MMO Warhammer Online - Patch 1.0.3

E comparar o trabalho que a Mythic tem feito com aquilo que a Funcom fazia é no mínimo ridículo e apenas uma tentativa de falar mal por falar, a Mythic tem lançado patches com fixes muito mais regularmente e o feedback com a comunidade é muito melhor. Se é perfeita não é de certeza e um jogo não pode agradar a gregos e troianos mas está longe da Funcom e do produto que eles lançaram.

Não podia estar mais de acordo.

Só tenho pena que algumas coisas mais fundamentais passem ao lado (pelo menos para já). Continuo a ter atrasos entre cast-dmg com o meu BW. é muito normal a animação acabar antes do spell sair/chegar ao mob (além de as vezes o spell ir em slow motion hehe). Também existem 2 coisas que não percebo porque a mythic não quer implementar. uma é o target of target. Acredito que para healers ia dar um jeito tremendo. outra é a identificação da classe do target que está selecionado (em cenários/rvr era muito bom para um ataque melhor). Mas também acredito que havemos de chegar lá ;)
 
De qualquer maneira não vou entrar em histerias e previsões do demo sem ver como de facto vai funcionar esta mudança
O patch já está instalado nos US portanto é só ires ler os relatos no warhammer alliance

como jogo com a guild não é por ir receber menos renown que vou deixar de curar
Not the point. Eu gosto de ver inteligência no developer porque no fim do dia é ele que vai continuar a desenvolver conteúdo para o jogo. A mudança é completamente short sighted. Endereça um problema imediato enquanto rebenta com outras 10 coisas. É nisto que eu comparei a Mythic á Failcom, lançar patches que estragam mais que corrigem.

Se esta mudança acima de tudo lixar por completo os healers que se metem solo a curar de fora o pessoal para fazerem aquelas quantidades absurdas de renown nos scenarios então já vejo esta alteração com bons olhos.
Segundo os relatos no warhammeralliance de casos reais, não me parece que seja o caso. Os healers estavam de facto a ter demasiado renown, o problema é que as mudanças não fazem muito sentido lógico, para além de pararem os exploiters.

E comparar o trabalho que a Mythic tem feito com aquilo que a Funcom fazia é no mínimo ridículo e apenas uma tentativa de falar mal por falar, a Mythic tem lançado patches com fixes muito mais regularmente
Patches fixes? Sim, foram lançados patches, mas ainda não vi muito bem o que corrigiram. Os bugs das animações continuam, os CTD também, o renown dos scenarios continua a ser estupidamente superior....O unico que me lembro de jeito foi disponibilizarem os três scenarios sem ter de andar a mudar de pairing.
 
Ainda não percebi bem, corrigem um exploid, e os healers que sejamos realistas, escolheram a sua classe para curar, ameaçam não curar agora :confused:, tão o justo era o exploid continuar?
 
Ainda não percebi bem, corrigem um exploid, e os healers que sejamos realistas, escolheram a sua classe para curar, ameaçam não curar agora :confused:, tão o justo era o exploid continuar?

Eu como healer nao vi nada de ter renow a mais que os outros e ja vi que quem da dano ter sempre mais renow e XP do que quem cura.

A mythic era tao facil resolver isto do exploit, ou seja se entra-se 10 jogadores esses 10 jogadores so se podiam mudar de party entre eles e nao ir para partys sozinhos.
 
Ainda não percebi bem, corrigem um exploid, e os healers que sejamos realistas, escolheram a sua classe para curar, ameaçam não curar agora :confused:, tão o justo era o exploid continuar?

A questão não é essa. A questão é que um exploit nunca deve ser motivo para refazer a mecanica de algo apenas para o tapar (de forma trapalhona). Havia muitas opções para parar os exploiters sem prejudicar os healers legitimos, simplesmente eram formas mais complicadas e a Mythic escolheu o caminho mais rápido.

A lógica foi:

- Com esta solução tapamos o exploit? Sim
- E a solução quebra algo? Epah talvez, logo se vê.

A resposta obvia é sim, já que curar flag carrier (e afins) devia tar renown....Lá por não atacarem ninguém não quer que não sejam importantes, e era facil se terem lembrado disto quando para aí 90% da população só faz scenarios...Falta de visão.
 
A mythic era tao facil resolver isto do exploit, ou seja se entra-se 10 jogadores esses 10 jogadores so se podiam mudar de party entre eles e nao ir para partys sozinhos.

Nem mais!
Tambem não percebo a opção que tomaram quando essa solução não me parece difícil de implementar e resolvia completamente o problema.
Lá está, mais um problema causado pelo pessoal que tem a mania do whinning e depois lá ficamos todos a perder com soluções criadas à pressa para calar os whinners...
 
Isso das partys é um stress, não sei se acontece com todos mas para ver as partys nos scenarios tenho que as ligar (mesmo estando ligadas) em cada novo scenario, e por defeito ou não os players são colocados na party 1,2,3 e depois 8, 10 mal tenho espaço no ecrã (por culpa mais minha porque não organizei as barras).
 
Basear a minha opinião naquilo que leio no warhammer alliance, por favor, não conheço ninguém de lá para ter a mínima confiança, e tal como encontro pessoal com a histeria de verem apenas que é uma mudança ( sim porque o pessoal não gosta de fixes para equilibrar as coisas especialmente sobre algo que estava a "ajudar" os healer) e começam logo a despejar nos fóruns, curiosamente também se encontram lá posts de pessoal que diz que jogam com o patch e não notou uma diferença assim tão grande, logo aquilo a que chego como conclusão é, quando o patch sair nos EU logo vejo antes de começar com a progaganda gratuita, até porque se a maioria dos servidores for como no Azgal então tudo o que seja feedback de Healers que não conheço vou pôr automaticamente em causa uma vez que a qualidade geral dos healers é baixa.

