1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Nova oportunidade para quem começar a jogar agora.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BrutusPT, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 901)

1. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Dentro de uns dias vão sair duas classes novas no jogo através de mais um content patch da Mythic.
    Esta é a oportunidade ideal para quem pretende entrar no jogo, pois devido ao entusiasmo dos players com estas novas classes, muitos vão fazer reroll.
    Vão haver muitos jogadores em low tiers do jogo a subir chars, facilitando a vida a quem está a subir healers, ou chars pela primeira vez.

Estas classes vão estar disponíveis uma a duas semanas mais cedo, à semelhança do que aconteceu com o Black Guard e KOTBS, para quem completar as tarefas do live event.

O ideal para quem começar a jogar agora, começar a jogar assim que as classes forem desbloqueadas para quem completou o live event, pois a maioria dos players que joga actualmente vai certamente aceder a estas classes logo neste mini head start. Quando as classes forem desbloqueadas para estes players T1 e T2 vão estar repletos de ALTs e novos mains de players.

Por isso GO GO. Se o teu objectivo é começar neste jogo aproveita a nova vaga de players que vai haver em low tiers. Se és novo no jogo e queres jogar choppa/slayer, faz um char o quanto antes para desbloqueares o pré acesso a estas classes, de forma a começares a jogar conjuntamente com os outros players.

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Quando é que começa o Live Event e no que consiste o Live Event? é que queria seguir um Choopa mas o Destructiuon que tenho mais alto é um BlacGuard a 16, o live event tem alguma restrição de nivel?

edit: Já li chama-se Bitter Rivals o evento, não sei se tem é restrição de level se assim for, não psso começar o meu choppa logo de inicio:(

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  3. Syaken

Syaken Power Member

Para quem tenha qualquer dúvida acerca desse evento, que veja este link:

http://war-europe.com/#/grabbag/?lang=en&gbag=40

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Sinceramente ando interessado em experimentar este jogo há muito tempo e aproveitando que vou ter um portátil novo lá para março, vou comprar o jogo (já o vi a venda a 13 euros na play) e ver se gosto, sinceramente não joguei muitos MMO, joguei a trial de WoW duas vezes (não me cativou) assim como também testei lotro que achei melhorzinho mas ainda assim não o suficiente para me convencer a pagar, ou seja o que joguei mais foi mesmo GW durante 1 ano e qualquer coisa e que gostei bastante, veremos se o facto do WAR ser mais virado para pvp que WoW me cativa a comprar e manter-me a jogar.

Partilhar esta Página