1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Novo patch hoje nos EUA

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por anarawan, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 861)

1. anarawan

anarawan Power Member

All North American servers are coming down at 5AM EDT for an update. All Oceanic servers will be updated later in the PM EDT.

Our estimated downtime is 4 hours and we expect to be back up by 9AM EDT. Patch notes will be forthcoming.

As always please check the herald for information and updates....WAAAGH!!!

Patch Notes

* Queues bypass system: Player's position in the queues will now be saved when disconnected for a short period of time.
    * Guild Tavern: All players in a guild will now have access to the guild tavern at the appropriate guild rank level.
    * Tactic Trainer’s: All tactic trainers in the main city libraries have been temporarily turned off, while we investigate an issue involving them. They will return as soon as this issue is resolved, we apologize for the inconvenience.
    * Troll Country: Players will no longer get the T3 scenario queue window when attempting to zone into the scenario cave in Troll Country
    * Open-RvR Servers: Players will no longer receive the "bolster" buff while in Kadrin Valley
    * As always we're working to improve performance and stability across the board!

http://herald.warhammeronline.com/warherald/NewsArticle.war?id=327

2. HunterPT

HunterPT Power Member

Nice será que vai ter melhor performance, pode ser que o meu colega consiga jogar como deve ser depois deste patch, mas duvido 1 GB de ram em MMO's é ridiculamente pouco.

3. Atheron

Atheron Power Member

Imo, eles têm mais problemas de performance e estabilidade nos servidores que no próprio jogo em si. Digo isto, porque na beta tinha tudo no máximo e não tive nunca de baixar os gráficos para qualquer situação em que estivesse: scenario, rvr, dungeon, solo, etc, e agora tenho de jogar em balance para ter uma boa performance em rvr/scenario.

PS: este patch sai na segunda cá na Europa.

4. Morais

Morais Power Member

1Gb, para portátil, que normalmente é do mais caro, custa 18 euros, e Kingston.
    Por isso não há nenhum tipo de desculpa para ele não meter o sistema dele a 2Gb.

5. HunterPT

HunterPT Power Member

ele ainda tem DDR1, de qualquer maneira ele nem dinheiro para comprar o jogo teve, logo existe mesmo motivos para não se poder meter 2GB's (falta de €)

6. Bornsleepy

Bornsleepy Power Member

eu continuo a jogar com 1gg de DDR1 400Mhz.. (pIV 3.0GHzHT , 1ggRAM, A9600XT, 1xHD160gg 7200)

altdorf ta injogavel,
    Nordenwatch tambem.
    PVE esta bom,
    Khaines Embrace - optimo e recomenda-se!

sempre k troco de zona/chapter o jogo soluca como o diabo para carregar nova informacao, mas depois estabiliza!

vamos ver agora no tier II como se vai portar!

7. SoulMaster

SoulMaster Power Member

no meu sistema o ponto fraco é mesmo a grafica e esse é o meu maior medo, ate pk tenho 2GB de ram e dual core 6300 1.8Ghz mas a grafica é uma simples asus 7300le ainda por cima é passiva ,sera k nao vou ter problemas com os graficos ?

8. HunterPT

HunterPT Power Member

O mais importante é mesmo ram, e o CPU ser dual core também é mais ou menos importante, no entanto não quer dizer que não tenhas problemas com a gráfica.

Partilhar esta Página