MMO Warhammer Online - Mythic responde á Blizzard

E não sei nem me interessa quem joga dois o que sei é que:

Paises nórdicos (e não é coincidencia que é onde estão os "hardcore" players e Guild) trabalha-se de 30 a 38h semanais, fim-de-semana nem pensar, praia? só for Ski, sair de casa? fds tá frio, etc etc. por isso não me admira que joguem mais de dois, mas eu pessoalmente acho que jogando dois MMORPG's não tira o proveito de ambos, mas isso sou eu, outros pensaram o contrário.
 
Eu conheço mesmo muitos hardcore players que vivem sozinhos, e pagam tudo e nao morrem a fome, e nao trabalham sequer 1 hora por mes.

O truque na Finlandia é, vais po centro de desemprego e dizes que nao tens casa nem trabalho. O estado da te casa, pagam te a renda e ainda te dão uns 1000€ por mes para alimentação e despesas minimas. 1000€ la não é tanto. Isto tamvem depende do que tu "queres" fazer quando vais ao "tipo" centro de desemprego, acabou me dizer o gajo aqui no vent, por isso pode ser menos ou mais.

Na Suecia, dos que eu colhecia era, trabanham tipo 3 meses por ano, e nesses 3 meses juntam dinheiro para o resto do ano. Maior parte destes vivem com os pais (que se estam a lixar), e nao têm quase despesas. Tambem da Suecia tive um GM que trabalhava normal durante 6 meses, e os restantes 6 meses ficava em casa.

De qualquer maneira uma pessoa nestes paises do norte da europa que trabalhe como nos trabalhamos aqui comsegue facilmente estar numa boa guild top 50. Estas guilds começam as raids tipo as 18:30 server time, nos paises deles que sao tipo mais 3 ou 4 horas que em portugal, as 18:30 server time ja é tipo 20:30/21:30, logo ja têm tudo feito e para eles é perfeito estas horas.

Nos tugas temos azar de nao poder trabalhar pouco e receber bem como este pessoal, e tambem nao podemos ir as raids, porque as 18:30 server time sao 17:30 em portugal, a estas horas ainda muitos trabalhamos e saimos bem mais tarde do trabalho que isto.
 
Acho que esse conceito é um bocado estranho.
Primeiro a cena de não trabalhar quase nada "nos outros paises" é uma falsa verdade. O número de horas que se trabalha é essencialmente o mesmo por essa Europa/States fora. E eu não vou trabalhar 4h em vez de 8h e ganhar metade só para jogar WOW... Acho que qq pessoa normal pensa isso.

Mas mesmo assim ainda dava para gastar umas horitas por semana no jogo, embora não o suficiente para seres bom naquilo, por isso não sei se valeria realmente a pena. Jogar a dois MMORPG já me parece loucura. Assim como me parece loucura quem substitui a vida social por um jogo, mas isso já é apenas uma opinião.

Basicamente é o que o dani acabou de dizer, temos pena mas existe pessoal a trabalhar menos horas para jogar, e cá em Portugal também, não são é tantos.
 
Os países no Norte da Europa nomeadamente a grande maioria é pessoal dos países nórdicos lá é mais um hora do que cá (e não 3 ou 4), mas eles costumam por exemplo jantar ás 6 da tarde e ás 11 vão para a cama porque se levantam mais cedo para ir trabalhar mas também chegam a casa por volta das 5:30 (cá são 6:30).
 
Os países no Norte da Europa nomeadamente a grande maioria é pessoal dos países nórdicos lá é mais um hora do que cá (e não 3 ou 4), mas eles costumam por exemplo jantar ás 6 da tarde e ás 11 vão para a cama porque se levantam mais cedo para ir trabalhar mas também chegam a casa por volta das 5:30 (cá são 6:30).

Quantas horas ha mais é a Suecia, Filandia, Alemanha, Belgica? sao so mais 1 hora? Tens a certesa?
 
pois alegra, quem ganha com isto são os jogadores de WAR. Ou achas que eles deviam deitar a toalha ao chão?

Para isso a Apple fechava a porta, a adidas idem, a BurgerKing also, uma coisa é certa, eles não são só mais uma empresa de MMO's, eles não são nem serão a Blizzard, o War não será o WoW, mas para quem gosta de War e quer jogar War, só pode estar contente.

Não deve, mas dizer algo... Ganda Mark mostra como alguém fica contente por uma empresa responder à outra? Eu quero lá saber dos ataques da Blizzard à Mythic e vice-versa, só me interessa a diversão que tiro com os jogos. Se a Blizzard ou a Mythic ou outra qualquer fazem mais ou menos dinheiro pouco me interessa. Não tenho acções em nenhuma delas. :)

Estas guerrinhas são parvas e só toma partido um dos lados quem não tem mais nada que fazer da vida... A mim o jogo tira-me o resto que tem para tirar. :p
 
O mavors já repondeu, e sim tenho a certeza o pessoal com quem jogo é todo desses países, o horário que usamos até é o CET para combinar tudo, horário que é usado nesses países, de qualquer maneira bastava ires ao google e veres.
 
