1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Problemas com animações

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AwakE, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 973)

1. AwakE

AwakE Banido

Já que me acusaram praticamente de estar a inventar problemas no jogo, lá decidi fazer uns videos de WAR para mostrar os problemas de animação. Já postei isto noutra thread, mas com o bashing que levei quero deixar isto aqui para todos verem. Fiz os videos em PvE porque é mais simples, mas o problema é bem mais grave em PvP devido a:

1 - Levarmos mais porrada
    2 - Ser mais caotico e termos menos atenção ao cast bar.

Agora silêncio por favor que vão começar os filmes :D

Bright Wizard

Aqui está o video do BW: http://files.filefront.com/WARBWavi/;12089407;/fil
    Reparem, eu lanço a bola de fogo e depois recuo de propósito para dar o "Interrupted".

Archmage

E já agora fiz para o AM também. Primeiro o problema com o High Magic em que casts instant têm full animation: http://files.filefront.com/WARHighMagicavi/;12089565;/fileinfo.html

Se repararem no principio do video eu tenho 5 force, portanto o radiance lance é instant. De facto o escorpião leva logo com o dano e vem para cima de mim, mas a animação tem full cast time. Depois faço umas porcarias para ficar com 5 tranquility e faço outro feitiço de cura que devia ser instant mas dá cast total. Este problema não é muito grave, porque se eu me mexer não dá interrupted.

Depois o problema igual ao do BW: http://files.filefront.com/WARBrokenAnimavi/;12089510;/fileinfo.html
    Faço o radiance lance, o raio sai do staff, mas mexo-me antes do cast bar estar completo e levo interrupt.

E agora dizem dizer "Ah, isso não é nada, são decimas de segundo". Em PvE sim são decimas de segundo, mas em PvP que estás sempre a levar porrada o cast time chega a passar para o dobro e no meio da confusão, eu pelo menos, tenho tendencia a não olhar para o cast bar mas sim para a animação....mexo-me....interrupted.

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  2. karskens

karskens Power Member

O video não mente, e sim acontece isso pelo menos vi isso no video, mas a mim no BW não aocntece :(.

Mas eu também vou postar depois uns videos com isso

3. AwakE

AwakE Banido

E já agora, só para deixar clarissimo porque é que estou a dar relevância a estes problemas na animação, estes problemas estavam presentes na beta. Sim, na beta (na Open Beta vi com os meus olhos, na Closed ouvi dizer), e são completamente óbvios para alguém que jogue, portanto a Mythic sabia perfeitamente deles e mesmo assim deixou o jogo vir cá para fora assim. Passado 4 semanas o problema persiste, portanto eu começo-me a interrogar-me se alguma vez o vão resolver já que não é nada simples.

Se fosse só o problema da animação ainda escapava, mas o interrupted acontece-me muitas muitas vezes.

Última edição pelo moderador: 18 de Outubro de 2008
  4. n0kia69

n0kia69 Power Member

Será que o interrupt acontece muitas vezes pk es muito nervoso e gostas de clikar infernalmente nas teclas ate te aparecer a menssagem do windows dos atalhos de teclas para pessoas com defeciencia motora?

E que tenhu um BW a nivel 26, e realmente as animaçoes jah me passou varias vezes normalmente quando estou com um arkeiro em cima a levar os ataques rapidos, agora interrupts ... nao tou a ver :/ soz....

Mas a questao de animacao eles irao resolver, mas iria propor que fizesses um post no forum do warhammeralliance, com isso tlvz o resolvam mais rapido :P

5. Danikiller

Danikiller What is folding?

Nao percebes-te bem o prob dele Nokia ^^

6. PaliXo

PaliXo Power Member

em relação aos tempos de cast há uma coisa que está muito mal no meu ponto de vista e é o seguinte, exemplo: estou a fazer cast de uma magia qualquer(3 segundos cast), a barra do cast está quase no fim(tipo 2segundos e 40miliseg) mas entretanto levo dano do meu oponente e levo com um pushback que faz com que a barra do cast esteja a castar outra vez no inicio... conclusão, 1 magia que sem pushback demora 3segundos a fazer cast, com pushback demora 6segundos isto se levares 1 ou 2 hits, porque se levas mais dano vais demorar ainda mais que esses tais 6 segundos para mandar a magia...
    agora eu não sei se é assim com vocês mas para mim é "wtb nerf no pushback".

edit: a career é sorceress e desculpem se me expliquei mal...

7. AwakE

AwakE Banido

Sim, acho que há demasiado push back ao ponto de que, se tiveres alguém em melee dificilmente consegues castar seja o que for. No WoW era a mesma treta ou ainda pior, se tivesses um rogue em cima de ti esquece (por isso é que apareceu death coil e afins).

Este problema já está mais que reportado. Aliás ainda durante a beta houve um post deste genero, com videos para cada um dos problemas de animação. Mas eles persistem.

8. A rasao pela qual interrompes a magia é que enquanto tu estas a fazer um casting de por exemplo 3 seg e estas a levar porrada, a barra de casting sofre um pushback que aumenta o teu cast time, no entanto o cliente é estupido(note-se mal programado) e continua a activar a animaçao no fim dos 3 seg sem contar com o pushback.
    Eles iram resolver o problema mas neste momento estao a prestar mais atençao a outro tipo de erros, por exemplo a tactica "leading the prayer" que tens k gastar 4 mastery points para ter nao funciona, mais vale meterem uma coisa a funcionar do que melhorar uma coisa que nao faz nada a nao ser "parecer mais bonito", é verdade que o push back neste jogo esta abusado mas isso tambem depende da quantidade de Int que tens e da quantidade de Wis que o outro tem pra fazer disrupt .

9. AwakE

AwakE Banido

Estavas a ir bem até chegares aqui....não é só "parecer mais bonito". È ter uma animação que engana e na qual não podes confiar para decidir se te podes mexer ou não....

10. Claro, já são muitas vezes que me acontece mexer-me depois de ver a animação de um aoe e depois é que vejo que não aconteceu nada :P
    Só estou a dizer que é preferível que metam uma habilidade/táctica a funcionar do que melhorar algo no visual quando podes ver pela barra do cast time que esta a funcionar correctamente pelo menos para para agora. Eles ja resolveram alguns problemas visuais, mas nao é a prioridade maxima.

Partilhar esta Página