MMO Warhammer Online - Mark Jacobs "The Stat of the game" - patch 1.1 revelado

Estamos a bater em demasia nos tipos da EA Mythic. há que dar tempo para eles corrigirem/acrescentar o que for necessário.
Cumps.

Quanto tempo? 1 mês? 2 mês? Quando é que é razoável desistirmos? É que isso varia de pessoa para pessoa e parece que há gente neste forum que não admite que existam pessoas com opinião diferente.

Já passou 1 mês de go-live, já para não falar no tempo todo que o jogo teve em beta. Quanto mais tempo é que é normal esperar para certos bugs gritantes serem corrigidos. Eu pessoalmente estou a chegar ao fim da minha paciência, e o minimo que peço é que respeitem a minha decisão e não comecem com o "Eh, mais um que acha que o MMORPGs saiem sem bugs!".
 
Oh Awake só uma coisa. Até no WOW tu sofres castbar knockback certo? EX: No wow és lock. Vem um warrior pra ti e tu estás a lançar um shadowbolt. Enquanto o warrior te bater o shadowbolt demora mais a sair e a tua barra anda ali de trás pra frente certo?

Então não vejo o problema. No war é exactamente igual. A animação não está sincronizada, é um facto mas como já te dsse é fácil contornar esse aspecto olhando pra barra até o problema estar resolvido. E olhar pra barra é tão fácil quanto olhar pra bola de fogo.

O que me parece é que de facto a falta de sincronização te aborrece mas acho que te aborrece ainda mais o facto de o castbar knockback ser um pouco maior que no wow. Porque o teu ultimo exemplo de "cast na part final da barra" deu a entender isso. Posso estar enganado mas foi o que me pareceu.
 
Então não vejo o problema. No war é exactamente igual. A animação não está sincronizada, é um facto mas como já te dsse é fácil contornar esse aspecto olhando pra barra até o problema estar resolvido. E olhar pra barra é tão fácil quanto olhar pra bola de fogo.
Quando é que esse problema vai estar resolvido? Porque é que eu tenho de olhar para a barra, quando o bug foi detectado durante a closed beta. Porque é que tenho de olhar para a barra, mas ainda não li em lado nenhum o MJ reconhecer o problema ou dizer que estão a resolvê-lo?

O que me parece é que de facto a falta de sincronização te aborrece mas acho que te aborrece ainda mais o facto de o castbar knockback ser um pouco maior que no wow. Porque o teu ultimo exemplo de "cast na part final da barra" deu a entender isso. Posso estar enganado mas foi o que me pareceu.

Não, é mesmo a animação. O knockback irrita qualquer pessoa em qualquer jogo, neste fica pior por causa da falta de sincronização.
 
Cada um tem o seu limite de paciência.
Mas continuo a achar que o pessoal está a stressar em demasia.
Estou convicto que o War será um bom jogo, só temos que ter alguma paciencia.
 
Estou convicto que o War será um bom jogo, só temos que ter alguma paciencia.

Já tive bem mais paciência para o WAR do que tive para o AoC. O AoC era tão mau que nem devo ter jogado 2 semanas (aquelas instancias todas metiam nojo). No WAR já vai 1 mês de jogo + Open Beta + Headstart, e sinceramente vejo pouca evolução apesar de dizerem que os patches têm sido muito fixes.

Se o jogo tem ficado é pior. Open RvR no T2 é para esquecer no Karak-Azgal. Todos os dias faço logon e os keeps são da Order. No máximo há um ataquezito a um keep por parte da Destro que rapidamente se desmorona. Public quests cada vez mais vazias...portanto sim começo a perder a paciência, e já dei mais tempo ao WAR que dei a muitos outros jogos.
 
Cada um tem o seu limite de paciência.
Mas continuo a achar que o pessoal está a stressar em demasia.
Estou convicto que o War será um bom jogo, só temos que ter alguma paciencia.

O WAR já é um bom jogo. Falta ainda algum tempo pra se tornar um excelente jogo se os devs fizerem por isso. Porque se funcionarem tipo failcom (o que eu duvido pelo que tenho visto) o WAR não vai lá.

O que mata um jogo com potencial não são os jogadores. Não são os jogadores que jogam WOW e que vêm jogam WAR e se queixam dos bugs. Não são os jogadores exigentes. O que mata um jogo é a própria equipa que o fez. Mas até agora estou a gostar do trabalho da Mythic mesmo ainda não tendo resolvido alguns bugs que vêm da beta. Já foram tornadas publicas pelo Mark Jacobs as prioridades deles em relação a resolver problemas.

E também já afirmaram que para eles a resolução dos problemas passa por dar passos pequenos e um de cada vez o que a mim também me parece correcto.

É esperar pra ver. Actualmente esou a divertir-me imenso no WAR. Tenho uma personagem a nivel 30 e tenho agora um BW a nivel 22. Vou esperar pelo patch de Dezembro porque depois quero fazer um KOTBS e estou convicto que com esse patch o jogo se vai tornar muito melhor.

Assim o espero...
 
