MMO Warhammer Online - Problemas com a resolução do jogo, Ajuda

PlayDead

Power Member
É o seguinte, se eu mudar a resolução do jogo in-game, ele muda normalmente, mas á resoluções que não ficam bem (deixo de ver as barras de skills por exe), mas isso nem é o mal, porque a resolução que eu queria usar fica a ver-se bem. O que acontece é que se eu sair do jogo e voltar a iniciá-lo, vai entrar com 1 resolução diferente (nem a que eu pus manualmente, nem a predefinida 1024x768, i guess)

Notei também que se eu mudar a resolução do meu ecra para a resolução que quero jogar no jogo, este erro não acontece (fica tudo bonitinho, cada vez que entro no jogo está com a resolução que eu pus). Mas eu também não queria estar com esta resolução de ecrã só por causa do jogo.

Soluções?
 
Parte do teu problema era também o meu. Sempre que iniciava o jogo este voltava pra resolução 1024x768. Mas a mim acontecia mesmo com a resolução do monitor a 1200.

Quanto ao facto de deixares de ver as barras de skill quando alteras a resolução já dentro do jogo a maneira de resolver isso é ires às opções de alterar o UI e clicares em default. Ele altera-te as barras para a resolução que tens in-game. E fica tudo certinho outra vez.

De resto não te posso ajudar mais porque também não sei.
 
Back
Topo