1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - : o que fazem enquanto esperam nas queues?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Quetzal, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1617)

1. Quetzal

Quetzal Power Member

:)

eu venho para a techzone :p

2. Optik1

Optik1 Power Member

Normalmente vejo um episódio completo de uma serie :p

3. Akaruz

Akaruz Power Member

costumo ver qq coisa na tv , ou entao como hoje queue engracada , deu tempo para ir a Guimaraes e voltar a braga e ainda faltavam 10min ( tava em 50min )

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Eu vejo tv.
    Ontem tive que ir fazer um biscate com um pc que demorou 3 horas porque correu mal, voltei queue 1 hora, tudo bem, entro começo de onde tinha acabado a fazer uma públic do chapter 4, chego ao final, morro, e quando faço respawn o jogo simplesmente fecha e vai para o windows, escusado será dizer, mais 30min de queue, aos 10 min vou jantar, quando volto ele deve ter entrado, timeout e voltou para o menu dos chars, mais 28min queue.

5. Vassago

Vassago Power Member

Eu nesse periodo descubro que conheço centenas de palavrões que pensava que desconhecia :002:

6. Behonder

Behonder Power Member

Vejo a techzone, digo que o char do Radeon Force (Gehar) foi a maquina de lavar e encolheu e tá optimo.:berlusca:

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  7. floyd

floyd [email protected] Member

A 1ª vez que vi os queues peguei e fiz um char na Order, problema resolvido :)

8. Lazarous

Lazarous Power Member

Sempre podem vir para o Karaz-a-Karak (onde eu estou hehe) Black Orc lvl 8 chamado Krorbar.

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

:205::205::205: dwarfs rulam:)

10. Lazarous

Lazarous Power Member

Para mim o problema foi ontem por volta das 20:00 tentar criar um BO no Karak-Hirn e dizer que ia estar 45 mins a espera para poder entrar...tá tudo doido lol

11. Vassago

Vassago Power Member

Faz como eu, tb chego a casa a essa hora, por isso mal chego ligo o PC, meto em queue, chamo 500 nomes aos *** da GOA e restantes *erdas que que me estão a entupir o servidor, e depois vou jantar calmamente.
    Quanto acabo de jantar normalmente já estou calminho e dentro do jogo ;)
    É isso ou aturar as faltas de respeito dos russos, ou então ir para a Order. Pessoalmente ia para a Order, mas a verdade é que não consegui convencer o pessoal que joga comigo e por isso tive de aceitar a escolha da maioria...
    Mas sou da mesma opinião que o Brutuss, mais cedo ou mais tarde isto melhora, e se não melhorar a Mythic de certeza que faz como a Blizzard e cria uma migration. Até lá n vale a pena mudar de server pq todos vão encher mais tarde ou mais cedo.

12. Kamipt

Kamipt Power Member

Isso é bom para bons pratos que comem em 45 min :), e para as versões de 10min?

13. Vassago

Vassago Power Member

Ora aqui está um bom pretexto para comermos melhor :002:

14. /signed :x2:

15. Quetzal

Quetzal Power Member

Order têm queues agora tambem :(

16. Atheron

Atheron Power Member

Vejo sites ou tv.

17. floyd

floyd [email protected] Member

Tou agora a constatar isso, queue 185 >(

Vou aproveitar para jantar :p

18. karskens

karskens Power Member

In WAR Europe

O Jogo ainda não tem uma semana oficial (a release oficial foi dia 18, quinta-feira) e já estão a fazer clone, o que significa que não andam a dormir :D, o que é bom sinal

Partilhar esta Página