Gostei da maneira rápida como foi fixed o bug dos CTD, isso sim são bugs importantes, como outros do género: quests q não dão para acabar, NPC's imortais, scenario exploits, trabalhar nas "novas" duas classes... eu estou contente com o q recebo em troca do q pago, e sinto q o meu dinheiro está e vai ser utilizado para melhorar o jogo... todos os dias há patches e fixes, enquanto for assim está tudo bem, agr julgar isto ou aquilo pq ainda não está fixed.. é como classificar um campo de tulipas de feio porque tem 2 ou 3 mortas no meio.
 
Última edição pelo moderador:
Gostei da maneira rápida como foi fixed o bug dos CTD, isso sim são bugs importantes
eu estou contente com o q recebo em troca do q pago, e sinto q o meu dinheiro está e vai ser utilizado para melhorar o jogo...
Sim, estragam num dia, corrigem no dia seguinte! Yupi! Grande Mythic, são os maiores!
Não seria melhor não estragarem? Com este tipo de fãs, eu começava a estragar coisas todos os dias e depois corrigia no dia seguinte. Assim eles ficavam contentes que eu dava fixes todos os dias, sem de facto corrigir nada. Muito inteligente realmente.

Ainda bem que me fizeste ignore e já nem vais ler isto, porque para fazer os posts vazios e basicamente insultuosos à minha pessoa mais vale nem responderes.

E já agora, concordam que eles estejam a trabalhar em classes novas quando ainda nem sequer têm a trabalhar como deve ser o que têm a correr? Tipo, eu tenho animações todas lixadas no meu BW, e em vez de as corrigirem os bugs que existem andam a lançar classes novas? E o dinheiro da minha subscrição? Faz todo sentido. Quer dizer, fazer sentido até faz, porque o povinho fica todo contente com duas classes novas e ignora durante mais umas semanas problemas gritantes do jogo.



PS: E já agora fica aqui outra pergunta que ainda ninguem conseguiu responder. Afinal o que é que já foi corrigido desde o Go-Live? O que é que foi acrescentado de relevante ao jogo? Cross Pairing nos scenarios e o revamp do chat. É basicamente aquilo que me lembro.
 
Última edição pelo moderador:
PS: E já agora fica aqui outra pergunta que ainda ninguem conseguiu responder. Afinal o que é que já foi corrigido desde o Go-Live? O que é que foi acrescentado de relevante ao jogo? Cross Pairing nos scenarios e o revamp do chat. É basicamente aquilo que me lembro.

- Chat
- Modificações de interface (agora as alterações já se mantêm)
- Pet pathing (se alguma vez jogaste com um white lion até te arrepiavas de como aquilo estava ao inicio)
- Mail system mais rápido (ainda não está no ponto mas está muito melhor do que estava)
- mobs pathing (este aspecto apesar de ainda não estar completamente resolvido está muito mas muito melhor)
- Bugs que existiam com as mounts em que a mount andava meia enfiado no chão.
- Os CTD (eles corrigem, as vezes pioram mas pelo que parece estão muito melhores agora do que quando o jogo foi lançado).

Juntar a isto mais alguns tweaks acho que eles estão a trabalhar bem.
 
- Chat
- Modificações de interface (agora as alterações já se mantêm)
- Pet pathing (se alguma vez jogaste com um white lion até te arrepiavas de como aquilo estava ao inicio)
- Mail system mais rápido (ainda não está no ponto mas está muito melhor do que estava)
- mobs pathing (este aspecto apesar de ainda não estar completamente resolvido está muito mas muito melhor)
- Bugs que existiam com as mounts em que a mount andava meia enfiado no chão.
- Os CTD (eles corrigem, as vezes pioram mas pelo que parece estão muito melhores agora do que quando o jogo foi lançado).

Juntar a isto mais alguns tweaks acho que eles estão a trabalhar bem.

Quantos patchs foram para esses 7 fixes?? Entao todas as semanas fazem 1 fix por patch? E outras vezes 2 fix por patch? Quantos programadores estão a trabalhar para a Mythic afinal? Eu nao sei... Mas la no trabalho se eu demora 1 semana para arranjar 1 ou 2 pc's tava no olho da rua a mt tempo ^^

Mas pronto pessoal eu nao quero entrar em discussões... Com o tempo se vera.
 
Quantos patchs foram para esses 7 fixes?? Entao todas as semanas fazem 1 fix por patch? E outras vezes 2 fix por patch? Quantos programadores estão a trabalhar para a Mythic afinal? Eu nao sei... Mas la no trabalho se eu demora 1 semana para arranjar 1 ou 2 pc's tava no olho da rua a mt tempo ^^

Mas pronto pessoal eu nao quero entrar em discussões... Com o tempo se vera.

A cada patch que eles lançam mandam uma correcção. Presumo que não seja fácil resolver certos assuntos por isso é que eles falam novamente nos mesmos problemas no patch seguinte. o que é certo é que a cada patch ve-se melhorias no que eles dizem que está melhor. outros pioram mas quando isso acontece eles resolvem rapidamente como aconteceu hoje com os CTD.
 
