MMO Warhammer Online - Mark Jacobs "The Stat of the game" - patch 1.1 revelado

Então sugiro que tenhas mais atenção à sincronização entre castbars e animações. E se alguma vez chegares a 5 tranquility tenta lá fazer um daqueles com casttime....devia ser instant não é? O efeito é instant....a animação....nem por isso. Tens um archmage caraças como é que é possível nunca teres reparado?

Sim os bugs existem em todo lado, agora tu dizeres que nunca viste nenhum dos bugs que eu falo é que no minimo estranho quando são tão evidentes.


Não é nada simples, já que as animações são complexas e têm de se ajustar à mudança de cast time. No outro jogo era simples porque as animações eram basicas e muito repetivas. Era só por mais uns ciclos e siga. Alem disso o bug já vem da beta, era completamente obvio e não foi corrigido antes do jogo sair.....portanto não deve ser nada simples.

epa, concordo contigo em termos da sincronizacao, mas isso e algo que se corrige facilmente... tenho quase a certeza que no patch 1.1 isso é uma das coisas a ter em consideracao ... no entao tenho pena em dizer lo mas acho que tens tempo em demasia para os jogos :(, se tivesses algo com que pensar e fazer, nao tinhas tanto tempo para veres esses problemas todos :P, no entanto como disse nao estas a ter visoes eles existem, sao reais e realmente alguns podem ser chatos em certas circunstanceas no entanto creio que é algo que com o tempo se resolve e nao estraga um jogo so por isso :P. Mas nao des tanta importancia a isso porque um jogo nao sao so casts nem chanelling skills ;).

É simples e posso dizer porquê, porque sao mais de 100 programadores a faze-lo e nao 2 nem 3 .... se cada um azustar uma class e ciclos diferentes com o conhecimento que tenho sei que é possivel ninguem fala de 1 ou 2 dias mas de quem sabe 1 mes .... mas lá esta esperemos todos pelo 1.1 a ver que se passa ...
 
Última edição:
Não é uma questão de tempo a mais nos jogos, é uma questão de se saber a diferença entre limitações técnicas, como o "bug" de veículos da serie Gran Theft Auto, e simples e descarados bugs, como o caso das animações, que além de serem de péssima qualidade (embora isso já seja outra área), estão claramente dessincronizadas.

É o que distingue antigos jogadores de PC do povo mais causal de consolas...
 
Última edição:
epa, concordo contigo em termos da sincronizacao, mas isso e algo que se corrige facilmente...

Se isso é tão facil de corrigir porque é que o problema persiste desde a beta?

no entao tenho pena em dizer lo mas acho que tens tempo em demasia para os jogos , se tivesses algo com que pensar e fazer, nao tinhas tanto tempo para veres esses problemas todos
Tenho tanto tempo para jogar que ainda estou no trabalho....não fales do que não sabes se faz favor. Os bugs das animações são tão obvios que se notam passado 10 minutos de jogo.
 
Voces e as animações. É o unico defeito que conseguem por ao WAR? Se é então estamos perante um grande jogo.

Sou bright wizard, por vezes existe o tal "problema" das animações mas sinceramente não me aborrece minimamente. Olho pra barra de cast em vez de olhar pra animação. E devo dizer que isso me acontece muito mas muito poucas vezes mesmo.

Ainda pra mais há praqui pessoal que nunca jogou sequer o jogo e vem mandar palpites das coisas que lhes dizem.

O jogo tem problemas como todos os mmo's têm quando saiem. E este até tem poucos comparados com outros que por aí andam.

Quem não está contente simplesmente não joga, é tão simples quanto isso. E quem gosta do jogo agora como está então ainda vai gostar mais no futuro porque os problemas têm tendencia a ser resolvidos e não piorados.
 
Isto é que dá não terem um fórum oficial, todos pensam que o jogo está a ir ás 1000 maravilhas:

- Não falaram nada sobre o miserável sistema de crafting;
- Não falaram no pormenor de, em menos de um mês, uns já terem atingido o end-game;
- Da incrível desertificação das Tiers mais baixas, tão cedo na vida do jogo;
- Do problema com o interface, não em termos de performance, mas de animações no geral;
- Ainda no ponto anterior, na incrível salgalhada que o RvR é;
- Do pormenor de metade dos PCs do pessoal que participa numa Raid darem o berro.

Ao menos que não façam como o World of Warcraft, que na 3.0.2, para a mesma qualidade visual, perdi 10fps...

