MMO Warhammer Online - PvP no WAR

Vassago

Power Member
A razão porque coloco este post é porque estou a começar a ficar estupefacto com o que vejo no Warhammer, pelo menos no lado Destruction do server Karak-Hirn.

O que vejo é que o pessoal dá muito mais valor ao grind de PQs atrás dos "azuis", bem como ao restante pve, e no que respeita a pvp é para esquecer...

Organização em pvp é nula no lado da Destruction:
- Os cenários é o que se vê, uma completa tristeza em que cada um vai para o seu lado...
- Os sieges é sempre uns zergs que até assustam. Nada de sieges organizados, é sempre zerg ou então fracasso...
- Os bright wizards são reis porque simplesmente a maioria dos jogadores da Destruction ainda não percebeu que os tem de mandar abaixo asap, mesmo antes dos healers pois sao eles que destroem os nossos healers e ranged dps'ers.

Pensava que tinha formado um bom grupo para PvP com os ex-guildies de AoC formando a Horus Heresy, mas surpresa das surpresas o pessoal afinal perfere é brincar aos pve grinds, e ando eu a maioria das vezes com randoms nos scenarios e sieges...

Mas o pior é que investiguei a maioria das guilds da Destruction do Karak-Hirn e são todas a mesma coisa: PvE/RvR mix, o que na realidade não é mais que pve-focused.
Há apenas a excepção da The Unnamed e Sizu...
A minha questão é:
Mas que raio se passa para o pessoal vir para o Warhammer fazer pve????
Será que o pvp está mesmo condenado a desaparecer?
Será que nos tempos que correm só querem é loots e combates scriptados?

E já agora, alguem sabe de fonte segura de algum server e realm que seja mais pvp focused? É que neste momento já começo a ponderar um re-roll em vez de continuar a perder tempo a subir um char numa realm de carebears...
 
pah é tipo o wow ate chegar ao nivel cap é um nivel e dps aproveitar o conteudo eng game RvR ,pve e afins é outro nivel...

muitos dos lows sao alts e muitos axam as taticas uma xatiçe ,por exemplo em ab , mandam te pah maravilha
 
Última edição:
estás num server que não é open-rvr, não é? tens bom remédio!

Se conhecesses as regras dos servers Open RvR talvez te tivesse poupado essa triste intervenção...
Open RvR servers não são opção excepto para gankers.
Não é esse o tipo de pvp que procuro, aquilo que procuro existe nos Core servers e é: Keep Sieges e grupos organizados para cenários.
 
para isso penso que nao é preciso fazeres reroll mais vale criares uma guild e invitas para la so camelos"sem ofensa" de pvp "serious business".
 
Isso é bonito escrito, mas a verdade é que já o fiz, a Horus Heresy era suposto ser isso mesmo: uma guild RvR focused semi-hardcore.
No entanto parece que a parte do RvR ficou apenas nas entrelinhas excepto para mim e mais um ou dos membros... O resto anda tudo mais interessado nas PQs >(

A verdade é que mais uma vez a loot-fever está a estragar outro mmorpg, desta vez é com os blues e purples das PQ's... que diga-se desde já são uma trampa comparados com os greens de RvR. Os meus blues das PQs têm ido quase todos para o vendor...
 
exacto! e onde estão essas pessoas? nos servers de *****/PVE?

ps: outra intervenção triste a minha :joker:

Caso não tenhas ainda percebido o WAR não é o WoW, aqui não há servers PvE e PvP...
Mais uma vez aconselho-te a leres as diferenças entre Core e Open RvR!
Na realidade nos Open RvR tens ainda menos RvR porque sem "bolster buff" ninguem se atreve a ir às zonas de rvr e cenários a não ser quando já está perto do lvl cap de cada tier.
Ao invés disso tens apenas os habituais gankers. Como não sou ganker, ao escolher um server Open RvR fico ainda com menos pvp do que nos Core pelas razões descritas.
 
vassago ,sinceramente axok é mt cedo tares a exigir hard rVr pois ainda nem no lvl cap tao...
na minha opiniao mete a tua guild inter e free for all ^^ e quando chegares a 40 junto com mais um "grupo" começas a limitar a guild é assim k se faz no wow, ate pk entretanto uns saiem do jogo outro trocam a class"carrer" etc... estar a exigir carrers numa guild so tuga para tar a rank"lvl" 10 nao compensa...
 
No Karak Arzgal existem várias "premades" de guilds conhecidas para o scenarios tanto na order como na destruction, para os keep normalmente é o zerg do costume.
 
vassago ,sinceramente axok é mt cedo tares a exigir hard rVr pois ainda nem no lvl cap tao...
na minha opiniao mete a tua guild inter e free for all ^^ e quando chegares a 40 junto com mais um "grupo" começas a limitar a guild é assim k se faz no wow, ate pk entretanto uns saiem do jogo outro trocam a class"carrer" etc... estar a exigir carrers numa guild so tuga para tar a rank"lvl" 10 nao compensa...

A Horus Heresy é Internacional.

Quanto ao esperar pelo cap, nem pensar!
O WAR não é o WoW, as mesmas regras não se podem aplicar aqui.

