de animações no geral;
- Ainda no ponto anterior, na incrível salgalhada que o RvR é;
- Do pormenor de metade dos PCs do pessoal que participa numa Raid darem o berro.

Ao menos que não façam como o World of Warcraft, que na 3.0.2, para a mesma qualidade visual, perdi 10fps...
 
@awake foi uma piada ;) , e não uma granada mas la esta

É tudo conversa de treta seja Blizzard, Mythic, whatever. É conversa para acalmar/animar as hostes. Está tudo bem, somos os maiores, o jogo é um sucesso o próximo patch vá trazer uma batelada de coisa nova. A conversa normal de qualquer companhia.

Acho que assim explicas-te melhor de resto não te acho evil tens a tua opinião apesar de achar que as vezes es demasiado dramatico nas tuas afirmações :).
Quanto ao patch tem muita coisinha boa e esta no bom caminho :)
 
Pena que ainda não vão implementar os Choppas :(
Mas parece-me bem, especialmente o content para RvR, algo que vá motivar cada vez mais o pessoal para fazer mais RvR é sempre porreiro desde que bem implementado.
 
Acima falaram em patchs/contents gratuitos. Eu acho k n devem ser encarados como gratuitos, ja k pagamos todos os meses para isso mesmo, e se n o fizerem tambem se arriscam em k o pessoal deixe de subsrever.
é o tal ditado: ninguem dá nada a ninguem.
Cumps.
 
Back
Topo