-O sistema de crafting não é miserável. É diferente e bastante divertido. Se te estás a referir ao facto de não compensar fazer os items e poções aí já é diferente. Mas não tem a ver com o sistema de crafting mas sim com a economia e a falta de conhecimento de alguns jogadores.

-O end-game ainda não foi atingido. Conquistar uma cidade usando exploits não conta. Foi um erro que a mythic deixou ficar e que já está corrigido. Quero ver agora as pessoas a fazerem end-game num mês.

-Não há desertificação nos tiers mais baixos. Há sim servidores a mais para a quantidade de jogadores pra já existentes. Esse foi o erro da Mythic por ter ouvido todos os whiners a queixarem-se das queues.

-Quanto às animações, ok concordo que não estão no seu melhor. Mas não são assim tão más quanto as pintam. Não tem a fluidez de um WOW é verdade mas fazem bem o seu papel.

-Não percebo a que salganhada no RVR te referes. A skill está lá. Referes-te a Zergs? Isso há em todos os jogos. Referes-te a algumas habilidades menos populares como os knockbacks e snares? Esses estão lá muito bem. Há maneira de os evitar e até mesmo de tirar proveito deles. Ou estás a referir-te ao facto de neste momento haver mais rvr em scenarios do que em open world? Se for isso dou-te razão. Não há incentivos suficientes AINDA para fazer open rvr. Mas como já deves ter lido a Mythic está a par do problema e já falaram em resolve-lo.

-Quanto aos PC's darem o berro também não compreendo. Querem jogar com uma fx5200 é isso? É que no WOW dava mas no WAR não pensem nisso. Eu jogo bastante bem e tenho um P4 3.4. Nem sequer tenho um dual core e jogo o jogo no máximo e em 1600 de resolução. Confesso que ao fim de longas horas de jogo começo a ver breaks mas isso deve-se ao aquecimento do computador e placa gráfica e não ao jogo em si. Mas também sou da opinião que o jogo deve ser ligeiramente mais optimizado.

E pra terminar outra coisa que não entendo é ver pessoal aqui neste fórum a queixar-se dos CTD do jogo e se calhar nem o jogaram porque dizem que o problema está por resolver. Desde que joguei a beta tive UM CTD. Junto a isso mais 2 vezes que o jogo se deslogou sozinho. Tudo em mais de 2 meses de jogo. Não me parece que seja assim um problema tão grave como mais uma vez o fazem pintar. Pralém de que a mythic já resolveu esse assunto e se virem foruns internacionais já só se fala nisso quando o rei faz anos.

Eu até compreendo a necessidade que muitas pessoas têm de colocar defeitos ao "new kid on the block". É compreensivel. Gostam de outro jogo qualquer e defendem-no colocando defeitos ao "new guy". Mas quando colocarem defeitos ao menos tenham a certeza do que falam e não os ponham só por pôr.
 
Última edição:
Não é bem chegar ao Endgame, conseguiram capturar a Cidade usando um bug que existia na altura, bug esse que foi corrigido e a situação do servidor foi revertida, a título de exemplo mais geral era como chegar a MC não fazer nada lá dentro matar o Ragnaros com 5 gajos(Rag pré expansões e boosts de nível) e nem sequer ter loot, o objectivo é capturar a cidade para ter acesso a dungeons etc e o divertimento da coisa está em ter pessoal que defenda a cidade enquanto se ataca esta mesma. É um bug daqueles que não devia mesmo existir mas foi resolvido rapidamente e não fosse o mediatismo da coisa tinha-nos passado completamente ao lado a menos que alguém daqui fizesse parte do pessoal que esteve a defender(31+) ou a atacar(31+) nesse raid á cidade.

Quanto ao RvR ser salganhada isso já tem a ver com a skill de cada jogador, se bem que acho que os mapas de RvR deveriam ser mais ao estilo do DAoC, mapas maiores com insentivos a que o pessoal fosse para essas zonas, insentivos esses que não fossem apenas o controlar um keep, por exemplo ter mobs e matar mobs nas zonas PvP dar mais exp do que nas zonas não PvP, neste momento os mapas de RvR acabam por ser um pouco pequenos e acabam sempre por ir afunilar nos Keeps o que promove mais ao Zergging, mesmo assim nota-se facilmente pessoal organizado e que sabe jogar.
Mas fazer scenarios sem se estar num grupo de pessoal que saiba jogar começa cada vez mais a ser para esqueçer, maior parte do pessoal joga mesmo muito mal, a grande maioria joga para si próprio e não para a equipa e acaba por tornar-se muito frustrante fazer os scenarios, mas isto já é um problema dos jogadores em si e não do jogo, de qualquer maneira vai acabar por haver uma "selecção natural" dado que ninguém gosta de estar sempre a perder e possivelmente quem souber jogar vai arranjando guilds minimanente estruturadas e arranjam pessoal com quem jogar sem terem de recorrer aos PuGs, infelizmente hoje em dia esta começa a ser a realidade em praticamente todos os MMoRPGs, ou pelo menos em todos aqueles que sejam mais solo friendly e que permitem até a quem é mau jogador que consiga chegar aos níveis mais altos, em jogos mais group oriented geralmente o mau jogador ou aprende a jogar ou vai acabar por deixar de jogar o jogo.
Isto leva-me a outro ponto negativo do Warhammer que é a não possibilidade de pôr Warbands em Queue para os scenarios o que faz com que só possamos formar um grupo da guild e não podermos entrar na queue com 2 grupos só da guild, acabaria por ser muito mais interessante pois do outro lado aconteceria o mesmo e poderia haver combates muito mais interessantes.
Neste momento o jogo está muito Zerg friendly mas acredito que isso vá mudar á medida que cada vez mais pessoal vá chegando a nível 40.
 
Voces e as animações. É o unico defeito que conseguem por ao WAR? Se é então estamos perante um grande jogo.
Deves andar com problemas de leitura. Já escrevi várias vezes quais são os outros problemas. As animações são apenas um bug gritante.

Sou bright wizard, por vezes existe o tal "problema" das animações mas sinceramente não me aborrece minimamente. Olho pra barra de cast em vez de olhar pra animação. E devo dizer que isso me acontece muito mas muito poucas vezes mesmo.

Whatever. Quem duvida do problema das animações que crie um BW, vá à zona das primeiras quests e tente mandar fireballs melees contra os marauders que lá andam. Já estou farto de lidar com pessoal que prefere não ver os problemas do jogo.

Digam que gostam do jogo de qualquer forma, que não é um problema porque olham para o castbar sempre, agora fingir que os problemas não existem.... Então em PvP é impossível que o problema de aconteça poucas vezes, já que o problema está ligado apenas e só ao aumento do cast time. Quantas vezes é que tens aumento do cast time em PvP? Poucas? Não me lixes por favor e não faças de parvas as pessoas que ainda não jogaram o jogo, e vão comprar algo baseado em mentiras.
 
Deves andar com problemas de leitura. Já escrevi várias vezes quais são os outros problemas. As animações são apenas um bug gritante.



Whatever. Quem duvida do problema das animações que crie um BW, vá à zona das primeiras quests e tente mandar fireballs melees contra os marauders que lá andam. Já estou farto de lidar com pessoal que prefere não ver os problemas do jogo.

Digam que gostam do jogo de qualquer forma, que não é um problema porque olham para o castbar sempre, agora fingir que os problemas não existem.... Então em PvP é impossível que o problema de aconteça poucas vezes, já que o problema está ligado apenas e só ao aumento do cast time. Quantas vezes é que tens aumento do cast time em PvP? Poucas? Não me lixes por favor e não faças de parvas as pessoas que ainda não jogaram o jogo, e vão comprar algo baseado em mentiras.

Tenho pouquissimas vezes esse problema em pvp, sabes porquê? Porque consigo evitá-lo. Os Bw's têm a fire cage. Nunca deixo ninguém aproximar-se de mim pra melee. Claro que às vezes levo com um melee mas mesmo assim luto com ele com dot's e aoe, fire cage e a fugir. Como sabes levar com um melee é morte quase certa e com a nossa armadura de papel estar a tentar mandar uma fireball de 3 segundos só torna a nossa morte mais rápida.

E quando estamos numa guerra de casters normalmente afasto-me do molho de jogadores porque sei que os sorcerers mandam aoe tal como nós e assim evito o dano. Por isso quando te digo que me acontece poucas vezes é porque acontece mesmo.

Eu não disse que o problema não existia. Eu disse que não me aborrece minimamente. E razão disso acontecer é porque o evito. E as poucas vezes que isso acontece limito-me a olhar pra barra. Mas uma coisa é certa, se estás a levar porrada e mesmo assim teimas em deixar a barra ir até ao fim posso dizer-te que não vais ficar vivo por muito mais tempo. Muitas vezes faço interrupt e fugo pra qualquer sitio sem LOS. Sim alguém chamou o bright wizard de DOT e foge e é mesmo assim. Por isso dizeres que eu estava a mentir não é verdade.
 
