MMO Warhammer Online - PROBLEM (registo de conta)

ayperos

Power Member
bem eu tou desde das 6 da tarde a tentar criar uma conta mas o site da sempre erro.. ou o 414 (ja vi k é um erro mt bom do jogo e já mt divulgado) e o 300(que é a falha de ligaçao com o banco de dados) agora eu gostaria de saber COMO criar uma conta... é que nem para o support funciona mandar algo porque tambem dá este erro!

Gostava de jogar ainda hoje se possivel xD
 
na account criation... carregas continue e ele aparece um loading do site akele simblo e dps da o erro 414 ou o 300... ve la se consegues criar uma conta.. isto n m passa da 3 cena.
 
Última edição:
Tenho um problema parecido. Ja criei um conta mas não consigo fazer login e aparece-me o code error 414 ou o 300. O problema é que, au tentar conectar-me au Mythic patcher aparece-me uma mensagem a dizer "Authentication failed. Please re-enter your login credentials." Alguem nos podia dizer qual é o problema e se isto é gear ou tem a haver só com certas contas. Já estou desde as quatro a tentar fazer login....
 
Provavelmente deve ser algum problema nos servidores de registo ( já nao via esses problemas desde a Open Beta ), tentei desactivar a vossa firewall e tentem se nao ser tem que aguardar até estar bom.
 
bem para se rirem um bucadinho... agora que ja consegui fazer a conta diz que a minha key é inválida! gastei eu 80euros para n jogar???
eu ja tou farto disto... so para começar a jogar é uma turtura!
 
eles dizem k pod ser por causa da impersao tar má... mas do estilo... como é k eu sei.. a bue letras k se podem trucar agr fiko na duvida :D
 
um S pode ser um 5 e vice versa, no entanto não tive dificuldades em ver a password, mas pronto podes sempre contactar o pessoal da goa para ver o que é que eles podem fazer.
 
yah ja mandei um e-mail para la... ya aquilo ta tudo trucado.. o problema é que nesta key essas letrinhas todas que se podem mudar existem carradas delas :D
 
Duvido que eles te ajudem muito. O que eles vão dizer é para olhares de perto para a key.

Os 6 tb se confudem com G... Tens mesmo de ver letra a letra... :/
 
Compreendo exactamente o teu problema com as keys pois sofri com o mesmo problema.
A minha key tinha nada mais nada menos que 8 algarismos dos que foram identificados pela GOA como potencialmente confusos >(

Tentei 12 combinações, todas sem sucesso.
Mandei 2 problem reports ao help center da GOA. Ambos receberam respostas padronizadas que me remetiam para o problema da confusão de algarismos já presente no FAQ da GOA, ou seja, fiquei na mesma.
Tentei para o helpcenter da EA Portugal que me remeteram para o helpform do war-europe.com
Ao final de mais de uma semana de me desmultiplicar em contactos, e face às provas que entreguei (os varios emails) lá me trocaram-me a CE.
A nova CE que recebi tambem tinha alguns algarismos confusos, mas por sorte introduzi o código correcto à 1ª.
Sinceramente mais uma enorme barracada da GOA...

Aconselho-te por isso a presionares a EA Portugal no helpcenter que funciona de 2ª a 6ª das 17:00 às 21:00. O contacto está na etiqueta do jogo. Eles ou a loja onde compraste a CE são responsáveis por te trocarem essa unidade defeitosa do jogo, pois não nos compete a nós consumidores desvendar-mos a cifra da cd-key devido a essa ter sido impressa de forma negligente.
 
O problema dele não é claramente com o website, é com as letras da cd-key que não se percebem.
Tive o mesmo problema como disse e é muito chato e infelizmente bastante frequente, tanto que a GOA até o adicionou ao FAQ...
 
Back
Topo