MMO [Warhammer Online] Order ou Destruction?

Order ou destruction

  • Order

    Votes: 30 36,1%
  • Destruction

    Votes: 53 63,9%

  • Total voters
    83
  • Votação encerrada .
Bom, se ficarmos no mesmo servidor parece que nos vamos encontrar no campo de batalha :p

Deixem-me contar-vos uma história:

Na 2ª guerra mundial os alemães usavam uns tanks chamados panzer. Tinham enorme poder de fogo e eram grandes cheios de blindagem. Mas eram lentos.
Os aliados usavam um tank chamado Sherman. Eram pequenos, com menos poder de fogo mas eram bastante mais ageis que os panzer.

Estes enfrentaram-se muitas vezes nos campos de batalha...Acho que todos nós sabemos qual o resultado dessas lutas.

Esta história foi só pra dizer para estarem preparados porque em breve, um pequeno Sherman (ironbreaker) irá causar muitas dores de cabeça aos vossos panzers (black orks e chosens):p

Consegui picar-vos? :D

Depende, se acabares a história, e disseres que os Shermans eram em número pelo menos 2x superior, se conseguires esses números, aí sim fico picado :D
 
Na Order pareçe estar a comunidade mais madura, pela a Beta pareçem ser mais organizados do que a destruction.

Quanto ao mais madura não sei, não tenho razões de queixa da Destruction, mas mais uma vez lembro que excepto no WoW normalmente nunca me queixo das comunidades pois às horas a que jogo já deu "Os Patinhos" e por isso já não apanho tanta miudagem :P
Aliás, a comunidade do WAR até me parece bastante agradável, tenho apanhado pessoal bastante prestável e simpático.

Quanto aos cenários sim, normalmente terminam com vitória da Order. No entanto penso que isso se explica com facilidade pelo facto de a Order ter de momento mais guilds que migraram de outros jogos, por isso é natural que os grupos da Order sejam mais organizados.
Isso com o tempo à partida será balanceado com o aparecimento de mais guilds organizadas na Destruction, penso eu de que...
 
Na Order pareçe estar a comunidade mais madura, pela a Beta pareçem ser mais organizados do que a destruction.

Acho que não tem nada a ver, tens é de ter um bocadinho de sorte pelo o que eu tenho visto ganha sempre a equipa que tem os players com um nivel mais alto e as vezes ainda tens o azar de nao ter nenhum healer na equipa, o k já me aconteceu.
 
Acho que não tem nada a ver, tens é de ter um bocadinho de sorte pelo o que eu tenho visto ganha sempre a equipa que tem os players com um nivel mais alto e as vezes ainda tens o azar de nao ter nenhum healer na equipa, o k já me aconteceu.

Entao devo ter azar porque das vezes que fui apenas ganhei 1.:lol:
 
Acho que não tem nada a ver, tens é de ter um bocadinho de sorte pelo o que eu tenho visto ganha sempre a equipa que tem os players com um nivel mais alto e as vezes ainda tens o azar de nao ter nenhum healer na equipa, o k já me aconteceu.

Sinceramente acho que o Radeon tem razão nisso, não me parece uma questão maioritáriamente de sorte, mas sim de a Order até à data ter pessoal mais organizado. Pelo menos tambem é esse o caso no meu server :Harrak-Hirn.
Frequentemente sou o único a curar a linha da frente e sou DoK... Chego ao ponto de ter de curar os Shaman que andam para ali apenas a "cuspir" bolts...
Como disse, penso que isso se deve ao facto de a Order ter maior número de guilds organizadas, mas só o tempo o dirá e pessoalmente isso não me incomoda pois na release tenciono fazer cenários com grupos pre-made, e não com randoms.

Quase me esquecia: é impressionante a quantidade de noobs que apanho a morrerem na explosao das bases... Uma explosão gigante, que se mexe devagar e dá na boa para fazer flee, e mesmo assim a cada uma é quase um wipe geral, enfim...
 
Última edição:
Como n tive a hipótese de jogar na beta ainda n tenho a certeza mas pelo que vi vou:

Destruction: Dark Elf Sorcerer e Marauder estou a pensar ter os 2 depois depois decido o main char :)

cumps
 
Sinceramente acho que o Radeon tem razão nisso, não me parece uma questão maioritáriamente de sorte, mas sim de a Order até à data ter pessoal mais organizado. Pelo menos tambem é esse o caso no meu server :Harrak-Hirn.
Frequentemente sou o único a curar a linha da frente e sou DoK... Chego ao ponto de ter de curar os Shaman que andam para ali apenas a "cuspir" bolts...
Como disse, penso que isso se deve ao facto de a Order ter maior número de guilds organizadas, mas só o tempo o dirá e pessoalmente isso não me incomoda pois na release tenciono fazer cenários com grupos pre-made, e não com randoms.

Quase me esquecia: é impressionante a quantidade de noobs que apanho a morrerem na explosao das bases... Uma explosão gigante, que se mexe devagar e dá na boa para fazer flee, e mesmo assim a cada uma é quase um wipe geral, enfim...

LOL o que eu me riu com isso das explosões. Morri lá ao inicio porque não sabia. Mas agora quando vejo o aviso dos 10 segundos espero. Olho à volta e lá vão eles todos a correr pras flags quando o aviso já foi dado. Depois BUM e o mais giro é que me farto de ganhar XP com isso lol.
 
Back
Topo