MMO Warhammer Online - Petição para Assinaturas de WarDB

Concordas com a utilização de assinaturas de WarDB?

  • Sim concordo

    Votes: 9 81,8%
  • Não concordo

    Votes: 2 18,2%
  • As polls não afectam a alteração das regras do fórum

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Penso que nao percebeste o que o Triston quis dizer , é um acrescimo que pode até chegar a 20% afectando todo o forum e nao somente a parte dos jogos.. é muito bonito ter imagens todas leetzors mas no momento em que isso deixa de ultrapassar a comunidade " dos jogos " penso que é do senso comum e não há nada a fazer como é obvio..

Grizzli não percebeste foi a explicação técnica que o Trance deu. Tecnicamente está bem fundamentada, mas compreendo que a maioria de vocês não tenha conhecimentos técnicos para perceber o que foi explicado. É necessário distinguir o que causa peso no do lado do prestador de serviço e do lado do consumidor até porque são coisas muito distintas.

Ao Awake nem respondo e ele já sabe porquê.
 
Oi,

Gostaria de voltar a salientar algo que acima escrevi que pode ter passado despercebido.

"Concordo que por ventura este forum não seja o indicado para desenvolver essas idêntidades devido à diversidade de temas que alberga. Neste contexto percebo a inflexibilidade nas regras."

Penso que isto faz mais sentido do que qualquer tipo de justificação técnica. A techzone até já dá um máximo de tamanho acima da média. Por exemplo a notebookreview dá apenas 25k para assinaturas.

A identidade digital tem mais relevância para gamers do que para quem quer comprar um portátil ou um iPhone por exemplo.
Sendo a área dedicada a jogos é uma entre dezenas, imaginem alguem que quer com comprar um iPhone, Portátil ou um Esquentador estar a apanhar com assinaturas do género da de cima. São uma distracção desnecessária na minha opinião.

Agora num site para gamers em que o forum é parte do mesmo, penso já que a assinatura tipo a que está em acima faz todo o sentido e é bastante informativa. O que poderá estar a acontecer é que os Gamers frequentadores habituais deste site estejam à procura de algo que este site não é.

Dito isto o que me parece é que simplesmente negar a oportunidade de se realizar uma Poll sobre este tema, e oferecer uma justificação técnica para o facto que nem se quer é "sound", não é a melhor forma de justificar a regra. O pessoal ao lêr os posts que negam a poll fica com a ideia assim: "A gente não faz isso! Não serve? Não uses". Desvalorizando assim a iniciativa ... chato.

Trance
 
Última edição:
"Chato" é:
- insistirem num assunto que já foi explicado e justificado;
- darem mais importancia aos adornos que ao conteúdo dos posts;
- nem sequer conhecerem as regras quando submetem uma nova assinatura. :rolleyes:



:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo