1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Patch 1.0.3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Radeon Force, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 67; Visualizações: 2676)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Aleluia o chat como deve de ser baseiado na regiao, assim sim vai dar mais vida ao jogo:)
    Ponto negativo ou melhor bastante negativo é a situaçao dos healers, entao querem ainda dar menos renow do que já recebemos????? Os healers recebem menos renow do que os dpsers so, tem mais trabalho que os dpers e so porque deixa la ver curam e agora ainda nos querem lixar com isto? A partir de agora nao curo ninguem, meto-me gear so com INT e vou dar dano para os scenarios.
    Obviamente os healers estao ja a descascar na Mythic com força.

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  2. Leuggim

Leuggim Power Member

Podiam era diminuir o Heal, achu abusado, os Healers demoram muito a morrer.

3. Lazarous

Lazarous Power Member

Acho que o que eles vão acabar é com o renown ganho via spam healing, vi eu acontecer isto. Se usar muitas vezes o mesmo spell mesmo que a pessoa não precise, ia ganhar mais renown. Não me parece mau que acabem com isto...mas isto sou eu :D

4. Radeon Force

Depende da classe, Marauders e Witch elfs olha para nós como quem olha para um gatinho indefeso:D

5. Radeon Force

:confused:Os healers sao os que recebem sempre menos renow, que me lembre nunca ganhei qualquer renow por curar um pessoa com a vida cheia, mas como ja disse o problema esta resolvido, vamos começar a dar dano e nao curar depois ai vamos ver se a mythic nao muda de ideias:D

Enquanto eu vejo healers a ganharem 500 de renow e onde curam bem acima dos 100k vejo um dpsers a ganhar mais de 1000 com um damage de 50k dá que pensar.

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Daquelas situações que as opiniões divergem dependendo do lado que se está, com o meu archmage se encontro um WE viro em coisa de segundos, não há dots que me salvem nem morale, não tenho tempo para dar dano quanto muito faço o detaunt.
    Com o Sorcerer contra um archmage mesmo com muito dps mas cast longo demoro bem mais a matar um healer.

7. Lazarous

Lazarous Power Member

Sim concordo que são dificies de matar, ainda ontem eu levei uma grande coça de um Shaman do meu nível (Bright Wizard - rank 12 - Servidor Eltharion - Open RVR). No meu caso foi mesmo unleash hell nele e ele basicamente não perdia hp e o que acabava por perder recuperava muito rapidamente. Mas concorco com o que já foi dito em outros posts, não é que seja difícil, há que saber jogar hehe (contra mim falo)

8. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Não demoram não :) parecem manteiga para WE.

9. Karloz

Karloz Banido

Boas adições, até o simples icon de mail!
    O chat precisa mesmo de ser trabalhado, informação a mais e não descriminada. Nunca percebi porque dividiam tanto o chat por "lesser-zones", tornava a comunicação mais difícil e até desencorajava.

@Radeon: o renown ganho pelos Healers está fora de controlo, é facilmente explorado através de over healing. Se calhar não dás conta pois deves jogar para o Scenario e não para os RP, quem quer explorar essa falha geralmente faz o resto dos jogadores perder o Scenario pois não estão a distribuir o healing dividamente.

Além disso, como a Mythic diz, os números são exagerados (ponto final). Quem tem os números e faz o jogo é q sabe, se te tás a sair mal... L2P, q é o q todos nós estamos a fazer ;)

10. Radeon Force

Sim eu jogo para o scenario e nao em meu proveito, eu sei que me basta estar sozinho numa party que iria receber mais renow, mas isso tambem aconteçe com os dpsers mas esses é XP se estiverem sozinhos, mas aqui que me lembre o objectivo é jogo de equipa:), a mythic nem sempre sabe o que faz se soubesse nao iria começar a dar mais xp nas quests e afins e tinha logo implementado isso de origem.

Curar nao é facil se agora nao podemos dar ou melhor poder ate podemos mas nao contar para nada fazendo over healing e afins, querem o que, que começemos a curar quando perderem metade da vida? Ou a myhtic esqueçe-se que os healres gastam os AP com rapidez, que nao temos spells que curam logo a vida toda? Se querem corrigir corrigam para todos e nao so para os healers.

11. Kamipt

Kamipt Power Member

Alguém me sabe dizer se o zealot é idêntico ao archmage a nivel de heal mechanics, ainda não criei um para testar.

12. Radeon Force

Zealot = RunePriest

13. Kamipt

Kamipt Power Member

Não seria = ao shaman? pensei que o shaman era a verdadeira heal class da destruction igual ao rune priest.

14. Radeon Force

Eu joguei com um Zealot na beta e é tudo identico ao runepriest, sem tirar nem por:D

15. Fettboy

Fettboy Power Member

Desculpa Radeon, mas neste ponto vou discordar ctg, :) os que recebem menos renown são os tanks.

Os healers recebem renown pelo heal que fazem, od dps pelos damage, e os tanks....enfim.

16. Radeon Force

Sim é verdade tinha-me esqueçido dos tanks:(

17. AwakE

AwakE Banido

Mas olha que agora não sei. Estive a ver uns posts no warhammer alliance e algumas das mudanças são completamente idiotas. Agora só ganhas renown se curares alguem que faz dano.

Eles fizeram isto para tapar os exploiters que andavam a curar gajos que se mandavam de penhascos. O problema é que se preocuparam em tapar os exploits com um penso rápido sem pensar nas consequências.

Agora, curar o flag carrier, bubble carrier, etc, dá zero RP. Curar outros healers que não estejam a fazer dps....zero RP. Depois tens diminuishing returns, portanto se estás sempre a curar o mesmo gajo quando dás por ela tás a receber 0. Gostava de saber qual foi a lógica para esta....agora os healers vão deixar o tank morrer, porque querem receber RP e preferem curar outra pessoa.

Enfim...absolutamente ridiculo, de uma preguiça e falta de visão que metem medo. São os pensos rápidos à la Failcom, que só vão levar este jogo cada vez mais para o buraco.

18. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Eu por exemplo com o meu Shaman faço mto heal mm antes de alguém estar a receber damage... Assim mal comecem a levar porrada ja esta a cair heal over time e sempre posso recuar pra uma posição mais segura e poder dar heal melhores... E sinceramente nunca me tinha apercebido de renown fora do normal... Mas pronto, eu também sou meio noob... xD

Acho que apenas a alteração do chat é de valor, era um pouco caótico como estava, falta de ênfase nalguma informação e spam a mais... O resto das alterações são bem vindas, mas acho que há outras coisas mais importantes por corrigir...

19. Moonstone

Moonstone Power Member

Isto tem muito haver com os exploits do ppl que se põe solo nos scenarios, um healer em T4 que se meta solo faz sem grande problema 6k renown.
    De qualquer maneira não vou entrar em histerias e previsões do demo sem ver como de facto vai funcionar esta mudança, como jogo com a guild não é por ir receber menos renown que vou deixar de curar, e a histeria do pessoal nos foruns passa-me ao lado, a grande maioria dos healers já não vale um chavo de qualquer maneira, isto vai ser so mais uma desculpa para continuarem a fazer dano em vez de curarem independentemente de como esta mudança altere as coisas. De qualquer maneira não me parece que se for uma alteração que seja assim tão nefasta que eles não a mudem.
    Eu como healer tenho sempre o Renown Rank maxed muito antes de passar de nível, ir curar a defender ou atacar keeps então era ridículo a quantidade de renown que ganhava.
    Se esta mudança acima de tudo lixar por completo os healers que se metem solo a curar de fora o pessoal para fazerem aquelas quantidades absurdas de renown nos scenarios então já vejo esta alteração com bons olhos.

E comparar o trabalho que a Mythic tem feito com aquilo que a Funcom fazia é no mínimo ridículo e apenas uma tentativa de falar mal por falar, a Mythic tem lançado patches com fixes muito mais regularmente e o feedback com a comunidade é muito melhor. Se é perfeita não é de certeza e um jogo não pode agradar a gregos e troianos mas está longe da Funcom e do produto que eles lançaram.

20. Kamipt

Kamipt Power Member

Não sei se foi do patch mas ontem os fps melhoraram imenso mesmo em tor anroc tive entre 70/100fps a 1680x1050, já tive menos de metade com imensos breaks.

Partilhar esta Página