A cada patch que eles lançam mandam uma correcção. Presumo que não seja fácil resolver certos assuntos por isso é que eles falam novamente nos mesmos problemas no patch seguinte. o que é certo é que a cada patch ve-se melhorias no que eles dizem que está melhor. outros pioram mas quando isso acontece eles resolvem rapidamente como aconteceu hoje com os CTD.


Entao ja toda a gente tem os CTD fixed? Se assim for posso dizer que so demoraram 1 mes e 1 semana para arranjar o maior problema (a meu ver) que eles tinham.
 
Awake a Mythic já disse que no patch 1.1 as classes ja vinham corrigidas em termos de animações se nao estou em engano.

Já disseram que sim, mas eu procurei no Google e não encontrei. Se arranjarem o link agradeço.

- Chat
- Modificações de interface (agora as alterações já se mantêm)
- Pet pathing (se alguma vez jogaste com um white lion até te arrepiavas de como aquilo estava ao inicio)
- Mail system mais rápido (ainda não está no ponto mas está muito melhor do que estava)
- mobs pathing (este aspecto apesar de ainda não estar completamente resolvido está muito mas muito melhor)
- Bugs que existiam com as mounts em que a mount andava meia enfiado no chão.
- Os CTD (eles corrigem, as vezes pioram mas pelo que parece estão muito melhores agora do que quando o jogo foi lançado).
Não é propriamente muito...O pet pathing era de facto horrível e desisti logo do White Lion por causa disso (já agora quando mandamos o leão atacar, podemos chamá-lo de volta agora? Eu mandava-o atacar e por vezes nunca mais o via), e o chat....não diria que é uma grande vitória já que caneco, nunca perceberam na Beta que o chat era uma maravilha? Agora ao menos as pessoas já falam.
 
Última edição:
A Mythic tal como muitas outras companhias de MMoRPGs têm equipas específicas para cada coisa, porque quem trata das classes pode não ter nada a ver com quem trabalha no coding para fazer fix de bugs etc, um designer de classes não têm necessariamente de ser programador, pode ser pode não ser, não sei ( sei que em alguns jogos não são),
Até porque as classes já existiam eles simplesmente vão fazer algumas modificações para não serem totalmente iguais aos seus Mirrors, neste caso Knight of the Blazing Sun é mirror do Chosen e o Black Guard é mirror do Iron Breaker, e tal como indicam também vão fazer alterações as classes existentes o que pode vir a tratar de algumas das questões das quais os jogadores se têm queixado a nível de balancing e espero também que a nível do CC que existe actualmente.

Mas isto neste momento já é bater no ceguinho, é mandar vir com o que está mal e com aquilo que estava mal mas levou melhoramentos, felizmente somos livres e podemos deixar de jogar o jogo quando quisermos.

Não se gosta do jogo ok mas ninguém foi obrigado a gastar dinheiro nele caso contrário entendia tanta indignação.

Quanto á questão sobre os pets eu no squig uso o pet em modo "neutro" ( não me lembro agora do nome mas basicamente ele não faz nada sem eu mandar) e não tenho problemas mando-o atacar o target e qd o target morre ele volta, se o quiser mandar recuar mudo o modo para defensive e depois de volta para neutro e ele volta. Se se andar com o pet em modo defensive então aí ele vai atacar tudo o que esteja envolvido no ataque que nos fizeram e basicamente tão cedo não volta porque vai atrás de quem nos deu dano de quem curou quem nos deu dano etc.
 
Eu penso que o awake se está a referir ao chamar o pet pra vir ter connosco quando nos engana-mos num target por exemplo. Seleccionas um target, mandas o pet, mas arrependes-te porque era champion e carregas no botão follow e ele não vem. Continua a ir atrás do champion. Istyo é só um exemplo mas acho que é isto que ele se referia.

Nºao sei se há outra maneira de chamar o pet porque não jogo muito com pet classes mas a lógica seria clicar no follow e ele vir ter connosco mesmo quando já lhe indicamos pra atacar um alvo.
 
Eu penso que o awake se está a referir ao chamar o pet pra vir ter connosco quando nos engana-mos num target por exemplo. Seleccionas um target, mandas o pet, mas arrependes-te porque era champion e carregas no botão follow e ele não vem.

Exacto, era isto. Tipo engano-me e basicamente tenho duas escolhas: a) Vivo com o erro; b) mando-o atacar outra coisa qualquer. Acho um bocado idiota não ter um botão para o chamar de volta (no WoW se o pusesse em follow ele voltava, aqui não).
 
Exacto, era isto. Tipo engano-me e basicamente tenho duas escolhas: a) Vivo com o erro; b) mando-o atacar outra coisa qualquer. Acho um bocado idiota não ter um botão para o chamar de volta (no WoW se o pusesse em follow ele voltava, aqui não).

Como Squig Herder posso-te dizer que essa é a unica falha que me afecta profundamente.
 
Sim ele não volta de carregarem no follow mas como já disse se alternarem entre o modo defensive e Neutral ou neste caso se já o tiverem em Defensive então basta por no Neutral e ele volta.
 
Back
Topo