A mim acontece constantemente. a meio do cast (fire bolt e fire blast) a animação já acabou e tenho de esperar que a barra de cast acabe para poder andar. Não me incomoda muito, o que manda é a barra de cast, se fosse ao contrário é que seria mais complicado. Mas também acho que se deveria sincronizar as duas coisas o mais rápido possível.

Não me parece que isto seja só com uma ou outra pessoa. Este problema é geral. Umas pessoas já deram por isso, outras não. Basta irem ao youtube e procurarem Bright Wizard para verem que é fácil apanhar estes bugs ( não só bw's mas todos os casters). É discutível o grau de incômodo que isto cria aos jogadores, mas não passa daí.
 
Nunca pensei que as duas classes fossem adicionadas tão cedo, e de forma gratuíta.
(eles poderiam atrasar e incluí-las numa futura expansão)
Acho que eles deviam primeiro tentar equilibrar melhor as classes e só depois adicionar novas, parece-me um pouco permaturo lançar desde já duas classes novas com tantos problemas ainda por resolver!!
 
Acho que eles deviam primeiro tentar equilibrar melhor as classes e só depois adicionar novas, parece-me um pouco permaturo lançar desde já duas classes novas com tantos problemas ainda por resolver!!

As classes vão levar boost quando forem lançadas as duas classes novas. E pra não começarem ja a dizer que vão dar boost em vez de nerfarem...é precisamente a mesma coisa. Umas levam mais boost enquanto outras levam menos e assim ninguém fica chateado porque a sua classe levou nerf e agora não presta.
 
Tenho pouquissimas vezes esse problema em pvp, sabes porquê? Porque consigo evitá-lo.

Sabes o que o firecage não evita o chuveirinho de AoE e setas irritantes do SH, ou mesmo o raio do Squid. Ou usas a firecage no Squid?...deves....E não me lixes, vais me dizer que nunca veio um Marauder, WE, BO ou Chosen para cima de ti quando tinhas o firecage em cooldown? Ou quando usas o Firecage mas a WE usa a ability para se soltar e continua atrás de ti? As Sorceress adversários nunca te atacam?

Deves ser campeão estou a ver.
 
Se isso é tão facil de corrigir porque é que o problema persiste desde a beta?


Tenho tanto tempo para jogar que ainda estou no trabalho....não fales do que não sabes se faz favor. Os bugs das animações são tão obvios que se notam passado 10 minutos de jogo.


Epá se sabes tudo ........ go go go awake sao os teus anos .... a mythic e a EA aqui é que sao os matarruanos :P

mas pronto trabalhos com tempo para responder/ler forums são optimos... vá take it easy ... no stress .... era um comentario se postas num forum e falas abertamente sobre algo estas sujeito a respostas de todo o tipo, tens de perceber isso. Se tens guerras com muita gente não sou uma delas e nao pretendo ser por isso .... calminha....

A questao de presistir desde a beta é devido a eles acharem ser um ponto não prioritario comparado com o desenvolvimento do painel grafico e tambem do conteudo do jogo .... para nao falar de outras coisas como o Mark jacobs referiu aprefeiçoar skills etc... no entanto ao leres a patch notes vês la uma area dedicada ao aprefeiçoamento das skills com casts...


Em relação ao que o nosso compatriota morais disse.
"É o que distingue antigos jogadores de PC do povo mais causal de consolas..."

Isso é relativo.... eu penso é que um jogo tem de se ver por um todo e avalia-lo numa fase mais avancada porque num MMORPG mais importante que o lançamento, é sem duvida o seu constante desenvolvimento.... se calhar estao mal habituados ... Quem jogou lineage 1 ... Mir .... Lineage 2 ... etc .. de certeza que os seus lançamentos em forma equitativa sairam com mais problemas que estes e com o desenvolvimento foram resolvendo...

Cumps, n0kia.
 
Sabes o que o firecage não evita o chuveirinho de AoE e setas irritantes do SH, ou mesmo o raio do Squid. Ou usas a firecage no Squid?...deves....E não me lixes, vais me dizer que nunca veio um Marauder, WE, BO ou Chosen para cima de ti quando tinhas o firecage em cooldown? Ou quando usas o Firecage mas a WE usa a ability para se soltar e continua atrás de ti? As Sorceress adversários nunca te atacam?

Deves ser campeão estou a ver.

