1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Problemas com a resolução do jogo, Ajuda

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por PlayDead, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 546)

1. PlayDead

PlayDead Power Member

É o seguinte, se eu mudar a resolução do jogo in-game, ele muda normalmente, mas á resoluções que não ficam bem (deixo de ver as barras de skills por exe), mas isso nem é o mal, porque a resolução que eu queria usar fica a ver-se bem. O que acontece é que se eu sair do jogo e voltar a iniciá-lo, vai entrar com 1 resolução diferente (nem a que eu pus manualmente, nem a predefinida 1024x768, i guess)

Notei também que se eu mudar a resolução do meu ecra para a resolução que quero jogar no jogo, este erro não acontece (fica tudo bonitinho, cada vez que entro no jogo está com a resolução que eu pus). Mas eu também não queria estar com esta resolução de ecrã só por causa do jogo.

Soluções?

2. Fortress

Fortress Banido

Parte do teu problema era também o meu. Sempre que iniciava o jogo este voltava pra resolução 1024x768. Mas a mim acontecia mesmo com a resolução do monitor a 1200.

Quanto ao facto de deixares de ver as barras de skill quando alteras a resolução já dentro do jogo a maneira de resolver isso é ires às opções de alterar o UI e clicares em default. Ele altera-te as barras para a resolução que tens in-game. E fica tudo certinho outra vez.

De resto não te posso ajudar mais porque também não sei.

3. Leuggim

Leuggim Power Member

Nunca me aconteceu = /

Partilhar esta Página