Patches fixes? Sim, foram lançados patches, mas ainda não vi muito bem o que corrigiram. Os bugs das animações continuam, os CTD também, o renown dos scenarios continua a ser estupidamente superior....O unico que me lembro de jeito foi disponibilizarem os três scenarios sem ter de andar a mudar de pairing.
A isto eu chamo propaganda gratuita, ou não lês as patchnotes ou simplesmente não te interessa ler, apregoavas que o pessoal falava tão bem do warhammer e falavas dos wow bashers tão indignado e tens vindo sistematicamente para a secção do warhammer fazer exactamente o mesmo do qual te queixavas antes.


Entretanto fiz agora um scenario T4 a nível 31 ( atenção que sou rank baixo para t4 logo ganho sempre menos renown) e ganhei 1600 de renown, não dei qualquer dano e fui o top healer da destruction, o battleground acabou também 360dest contra 200order logo um Scenario que acabe com uma equipa a ganhar por 500 recebe mais renown que isto. Por isso até agora não vejo razão para arrancar os cabelos.

A possibilidade de uma pessoa não poder ir solo é uma mudança que resolveria parte do problema mas depois há o problema de se poder mudar de equipa e se poder ficar sozinho dentro de uma equipa. Mas continuavam a ter o problema existente em Keep takes porque aí nenhuma dessas mudanças funcionaria.
 
Última edição:
A isto eu chamo propaganda gratuita, ou não lês as patchnotes ou simplesmente não te interessa ler, apregoavas que o pessoal falava tão bem do warhammer e falavas dos wow bashers tão indignado e tens vindo sistematicamente para a secção do warhammer fazer exactamente o mesmo do qual te queixavas antes.

Depois desta conversa toda, continuo a perguntar...Afinal o que é que corrigiram nesses patches fabulosos? Eu deixei claro o que é que para mim continua completamente quebrado, afinal o que foi corrigido? Menos evades? Lembrei-me mais dessa, acho que agora acontece bem menos, se bem que os mobs continuam a teleportar-se de vez enquando.

Se deixarem claro, fica limpinho para toda a gente que está a pensar comprar o jogo, em vez de ficarem só com a minha visão pessimista.
 
Última edição:
Depois desta conversa toda, continuo a perguntar...Afinal o que é que corrigiram nesses patches fabulosos? Eu deixei claro o que é que para mim continua completamente quebrado, afinal o que foi corrigido? Menos evades? Lembrei-me mais dessa, acho que agora acontece bem menos, se bem que os mobs continuam a teleportar-se de vez enquando.


Awake, peço desculpas mas acho que estas a ser um bocado severo com um jogo que tem menos de 1 mês de vida... não se fez Roma em 1 dia, e estes patches que têm saído vêm resolver os problemas que são mais reportados pelos jogadores ( e que são relativamente simples de resolver). Acredito que de quando em vez, venha um patch maior para resolver coisas de caracter mais profundo. Penso ser aceitável para todos que apesar de "jovem" as coisas não estão assim tão mal...

Take it easy ;)
 
Awake, peço desculpas mas acho que estas a ser um bocado severo com um jogo que tem menos de 1 mês de vida...

Não é uma questão de ser severo ou não. Chamaram-me basicamente de estupido por dizer que os patches "fixes" não tinham trazido nada de especial e que continuava com CTD, animações quebradas, bad fps, etc.

Pergunto "se sou tão estupido e flamer afinal o que trouxe de novo?", ninguém sabe responder aparentemente.
 
lol AwakE, sairam apenas 3 patchs até ao momento. só sabes criticar?

Mas tu leste a thread? Disseram que já tinham saido 3 patches fixes, mostrando que a Mythic está de facto a melhorar o jogo. Eu disse que não tinham arranjado nada de especial, e disseram que eu estava errado e só sabia dizer mal. Perguntei o que foi de facto arranjado (de relevante). Ninguem responde. Conclusão?
 
Mas tu leste a thread? Disseram que já tinham saido 3 patches fixes, mostrando que a Mythic está de facto a melhorar o jogo.
|
V

(...) a Mythic tem lançado patches com fixes muito mais regularmente e o feedback com a comunidade é muito melhor. (...)

fixes = correcções, reparações.
Se querem saber que "fixes" são esses basta ler as patch notes.
Tem algumas correcções uteis e agradeço muito o botão de "queue all", mas como o que mais me incomodam são os meus crashes diários e esses patches não repararam isso para mim estes patches foram pouco fixes. :p
 
Não esquecer que faz hoje, APENAS, 4 semanas que este jogo foi lançado para o Mercado

Dado que as animações quebradas (do cast time) nem deviam ter chegado ao retail de tão obvias que eram, só me pergunto quanto mais tempo vão demorar até as repararem. Já estou farto de ter interrupted só porque olho para a animação (tipo a bola de fogo a sair da mão do BW) em vez de olhar para o cast bar...
 
Eu acho que tens tido mesmo azar Awake, porque eu sou um BW, ou seja um caster, e não sofro disso assim tão severamente como tu. Deves ter tido azar.
 
Back
Topo