Esquceste foi de ler a parte em que eu disse que quando vêm ter comigo combato usando dots, aoe e a fugir :p

Hoje matei um chosen e se lhe descontei 25% da vida foi muito. Veio armado pra me matar. Meti dots, fiz um aoe prendi com cage e fugi. Ele teimou em vir atrás de mim e eu continuei a fugir. Se eu fosse outro tinha ficado ali a tentar mandar um cast de 3segundos e morria. Como fugi e ele foi ganancioso levou com a order que entretanto apareceu e morreu.

Quanto aos squigs, pralem de os usar pra fazer aoe (se um squig tiver ao pe de outros destros eu bombardeio com aoe porque aquele sei que n sai do sitio pra fora de LOS), se vejo eles a atacarem-me mato-os. Usando aquela magia que nos da 10 segundos com 50% de levar cast knoclbak e nos dá armor. Como o squig morre rapido nem me chega a chatear.

E mesmo assim quando vêm vários pra cima de mim se não tiver a cage pronta fugo, mesmo que teha de usar o speed boost.

Meu caro não sei como usas o teu BW mas o bw não é tank. Não é pra estar ali parado a usar casts de 3 segundos a não ser que esteja mesmo fora de perigo. O BW é dot, aoe e foge e mais nada.

Mas voltando à barra e animação, experimenta olhar pra barra. Resulta acredita em mim. Não digo que esteja certo como está agora mas dá pra evitar até ser resolvido.

Pra mim o jog tem outros problemas a serem resolvidos primeiro como é o caso do que se passa em open rvr e do balanço da população. As animações e cast bars pra mim é secundário porque não mexe com o prazer que tiro do jogo apesar de achar que tem de ser resolvido.
 
Última edição:
Lá esta evenstar sao estilos e objectivos de jogo diferentes... cada um dá a importancia que tem de dar aquilo que quiser e faz/use o personagem como quiser... no entanto o bug torna se chato se formos demasiado ferneticos por exemplo eu deixo animacao mandar a bola, no entanto se vejo a barra ainda a correr nao vou mexer me porque jah sei que vou levar interrupt, simples podemos fugir ao erro usando os nossos metodos até que eles o resolvam, mas para isso é necessario gostar do jogo... AH e termos paz de espirito :P :004:

A parte disso tb uso o BW em dot spec e tou a gostar no entanto a lvl baixo e mais efectivo em spells de longa duracao e nao sei se mais adiante nao volte a trocar de spec :P

Volto a concordar ctg no seguinte, acho completamente desnecessario bater tanto na porcaria das animacoes, enquanto existem problemas mais importantes alguns referiste outros poderão estar ligados aos conteudos de jogo, e tb rewards, que tb esta presente nas patch notes do 1.1 ... que a EA Mythic pertende oferecer perto de dezembro ... hammmmmmmmmmmmmmmmm feriazinhasde natal pa malta curtir :P vamos lah ver se podem cumprir prazos desta vez ;)
 
Última edição:
Epá se sabes tudo ........ go go go awake sao os teus anos .... a mythic e a EA aqui é que sao os matarruanos :P

Não sei que raio de resposta foi esta. Tu dizes que deve ser um problema simples, eu contrapus com o facto que o problema já persiste há algum tempo (desde a BETA) portanto no meu entendimento não deve ser tão simples (lógica a funcionar, digo eu).

Levo com esta resposta. Parece que quando não há argumentos passa-se logo para a resposta do "leva a taça". Se eu tivesse dito algo irracional compreendia, mas não o fiz.

Hoje matei um chosen e se lhe descontei 25% da vida foi muito. Veio armado pra me matar. Meti dots, fiz um aoe prendi com cage e fugi. Ele teimou em vir atrás de mim e eu continuei a fugir. Se eu fosse outro tinha ficado ali a tentar mandar um cast de 3segundos e morria. Como fugi e ele foi ganancioso levou com a order que entretanto apareceu e morreu.
Eu também fugo. Certamente não fico a tentar mandar fireballs de 3 segundos contra um Chosen, mas se estiver a acabar o cast quando ele chega em cima de mim deixo-o acabar. É neste "deixa acabar" que se nota o problema, porque por um lado eu quero fugir o mais rapido possível, mas não posso deixar-me enganar pela bola de fogo sair da mão.

E sim o Open RvR e o balance é um problema mas o que é que a Mythic pode fazer em relação a isso? Retunning do reknown, server merges e pouco mais. No Karak-Azgal por exemplo, que até tem uma população relativamente equilibrada, quando faço logon os keeps T2 são sempre da order. O que é que se pode fazer? Scenarios até mais não.....
 