No WAR com RvR não recebes apenas gear e pontos para gastar em gear, muito menos consegues farmar pontos com rapidez como no WoW.
A evolução do char em endgame é através dos níveis de Renom.
O jogo está desenhado a pensar em que acompanhes a evolução do Renom Rank em paralelo com a da career. Ao deixares a evolução do Renom Rank para quando atingeires o lvl cap estás a perder quer toda a excelente gear de renom até rank 40 quer a perder utilíssimos stat boosts e tactics que fazes unlock através do Renom Training.
Para já não falar nisso, só podes usar os keeps, cenarios e bases de T1, T2 e T3 enquanto fores desses níveis, uma vez ultrapassado esse career lvl já lá não podes voltar, por isso estás mais uma vez a desperdiçar conteudos.
É por todas estas razões que, ao contrário do WoW, no WAR não podes esperar até ao career lvl 40 para começares a fazer RvR! O RvR é suposto ser o quotidiano do WAR, quer no lvl cap quer antes.
O grande problema que noto no WAR é exactamente aquele que referes, vejo que a maioria do pessoal vem para o WAR com a mentalidade do WoW, o que é um tremendo erro.
 
No Karak Arzgal existem várias "premades" de guilds conhecidas para o scenarios tanto na order como na destruction, para os keep normalmente é o zerg do costume.

Obrigado.
Já agora, sabes me indicar nomes de guilds PvP focused que sejam internacionais e não estejam fechadas a apps para que eu possa investigar melhor e decidir sff?
(A realm é irrelevante já que vou ter de fazer re-roll)
 
O jogo está desenhado a pensar em que acompanhes a evolução do Renom Rank em paralelo com a da career. Ao deixares a evolução do Renom Rank para quando atingeires o lvl cap estás a perder quer toda a excelente gear de renom até rank 40 quer a perder utilíssimos stat boosts e tactics que fazes unlock através do Renom Training..

Entao nao percebo o proposito de irem ás PQs em x de ir rVr que tem esse conteudo exclusivo do tier...
 
Basicamente a culpa neste caso pelo que me parece é da guild, mete que queres pessoal que se dedique "apenas"/apenas a PVP/RvR certamente os encontras, agora se não meteres isso não podes esperar que o pessoal que já se encontra habituado e confortável com levelar em PVE vá fazer só PVP, ou fazer montes de PVP em low/mid level. Eu por exemplo praticamente só tenho levelado a fazer PVP (Scenarios), só ainda praticamente não fiz RvR porque tier 1 de RvR não é RvR, fui da outra vez para a zona de tier 2 (Estava a 8) e fiz um bocado de RvR e aquilo "vale a pena" no entanto não estou a ver o pessoal a levelar assim já que aquilo dá muito pouco XP para levelar, ou seja PVP és capaz de fazer agora RvR temos pena mas devido à mentalidade dos jogadores/guilds (e atenção não estou a criticar) e não só, só vais conseguir ver RvR decente a level 40 e provavelmente nem no inicio de level 40.

ps: outra intervenção triste a minha :joker:

Ya
 
Entao nao percebo o proposito de irem ás PQs em x de ir rVr que tem esse conteudo exclusivo do tier...

O propósito é o mesmo que mantem o WoW nos tops à 4 anos: LOOT obcession...
O pessoal gosta de azuis e roxos, nas PQs tens azuis e roxos fáceis de obter...

A verdade é que no WoW o teu char só evolui até lvl 70 pve. Depois disso evolui através de gear que pode ser por pve ou pvp.
No WAR é completamente diferente! O teu char so evolui até lvl 40 de career (pve), depois tens 80 lvls de Renom que não podem ser comparados aos ranks do WoW pq não oferecem apenas títulos e gear. No WAR os 80 níveis de renom oferecem-te títulos, gear, mas tambem tactics e stats! Muitas stats mesmo, tantas que se não podes ignorar o Renom rank mesmo que queiras!

Vê aqui a minha build de renom em renom rank 19 apenas:
http://www.wardb.com/renown.aspx?id=23#::f2af2cbf4ef38:
Faz agora simulações para a tua classe e para Renom Rans elevados...

Achas que esses boosts são fraquitos e devo ignora-los?
Mais importante: Achas que com a gear de renom que tenho no meu rank + estes stat boost conseguirias melhor nem que fosses full purple de PQs?
Acho que a resposta a estas minhas duas perguntas é relativamente obvia e clarifica fácilmente esta "pequena" diferença entre WAR e WoW.
 
entao e nao podes tar a fazer as 2 coisas ? rVr e PQs ?obvio k uma depois da outra :P

Claro que sim, e faço ambas.
Completo a questline dos Dark Elves e ando a fazer cenarios entretanto.
Isso é um dos bonus do WAR, podes ir alternando porque não tens de te deslocar para entrar num battleground.
Tenho ainda tempo para subir o Apothecary que já sou skill 118 e me dá muito jeito.

Não desejo subir apenas com RvR, mas desejo ter grupos pre-mades organizados em cenários diáriamente e fazer um keep siege organizado (e não um zerg) pelo menos de 2 em 2 dias.
Neste momento na Destruction do Karak-Hirn isso é impossível pois os cenários é quase so randoms e os sieges são zergs completamente desorganizados.

Mas como é evidente, o tempo que perco a fazer cenários se tivesse a consumir quests certamente em vez de lvl 22 já seria bem mais elevado, mas claro que o meu Renom Rank estaria muito nas lonas como acontece à maioria do pessoal.
O objectivo do WAR é esse mesmo, combinar as duas coisas.
 
Não existe coisa melhor do que ir com 5 guildies para uma RVR , ontem a noite foram 2 horas de pura diversão e de mijar a rir...

:D:D
 
Back
Topo