1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - PROBLEM (registo de conta)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ayperos, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1297)

1. ayperos

ayperos Power Member

bem eu tou desde das 6 da tarde a tentar criar uma conta mas o site da sempre erro.. ou o 414 (ja vi k é um erro mt bom do jogo e já mt divulgado) e o 300(que é a falha de ligaçao com o banco de dados) agora eu gostaria de saber COMO criar uma conta... é que nem para o support funciona mandar algo porque tambem dá este erro!

Gostava de jogar ainda hoje se possivel xD

2. Atheron

Atheron Power Member

Dá-te erro em que parte?

3. ayperos

ayperos Power Member

na account criation... carregas continue e ele aparece um loading do site akele simblo e dps da o erro 414 ou o 300... ve la se consegues criar uma conta.. isto n m passa da 3 cena.

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  4. Loeroth

Loeroth Power Member

Tenho um problema parecido. Ja criei um conta mas não consigo fazer login e aparece-me o code error 414 ou o 300. O problema é que, au tentar conectar-me au Mythic patcher aparece-me uma mensagem a dizer "Authentication failed. Please re-enter your login credentials." Alguem nos podia dizer qual é o problema e se isto é gear ou tem a haver só com certas contas. Já estou desde as quatro a tentar fazer login....

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Provavelmente deve ser algum problema nos servidores de registo ( já nao via esses problemas desde a Open Beta ), tentei desactivar a vossa firewall e tentem se nao ser tem que aguardar até estar bom.

6. ayperos

ayperos Power Member

bem para se rirem um bucadinho... agora que ja consegui fazer a conta diz que a minha key é inválida! gastei eu 80euros para n jogar???
    eu ja tou farto disto... so para começar a jogar é uma turtura!

7. Tominha

Tominha Power Member

isso pode seer da key mesmo deve estar mal imprimida normalmente os O são D e vice-versa Havia mais uns mas ja não me lembro :P

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Já meti 2 keys uma de CE e uma de SE e nunca tive problemas a meter as keys.

9. ayperos

ayperos Power Member

para teres nossao nem a key tem O nem D... isto é uma palhaçada!! jasus

10. ayperos

ayperos Power Member

pois mas eu comprei o jogo ontem... e ate agr ad nem cheirei as terras do menino :D
    ele diz invalid key... pk man?? fiz mal a alguem?

11. Tominha

Tominha Power Member

sei que havia mias letras nao me lembro quais vai ao warhmamer alliance que deve andar por la qualquer coisa

12. ayperos

ayperos Power Member

eles dizem k pod ser por causa da impersao tar má... mas do estilo... como é k eu sei.. a bue letras k se podem trucar agr fiko na duvida :D

13. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Um O pode ser um 0 por exemplo um 2 pode ser um Z.

14. HunterPT

HunterPT Power Member

um S pode ser um 5 e vice versa, no entanto não tive dificuldades em ver a password, mas pronto podes sempre contactar o pessoal da goa para ver o que é que eles podem fazer.

15. ayperos

ayperos Power Member

yah ja mandei um e-mail para la... ya aquilo ta tudo trucado.. o problema é que nesta key essas letrinhas todas que se podem mudar existem carradas delas :D

16. Atheron

Atheron Power Member

Duvido que eles te ajudem muito. O que eles vão dizer é para olhares de perto para a key.

Os 6 tb se confudem com G... Tens mesmo de ver letra a letra... :/

17. ayperos

ayperos Power Member

yah mas pode dar varias combinaçoes.... isso é secante.... e demora alguns dias d cryptiologia :):kfold:

18. Vassago

Vassago Power Member

Compreendo exactamente o teu problema com as keys pois sofri com o mesmo problema.
    A minha key tinha nada mais nada menos que 8 algarismos dos que foram identificados pela GOA como potencialmente confusos >(

Tentei 12 combinações, todas sem sucesso.
    Mandei 2 problem reports ao help center da GOA. Ambos receberam respostas padronizadas que me remetiam para o problema da confusão de algarismos já presente no FAQ da GOA, ou seja, fiquei na mesma.
    Tentei para o helpcenter da EA Portugal que me remeteram para o helpform do war-europe.com
    Ao final de mais de uma semana de me desmultiplicar em contactos, e face às provas que entreguei (os varios emails) lá me trocaram-me a CE.
    A nova CE que recebi tambem tinha alguns algarismos confusos, mas por sorte introduzi o código correcto à 1ª.
    Sinceramente mais uma enorme barracada da GOA...

Aconselho-te por isso a presionares a EA Portugal no helpcenter que funciona de 2ª a 6ª das 17:00 às 21:00. O contacto está na etiqueta do jogo. Eles ou a loja onde compraste a CE são responsáveis por te trocarem essa unidade defeitosa do jogo, pois não nos compete a nós consumidores desvendar-mos a cifra da cd-key devido a essa ter sido impressa de forma negligente.

19. God_

God_ Power Member

Estas a registar-te em que site... ?

Uma coisa é o http://www.warhammeronline.com/ outra é o http://www.war-europe.com/ ..

Eu no inicio tbm fui para o 1º sem querer e não estava a conseguir adicionar o serial , depois lá reparei que existia um europeu e ai deu tudo bem e já consegui registar adicionar o serial sem problemas e jogar claro.

Diz qualquer coisa..

20. Vassago

Vassago Power Member

O problema dele não é claramente com o website, é com as letras da cd-key que não se percebem.
    Tive o mesmo problema como disse e é muito chato e infelizmente bastante frequente, tanto que a GOA até o adicionou ao FAQ...

Partilhar esta Página