Não sei que raio de resposta foi esta. Tu dizes que deve ser um problema simples, eu contrapus com o facto que o problema já persiste há algum tempo (desde a BETA) portanto no meu entendimento não deve ser tão simples (lógica a funcionar, digo eu).

Levo com esta resposta. Parece que quando não há argumentos passa-se logo para a resposta do "leva a taça". Se eu tivesse dito algo irracional compreendia, mas não o fiz.

Resposta esta dada lês o post até ao fim e encontras, se achares que não e bem assim pesquisas no google pelas entrevistas a mark jacobs em que ele afirma conhecer o problema, esse e muitos outros no qual tambem o diz que estao a tentar resolver esse e outros na patch , mas caracteriza-o de menor importancia comparado com problemas mais relevantes que esses sim tambem eu dou importancia e acho que nesse aspecto a EA Mythic tem mm de resolve-los senao ainda se arrisca a cansar muita gente e a levar a saida do jogo.
Alguns do maiores problemas:
- Open RvR, a falta de conteudo no end game ( sim pk o war nao é so andar a crear chars e subir ate 20 ..... ), mais instances( com melhor conteudo e diferente loot), scenarios ( rewards de pvp mais sonantes, e tapar certos bugs), e claro as skills ( probelmas de skills nao só do forro das animacoes) ... Tudo que afecta directamente a jogabilidade de um jogador e que o faz aborrecer.

Como vês existem problemas que a mim me parecem bem mais importantes do que uma simples anim :sad:...

Got it?!
 
- Open RvR, a falta de conteudo no end game ( sim pk o war nao é so andar a crear chars e subir ate 20 ..... ), mais instances( com melhor conteudo e diferente loot), scenarios ( rewards de pvp mais sonantes, e tapar certos bugs), e claro as skills ( probelmas de skills nao só do forro das animacoes) ... Tudo que afecta directamente a jogabilidade de um jogador e que o faz aborrecer.
- Falta de conteudo endgame? Ena essa é nova. Antes do jogo sair, eu dizia que o jogo tinha pouco conteudo e a resposta é que eu era um WoW fan, PvP era uma experiência que não fartava, etc. Agora já há falta de conteúdo? Que surpresa....afinal o PvP farta.
- Mais instances? Quando dizia que eram poucas antes do jogo sair tava tudo bem, o WAR era um jogo PvP e o PvE devia ser completamente secundário.
- Tudo o que faz aborrecer os jogadores. Pois, para mim as animações estão no topo da lista. Para vocês não está. Tudo bem, é a vossa opinião. A minha é diferente.

Como vês existem problemas que a mim me parecem bem mais importantes do que uma simples anim :sad:...

Got it?!

Para ti. Para mim não são simples animações, são algo que influência de facto a minha experiência de jogo. E dizem que eu faço disto um cavalo de batalha. Não o faço. Se eu falo tanto disto é porque:

1 - Algumas pessoas nem perante videos admitem que o problema existe;
2 - Outros dizem que "isso não é algo importante" como se fosse impossível ser importante para mim. Traduzindo, se para ti não é importante fixe, mas não digas (não foste tu) que sou um totó por estar preocupado com animações. Para mim são o maior problema do jogo porque: a) ainda não cheguei ao endgame; b) acredito que existam habilidades bugadas mas é mais dificil notar (não ando de máquina de calcular a ver se o feitiço faz mesmo o dano correcto).

Finalmente estou um bocado farto que digam que certos problemas são simples de resolver quando já passou um mês de go-live, o bug já existia na beta, e continua por corrigir. Se vocês são clientes pouco exigentes é lá com vocês. Eu não sou, e não admito que digam que sou um totó só porque espero que os jogos tenham animações como deve ser 1 mês de pois de sairem. Vou esperar mais um mês para (talvez) corrigem um problema tão primário e gritante?

Got it?

PS: Já agora arranja-me o link do MJ a dizer que estão a tratar deste problema. Tentei no Google e não encontrei. O que encontrei foi gajos a dizer que o problema já existe desde a CLOSED beta, portanto estão a ver há quanto tempo este problema existe sem resolução. Se querem continuar a achar que é simples de resolver....
 
Última edição:
Estamos a bater em demasia nos tipos da EA Mythic. há que dar tempo para eles corrigirem/acrescentar o que for necessário.
Se virmos bem, os maiores interessados em melhora o jogo sao os tipos da Mythic, pq nós, bem..., nós sempre podemos escolher outro jogo para jogar.
Cumps.
 
Back
Topo