1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Patch 1.0.2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por anarawan, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 978)

1. anarawan

anarawan Power Member

Vem aí nova Patch.
    -----------------------------------------------------------------------------------------
    Folks,

Once again into the white lion's mouth we boldly go with another patch. As such, here are some highlights from tomorrow's patch. The full patch notes will be posted later today with all the goodness from this patch. We're currently hoping to get the patch up and running tomorrow.

1) We have added a 'Join All' button to the scenario window which now allows players to join all scenario queues in their current tier at once.

2) In order to promote realm and population balance, some realms on some servers will now award their players with a +20% bonus to renown points and experience. This is not a permanent bonus, but rather a temporary incentive to promote balance. Realms currently offering this bonus are marked on the server list with a colored icon; blue for Order and Red for Destruction - Check the Herald for the latest list!

3) In an ongoing effort to deter players from going AFK while in scenario starting areas, we have made the following changes:

a. Players who join a scenario and remain in their realm's spawn area for two minutes will be automatically removed from that scenario.

b. Upon entering the spawn area of a scenario, players will receive a debuff that prevents them from earning renown, renown points and experience. This debuff will be removed when the player leaves the spawn area.

4) In response to player feedback, we’ve added RvR and NPC chat tabs for new players. These tabs filter scenario chat and NPC chat respectively. In order to minimize frustration to users who have already customized their chat window, we will not be overwriting any current settings, so this change will affect only new players. Players who wish to add these tabs may do so through the normal chat configuration options. While in scenarios, players will no longer be able to select "Need" in their loot windows unless their character can use the item being offered.

5) Fixed a bug that prevented players from creating an alliance with more than two guilds. Now that this issue is resolved, alliances can grow to great numbers to crush their enemies!

6) Fixed an issue that was causing the chat window to reset to its default position at logout.

7) In order to deter players from spam-mailing, WAR continues to enforce a 5-second delay between sending mail messages. However, we have reduced this delay to 1 second for mails being sent to alts or guildmates

8) The war against the gold spammers continues. We’ve added new code that will hinder the spammers as they seek to carry out their nefarious deeds! No details, for obvious reasons. This is only the next step, not the final one, in our continued battle against them.

Okay, those are the highlights. We have some important hot fixes as well that we are working on as well that affect open RvR. We'll talk about them as soon as they are ready to go. They will bring a smile to the face of the many people who have been asking what steps we are going to take to help make open RvR more inviting to people. And no, we didn't nerf scenario exp, rp, ASAP, ok? [​IMG]

Mark

2. Leuggim

Leuggim Power Member

Parece-me bem , parece que nao vamos ter mais AFKs nos cenarios =D

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Parece muito bom, é fabuloso a rapidez com que afkers, gold sellers etc aparecem e eu que pensava que os virus eram seres microscópicos.
    Algo que gostaria que melhorasse era os bonus nas participações das public quests,
    ex: faço 3 seguidas só saem sacos verdes tenho 500 pontos de participação e tive sorte rolei alto, na 4 public faço os mesmos 500 um bacado aparece no fim da segunda fase, faz uns 100 pontos, rola mais alto e por azar sai um bag azul, é frustrante.

4. God_

God_ Power Member

Se te sai loot não acontece mas se não sair na 1x na 2x tens uma cena que te aumenta bastante a % de ficares nos tops , o simbolo é meio estranho mas já reparei , tirando isso é sorte... pura sorte , já me aconteceu a mim entrar quase no fim e ficar em lugar de loot..como já me fizeram o mesmo e roubarame o lugar.. acontece é lixado mas é a vida .

Players who wish to add these tabs may do so through the normal chat configuration options. While in scenarios, players will no longer be able to select "Need" in their loot windows unless their character can use the item being offered.

Fantastico... simplesmente brilhante este fix , An-ninjas :D:D:D

Já não vou ter de andar a mandar vir com ninjas *** que levam itens que não são deles muito bom.
    Quanto sai a patch ?

Última edição: 9 de Outubro de 2008
  5. Kamipt

Kamipt Power Member

Como anda tudo com a ganância de ter mount e level 40 fazem need a tudo o que mexe, eu por acaso só fiz um need mal, uma capa nem reparei que era para empire, também é raro ver capas e tinha que ser logo uma específica.

6. God_

God_ Power Member

Por acaso fiz o mesmo num item qualquer sem querer, mas foi 1x... tenho sempre o maximo cuidado com isso ..

Agora acho bastante bem essa correção existe boa gente é só ve o Need a frente.. NINJAS ... :(

7. Vassago

Vassago Power Member

Ainda n tinha apanhado desses no WAR, até porque não faz muito sentido uma vez que não se ganha renom a menos que se intervenha no combate...

8. God_

God_ Power Member

Umas aqui 1 jogador a menos pode fazer muita diferença acho bem que saiam logo para dar lugar a outro, até devia ser menos tempo 1m já pode ser mto.. 2m é uma vida... e uma derrota no SC :(

9. PaliXo

PaliXo Power Member

em Tor Anroc, se a tua facção ganhar, ao fim ganhas sempre uns 600 renow e 8000 xp mesmo que não faças nada... e se a tua facção perder tipo 500 - 400 dá para ganhar 500 renow e 6xxx xp...
    por isso é que vai tudo para Tor Anroc, do tier3 só ainda consegui fazer essa umas 100 vezes e mais outras duas umas 3 vezes

10. Vassago

Vassago Power Member

Ainda não me tinha dado ao trabalho de ver esses numeros, obg Palixo ;)
    E sim, tambem me chateia imensamente não conseguir fazer os outros 5 cenários de Tier3 pq so há gente em Tor Anroc... Conteudos não faltam ao WAR, mas parece que a playerbase gosta de repetitividade :'(

Agrada-me aquela surpresa que eles dizem que irá motivar o pessoal ao Open RvR, vamos lá ver o que daí sai mas espero bem que resulte pq a repetição continua de cenarios a mim não me satisfaz.

11. Kamipt

Kamipt Power Member

Pois não há como fugir da repetitividade a não ser que novos conteúdos sejam adicionados, no tier 2 também o scenario mais rapido a entrar é o do templo.

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Lado positivo ao adicionarem o botão de join all deves conseguir encontrar mais pessoal para outros scenarios.

13. jaac

jaac Power Member

Já fiz 4 vezes seguidas a mesma PQ e nunca ganhei nada, o bónus é um bocado treta.

14. God_

God_ Power Member

O bonus é fixo, podes fazer 10x a mesma PQ se sairem sempre so Bags verdes para ti ganhas sempre o mesmo, se sair sempre azul ganhas sempre o mesmo iten azul.. o Loot é fixo sempre , seja Epic , seja Blue ou Verde..

Diferentes PQs = Itens diferentes.

15. Kamipt

Kamipt Power Member

Sim basicamente cada PQ de cada chapter tem um item diferente seja verde, azul, epico, ou epico de set, numa será luvas na outra boots, o chato mesmo é o random de bags e os rolls do pessoal que aparece vindo do nada.

Partilhar esta Página