MMO [Warhammer Online] Order ou Destruction?

Order ou destruction

  • Order

    Votes: 30 36,1%
  • Destruction

    Votes: 53 63,9%

  • Total voters
    83
  • Votação encerrada .

karskens

Power Member
Para termos melhor uma ideia de como vai estar o pessoal aqui da Techzone, distribuido pelo War criei esta votação, votação essa que se refere aos vossos Main chars.
 
Ainda não sei, como vou começar com um grupo de amigos, devo escolher o que fizer falta dentro daqueles que testei melhor ,na Destrution em principio.
 
Última edição:
Eu vou para Order - IB, porque tou mesmo a ver o imbalance de pessoas nos servers entre Order - Destro :P

Não percebi essa...
Estás a escolher Order porque prevês imbalance entre realms?
É que caso não saibas o imbalance que se tem notado na beta é da Order estar em minoria... Isso para ti é uma vantagem? Como assim?

Pessoalmente isto é das coisas que mais me preocupa na escolha de servers, tenho receio de haver um grande imbalance entre realms o que vai automaticamente estragar o endgame viciando um dos lados...
 
Destruction mais o meu irmão e uns amigos de outros MMoRPGs.

Acho que o que o Cooki3 quis dizer é que ia para a Order exactamente por aparentemente haver muita gente a escolher Destruction.
 
Não percebi essa...
Estás a escolher Order porque prevês imbalance entre realms?
É que caso não saibas o imbalance que se tem notado na beta é da Order estar em minoria... Isso para ti é uma vantagem? Como assim?

Pessoalmente isto é das coisas que mais me preocupa na escolha de servers, tenho receio de haver um grande imbalance entre realms o que vai automaticamente estragar o endgame viciando um dos lados...

Os pontos que cada lado ganha devem depender também do numero de players que existe de cada lado.
 
Os pontos que cada lado ganha devem depender também do numero de players que existe de cada lado.

Um certo MMORPGs bastante popular já mostrou que um imbalance pode prejudicar seriamente o endgame. É bom que eles façam uma gestão séria dos números de cada realm, nem que tenham de fechar uma faction quando a diferença for acima de X %
 
Acho que não existe plano fixo tanto quanto sei eles vão fechando e abrindo a população dos servers conforme vai sendo necessário pelo menos foi o que o gajo lá no forum disse, logo desde que eles façam uma boa monitorização dos servers não deve ser problema.
 
Destruction mais o meu irmão e uns amigos de outros MMoRPGs.

Acho que o que o Cooki3 quis dizer é que ia para a Order exactamente por aparentemente haver muita gente a escolher Destruction.

Ao menos alguém percebeu :002:

A sério, só vejo pessoal a escolher Destruction, e não os censuro, até os trailers e a própria mythic mostram a Destro como a "melhor" facção do jogo. Vou para Order simplesmente porque não quero contribuir para desequilibrar ainda mais os realms, e claro porque Ironbreaker me parece uma classe muito, muito interessante.

Mas isto é uma decisão minha, não quero ofender ninguém que vá para Destro:p
 
Eu quase 100% que serei Order, só serei Destruction se tiver um convite de uma Guild da Destruction que contenha pessoas como o Vassago, Evolva :D
 
Eu quase 100% que serei Order, só serei Destruction se tiver um convite de uma Guild da Destruction que contenha pessoas como o Vassago, Evolva :D

O Vassago não sei mas eu muito provavelmente serei Order. IronBreaker :) Quanto ao servidor depois a malta xiba-se onde está eheheh.

Mas já "ouvi" por aí o Vassago dizer que queria ser Warrior priest e tal e andar acompanhado por um ironbreaker. Mas agora leio que ele vai ser destruction lol.
 
O Vassago não sei mas eu muito provavelmente serei Order. IronBreaker :) Quanto ao servidor depois a malta xiba-se onde está eheheh.

Mas já "ouvi" por aí o Vassago dizer que queria ser Warrior priest e tal e andar acompanhado por um ironbreaker. Mas agora leio que ele vai ser destruction lol.
Vai ser destruction e em principio eu vou andar com ele, visto que jogamos um pouco no AoC =)
 
Back
Topo