MMO Warhammer Online - PROBLEM (registo de conta)

O problema dele não é claramente com o website, é com as letras da cd-key que não se percebem.
Tive o mesmo problema como disse e é muito chato e infelizmente bastante frequente, tanto que a GOA até o adicionou ao FAQ...
Se ele se estiver a registar no outro site do WAR aquilo não aceita a Key, eu estava a fazer isso .
 
bem pessoal... e caro companheiro decifrador de keys... eu tou no site certo o war-europe.com... pk ja tenho uma conta registada(a do meu irmao). agr vou fuder a cabeça a EA... pk ja tou farto d tentar decifrar :D
 
bem ja tiv 20min ao telefone... e recambearam.me para a EA uk... vamos a ver o support da EA n tem o warhammer pa fazer tiquet ent o senhora da EA de portugal que já jogou WoW mas fartou-se rapidamente disse para eu fazer um tiquet no spore porque ai o support é rapido a responder... bem vamos ver se me mandam a key se não vou fazer barracada para a vobis. Já agora acho que deviamos juntar todos uns totoes (pessoal que joga WH) para comprar-mos uma impressora para a GOA visto que é logo uns erros muito maus!
 
novidade!
já telefonei para a EA e eles encaminharam-me para a EA de englaterra.
resposta da EA de inglaterra:"inflizmente não podemos fazer nada. Esses casos são tratados com a GOA nós não temos nada haver com a registo de contas..."
GOA envia um e-mail:" para tratar-mos do seu ticket terá que nos enviar um scan da key para nos poder-mos resolver o seu caso."

Agora para onde é que envio o scan??? loool para o e-mail ou tem um sitio especifico??
eu enviei por e-mail e fiz mais um ticket a pedir para onde posso mandar o scan.

Agora vamos ver o que isto dá.

ps: enviei as 3da tarde até agora não houve resposta.
 
Back
Topo