1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Novo jogador de Warhammer Online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PlayDead, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 700)

1. PlayDead

PlayDead Power Member

Olá a todos.
    Antes de mais gostava de saber se o meu PC corre o jogo bem, aqui vai as caractristicas:

Processador : Intel Core 2 Duo 6320 @ 1.86GHZ
    RAM : 3GB
    Gráfica : ATI RAdeon 3800

Estou seriamente a pensar em começar nesta nova aventura. (se o PC o permitir)
    Mas tendo em conta o preço do jogo + mensalidade, não gostava de embarcar ás escuras.

Eu tenho experiência em rpg's, mas tudo o que joguei são rpg's + simples: tibia, metin2.
    E gostava que alguém se pudesse, dispença-se algum tempo a explicar-me como o jogo funciona.

Será que à por ai alguma alma capaz de me ajudar? :P

Obrigado, desde já!

Chasseee~~

2. Leuggim

Leuggim Power Member

O teu pc acho que chega perfeitamemte para jogar, sobre o jogo tens ai muitos posts que te podem ajudar =)

3. Icarium

Icarium Power Member

Desculpem o off-topic, mas alguém ouviu alguma coisa, sobre a online trial??

4. Evenstar

Evenstar Power Member

O funcionamento do jogo é igual a tantos outros que por ai andam. Duas facções = guerra eterna entre elas...ahh e quests pelo meio pra quem gosta.

Partilhar esta Página