MMO Warhammer Online - Primeira Cidade Conquistada

Behonder

Power Member
Primeira cidade conquistada
Ao contrário do que a Mythic afirmava bastaram horas para conseguir o primeiro siege a uma cidade.

Embora a Mythic acreditasse que era preciso pelo menos 1 mês para a primeira city siege em Warhammer Online: Age of Reckoning, esta ocorreu menos de 2 semanas após o lançamento.
Na terça-feira à noite, a Destruction atacou com sucesso Altdorf, a capital das raças Order, no servidor europeu (inglês), Karak Eight Peaks.

Se quiseres saber mais sobre a city siege clica, aqui.

in, http://mmo.mygames.pt/conteudos.php?id=741

Só tenho a dizer 2 palavrinhas.

NO LIFES!
 
muda o mmorg a mentalidade continua ... alguém consegue uma coisinha mais rápido ou melhor e são logo insultados .... roftlol

Boa perspectiva. Considerar depreciativo as palavras "NO LIFE". No entanto, diria que o ser "NO LIFE" é grave. Mas é tema para outro topico.

Para quem dizia que ia demorar uma carrada de tempo para atacar uma cidade... "meia duzia" de jogadores "mais agarrados" para não ofender ninguém :joker: , conseguiram segundo alguns dizem, através de exploits dar por conquistado Altdorf.

Na minha opinião... GZ! No lifes! :lol:
 
Probably the eventual outcome would be the same because currently Order lack enough T4 players to defend properly. But it seems the speed with which all this happened (and with a relatively small warband of around 40 players too) is the main concern, and this would appear to have been achieved by explotiing bugs (though in fairness there's so little understanding of how this endgame works that most won't have been aware they were exploiting a bug).

LoL i love when people defend cheaters. You did notice that he said there was more than one bug being exploited but he only mentioned the one that others had already mentioned on these forums. If they cheated at one spot who is to say what else they exploited along the way.

Concluindo.

James_EAMythic's post disse:
"They were able to get in through the postern (back) door of the one of the fortresses which is ordinarily only accessible to the defending side therefore bypassing many of the defenses and guards they'd have to get through to achieve access to the Fortress' Lord!.

Source http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?p=1915863#post1915863

So you see, going thru the postern door is an exploit.

De qualquer das formas. Conseguiram. lol
 
Espero que estas tentativas ajudem é a resolver bugs, porque estas corridas ao 1 lugar estraga muito a meu ver o gosto que tenho em jogar este género de jogos.
 
Espero que estas tentativas ajudem é a resolver bugs, porque estas corridas ao 1 lugar estraga muito a meu ver o gosto que tenho em jogar este género de jogos.


Usar esse tipo de bugs, normalmente dá ban(temporário).

E não me digam que os players que usaram esse bug NÃO SABIAM QUE ERA BUG, se esse bug ja tinha sido relatado nos foruns.

Espero que se tomem as medidas preventivas a quem usa exploits desse tipo no jogo :) e que corrijam rapidamente essa postern door, para prevenir novos abusos.
 
Boas, a verdade é que utilizaram um exploit e pelo que li a mythic vai tomar as providencias necessarias contra todos os players que participaram nesse evento.

No entanto é um Bug que esta a ser resolvido, nao se esqueçam que é normal, estamos a falar de um jogo com 1 mes e pouco se isso.... e eles estao a trabalhar para o deixarem impecavel.


Cumps, n0kia.
 
A primeira cidade conquistada já foi. Aparentemente a moda para conquistar cidades é entre as 2 e as 9 da manhã, portanto já deu para ver que este jogo vai ir pelo cano rapidamente.

Não só era suposto ser dificil tomar uma cidade e demorar talvez meses a acontecer, é tão facil como juntar alguns warbands ás tantas da noite quando ninguem está a jogar. A moda já existia para tomar keeps agora parece que vai pegar para o que faltava.....Se gostam de dormir, esqueçam este jogo.

Muito bom.

PS: Às vezes pode parecer que eu quero ver o jogo a fracassar mas isso não é verdade. O que me irritava solenemente eram os WoW bashers neste forum a dizer que ia ser tudo espectacular no WAR. Que o endgame não ia faltar porque tomar uma cidade era algo para durar meses. Que as PQs era algo espectacular e que nunca iam fartar, que o WAR não tinha grind, etc etc. Newsflash:

- O WAR é um grind pegado
- As PQs são uma seca, e sim um grind desgraçado
- O endgame está aí. Cidades estão a começar a cair a torto e direito.

Era dificil de adivinhar que isto ia acontecer? Não.
 
Última edição:
Tratou-se de um exploit, uma conquista by the book deveria ser um processo longo e demorado.
O factor tempo também entra na equação, quando a maioria ainda anda pelo Tier 2 ou a dar os primeiros passos no Tier 4, é de esperar que o Tier 4 tenha fracas defesas.

Agora, quanto à questão de atacarem a certas horas para reduzir a "resistência", bem, quanto a isso não há muito a fazer, talvez estabelecer um certo horário em que as keeps e afins estejam vulneráveis.

Mais uma vez, é uma questão de esperar uns meses e ver o que é que o end-game tem para oferecer.
 
Mas Awake se foi exploit o que podes condenar é ser um bug mas que após ser corrigido nao vai ser em 1 noite muito provavelmente.
Grind para mim é por exmeplo ter uma quest que preciso de 4 peças e ter que matar 40 mobs para 4 peças, talvez queiras dizer farmar, porque tu farmas as pq's para rep, pode-se tornar chato se estiveres sozinho mas em companhia naquelas pq's que sao dificeis, sobretudo a partir do T3 torna-se uma experiencia bastante engraçada, eu por exmeplo como trabalho ate tarde raramente tenho grupo para pq's mas quando estou de folga arranja-se grupos, eu por exemplo adoro fazer scenarios entao com o Doomfist Crater que ate ver é o scenario mais lindo e empolgante de o fazer.
Penso que cada pessoa tem uma opiniao diferente para o que grind, eu interpreto daquela maneira.
 
Última edição:
Eu tenho levlado devagar, portanto neste momento estou ainda no Tier 2. O que vejo são PQs completamente vazias para chapter 7-8. Fazê-las (entre aspas, porque nunca mato o heroi sozinho) é uma valente seca! Mesmo em grupo, matar mais 100 mobs que não dão qualquer luta não tem piada nenhuma.

A mythic falhou no conceito das PQs, porque assumiu estupidamente que ia haver sempre pessoas para as fazer.
 
Por acaso a minha opinião das PQ é mais ou menos a mesma, ainda por cima sendo healer (zealot), matar mobs é uma seca tremenda, levelar para mim até agora tem sido scenarios até mais não.
 
Back
Topo