1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Warhammer Online] Order ou Destruction?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 66; Visualizações: 3374)

?

Order ou destruction

Poll closed 3 de Outubro de 2008.
  1. Order

30 vote(s)
    36,1%
  2. Destruction

53 vote(s)
    63,9%
  1. karskens

karskens Power Member

Para termos melhor uma ideia de como vai estar o pessoal aqui da Techzone, distribuido pelo War criei esta votação, votação essa que se refere aos vossos Main chars.

2. anamnesies

anamnesies Power Member

Chaos chosen FTW :D

3. Order Dwarf Engineer \m/

4. Vassago

Vassago Power Member

Goblin Shaman: Destruction

5. Evolva

Evolva Banido

Order: Dwarf Ironbeaker

ou

Destruction: Dark Elf Sorcerer

6. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Ainda não sei, como vou começar com um grupo de amigos, devo escolher o que fizer falta dentro daqueles que testei melhor ,na Destrution em principio.

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Tambem ainda nao sei estou a espera de umas decisões :D mas em principio sera Destruction.

8. Cooki3

Cooki3 Power Member

Eu vou para Order - IB, porque tou mesmo a ver o imbalance de pessoas nos servers entre Order - Destro :P

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Provavelmente destruction mas como devo vir como um amigo meu e como ainda quero testar melhor o IB, quando começar o headstart voto.

10. Vassago

Vassago Power Member

Não percebi essa...
    Estás a escolher Order porque prevês imbalance entre realms?
    É que caso não saibas o imbalance que se tem notado na beta é da Order estar em minoria... Isso para ti é uma vantagem? Como assim?

Pessoalmente isto é das coisas que mais me preocupa na escolha de servers, tenho receio de haver um grande imbalance entre realms o que vai automaticamente estragar o endgame viciando um dos lados...

11. Moonstone

Moonstone Power Member

Destruction mais o meu irmão e uns amigos de outros MMoRPGs.

Acho que o que o Cooki3 quis dizer é que ia para a Order exactamente por aparentemente haver muita gente a escolher Destruction.

12. Daniivo

Daniivo Banido

tb eu vou para a order quem é o cooki3

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Os pontos que cada lado ganha devem depender também do numero de players que existe de cada lado.

14. AwakE

AwakE Banido

Um certo MMORPGs bastante popular já mostrou que um imbalance pode prejudicar seriamente o endgame. É bom que eles façam uma gestão séria dos números de cada realm, nem que tenham de fechar uma faction quando a diferença for acima de X %

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Acho que não existe plano fixo tanto quanto sei eles vão fechando e abrindo a população dos servers conforme vai sendo necessário pelo menos foi o que o gajo lá no forum disse, logo desde que eles façam uma boa monitorização dos servers não deve ser problema.

16. Cooki3

Cooki3 Power Member

Ao menos alguém percebeu :002:

A sério, só vejo pessoal a escolher Destruction, e não os censuro, até os trailers e a própria mythic mostram a Destro como a "melhor" facção do jogo. Vou para Order simplesmente porque não quero contribuir para desequilibrar ainda mais os realms, e claro porque Ironbreaker me parece uma classe muito, muito interessante.

Mas isto é uma decisão minha, não quero ofender ninguém que vá para Destro:p

17. anarawan

anarawan Power Member

18. karskens

karskens Power Member

Eu quase 100% que serei Order, só serei Destruction se tiver um convite de uma Guild da Destruction que contenha pessoas como o Vassago, Evolva :D

19. Evolva

Evolva Banido

O Vassago não sei mas eu muito provavelmente serei Order. IronBreaker :) Quanto ao servidor depois a malta xiba-se onde está eheheh.

Mas já "ouvi" por aí o Vassago dizer que queria ser Warrior priest e tal e andar acompanhado por um ironbreaker. Mas agora leio que ele vai ser destruction lol.

20. Halz

Halz Power Member

Vai ser destruction e em principio eu vou andar com ele, visto que jogamos um pouco no AoC =)

Partilhar esta Página