Não deve, mas dizer algo... Ganda Mark mostra como alguém fica contente por uma empresa responder à outra? Eu quero lá saber dos ataques da Blizzard à Mythic e vice-versa, só me interessa a diversão que tiro com os jogos. Se a Blizzard ou a Mythic ou outra qualquer fazem mais ou menos dinheiro pouco me interessa. Não tenho acções em nenhuma delas. :)

Estas guerrinhas são parvas e só toma partido um dos lados quem não tem mais nada que fazer da vida... A mim o jogo tira-me o resto que tem para tirar. :p


Tenho muito mais pra fazer na vida do que possas imaginar, ali's ainda so tenho quase 4 dias /played no WAR, agora nao fico indiferente que o jogo para o qual pago, nao se deixar amedrontar com o WoW, o que quer dizer que ele dando estas respostas colocou-se a jeito, ou seja ou eles melhoram mesmo o jogo e dao free content e coisas diferents ou cai-lhes tudo em cima a dizer, voces sao outros failcom.

Eu quando pago algo, nao ando pra la a mandar emails a queixar-me disto ou daquilo, agora se vir que eles tb nada fazem, pura e simplesmente saio.

E mais a minha reacao foi assim, pois quando 'e a blizzard a lancar news andam todos empolgados e a Blizz rocks e por ai fora, mas quando 'e o War sao os coitadinhos, e eu como gosto pouco de burguesia.......
 
E mais a minha reacao foi assim, pois quando 'e a blizzard a lancar news andam todos empolgados e a Blizz rocks e por ai fora, mas quando 'e o War sao os coitadinhos, e eu como gosto pouco de burguesia.......

Ai dou te razão. Mas mais uma vez penso que isso tem ha ver com a grande parte de jogadores de wow (os putos), e nao o pessoal mais velho como nos aqui.
 
Post inicial sobre 11.000 contas banidas do warhammer devido a venda de gold.
MARK JACOBS:

And we're not done yet. When I announced our 'war' against gold spammers/sellers I made it quite clear that this wasn't a PR stunt and we're in this to win, not just score some marketing points. I think our continued efforts have resulted in a better game experience for all of our players and I think the design decision I made early on regarding gold is now, excuse the pun, paying dividends. In a few short weeks we have turned the situation around almost 100% and so gold spamming is way, way down. Makes me wonder why it took some other developers so long to respond like we did. Nobody has banned more gold spammers/sellers faster than we have and I'm damned proud of that.

In another thread some people are saying to "Let the WoW kiddies go back to WoW' and I don't support that statement. However, I'm happy to support the "Let the gold spammers/sellers go back to WoW!' statement.
1.gif


Mark

Resposta de um membro do forum:
WoW <I hate using that expression now> you really 'are' pissed at Blizzard, aren't you?

Woohoo! Give them hell, man..

Resposta de Mark Jacobs:
Pissed doesn't even describe how I feel about Blizzard right now. Though I suspect, some of them are going to be really angry with me shortly. They picked the wrong guy to get into a pissing contest with. Competition, great, a pissing (or would that be pissy?) match, not great.
1.gif


Mark

O que será que ele tem em mente? :)

fonte:http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/109018942/p3
 
Post inicial sobre 11.000 contas banidas do warhammer devido a venda de gold.
MARK JACOBS:



Resposta de um membro do forum:


Resposta de Mark Jacobs:


O que será que ele tem em mente? :)

fonte:http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/109018942/p3
Epa lol . adoro estes gajos cheios de demagogias..espero que este nao tenha mais olhos que barriga , ja la vai o tempo em que a humildade era a base do trabalho , vamos ver nao se queima.
 
Epa lol . adoro estes gajos cheios de demagogias..espero que este nao tenha mais olhos que barriga , ja la vai o tempo em que a humildade era a base do trabalho , vamos ver nao se queima.

nem Mais Humildade>all , sinceramente curtia mais Ler quando ele Nao falava da Blizzard e falava nos projectos que tinha para o war e o que andavam a fazer e não o discurso epa temos muito coisa boa nesse grande patch 1.1 e depois na primavera upa upa vcs nem sabem , e a desculpa de que o pessoal joga mais de que um MMO e simplesmente ridicula , quer dizer ate não os gold farmers ate devem jogar mais do que 3 :x2:, mas pessoal normal duvido talvez dois e so durante as fases de transição, quem me disser o contrario e chinês so pode.

Ps : Graven deculpa lá a falta de acentos qq??
 
Última edição:
Back
Topo