1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Ninguem me arranja uma trial?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JeyC, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 702)

1. JeyC

JeyC Power Member

Ando mesmo curioso em relação ao warhammer... mas não quero comprar e deixar o wow sem primeiro ver realmente o jogo... se alguém me pudesse arranjar-me um trial..

2. BrutusPT

BrutusPT Power Member

O trial na Europa ainda não foi lançado. De qualquer forma o Warhammer tem um conceito muito diferente de jogo do WoW. Se procuras algo semelhante a WoW nao vais gostar.
    Isto é PvP based.

3. JeyC

JeyC Power Member

Eu quero é algo diferente do wow, mas que seja bom etc.. ja cansei do wow por ser sempre o mesmo.. quero um mmo diferente mas que proporcione quests etc sem ser grind..

4. HunterPT

HunterPT Power Member

Se não estás disposto a deixar o WoW sem primeiro testares o jogo, no warhammer podes esquecer pois por enquanto não há trials (na europa), podes sempre testar o lotro, no entanto certamente não te irias arrepender por comprar o warhammer. BTW deixar o WoW nesta altura do campeonato não é nada má ideia nem que seja durante 1 mês ou 2 (IMO).

5. nmc09331

nmc09331 Power Member

O Warhammer vale a pena ser comprado.
    Vais ver.
    Ha quem nao goste.
    Tenta comprar uma account a alguem, ou compra o jogo na Amazon por 21 euros!!!
    Eu comprei uma para a minha namorada ha' 2 semanas e foi mt simples.

6. Leuggim

Leuggim Power Member

Eu estou adorar o jogo, se gostas de PVP é perfeito.

Partilhar esta Página