MMO Warhammer Online - PvP no WAR

Tens então sorte com a guild e server, é isso que eu tambem queria.
Mas não quero 1 vez ocasionalmente, quero RvR frequente e diário.

Mas tanto quanto sei estás na Vox Vocis, e sempre pensei que essa guild fosse mais pve focused. Claro que posso ter sido mal informado...
 
Obrigado.
Já agora, sabes me indicar nomes de guilds PvP focused que sejam internacionais e não estejam fechadas a apps para que eu possa investigar melhor e decidir sff?
(A realm é irrelevante já que vou ter de fazer re-roll)

as melhores guilds de RVR (do DAOC que estão no teu server) estão na Order:

Celtic Fist(*) - Hibernia
Terra Dominus - Hibernia

Shadowlords Society(*) - Albion
Herfolge Boldklub - Albion

E se não me engano estão todas na mesma aliança.

(*) - as lideres das respectivas alianças mais poderosas de cada realm no servidor Excalibur (com mais RR e os chars com RR mais alto) do DAOC na Europa.

É um desafio para ti continuar no "Dark side" contra esses jogadores. Aconselho-te que arranjes uns quantos companheiros que joguem minimamente.

Da minha experiencia pessoal, quando o nosso "lado" começa a perder forte e feio (quando realmente importa), a organização acaba por surgir, isto se houver espirito de comunidade que demora a ser criado, e eventualmente, as coisas acabam por se equilibrar.
 
as melhores guilds de RVR (do DAOC que estão no teu server) estão na Order:

Celtic Fist(*) - Hibernia
Terra Dominus - Hibernia

Shadowlords Society(*) - Albion
Herfolge Boldklub - Albion

Obrigado :)
Infelizmente percebeste mal, o meu main char está na Destruction no Karak-Hirn, essas guilds estão no Azgal.
Mas assim ainda é melhor pois nao posso criar Order chars no Hirn sem apagar o meu DoK lvl 22, enquanto que no Azgal ja tenho chars lvl1 criados na Order a reservar nomes e tenho mesmo um BW lvl 5 :)
Acho que vou entao investigar melhor essas guilds e comecar a dedicar algum tempo ao meu BW Alyah nesse server :)
 
Estou no karak azgal e tenho gostado bastante do server, especialmente no que toca a PVP (order side).

Ah pois é , este servidor pelo o que vejo e leio é provavelmente o servidor mais bem balençeado e se a destro pensava que vinha para este server a pensar que iam mudar bem que se enganaram.
 
Quanto ao esperar pelo cap, nem pensar!

Vassago, era excelente se fosse possível ter tudo o que queríamos nesse instante, mas como deves saber, a maior parte das vezes isso é impossível.
Normalmente, a melhor solução, é ter paciência e esperar que as nossas ideias prevaleçam com o passar do tempo.

Se o império romano não nasceu de um dia para o outro, com certeza que guilds criadas agora, não iram também, dominar o RvR desde o Tier 1.
As pessoas estão a tentar conhecer melhor a sua classe, aproveitar o pouco pve existente, até que as verdadeiras batalhas comecem. Na minha opinião, não tem nada a ver com equipamento do PVE, pois, consegue-se até arranjar melhor, com o Renow Rank.

É engraçado, realmente, fazer cenários com um grupo organizado, e chato com um grupo de Zerg. Já fiz ambos, e como Zealot, até agora aprendi mais com o pessoal que não protege os Healers (tens de te desenrascar sozinho).
Neste momento, considero que estamos numa fase de aprendizagem, e que em breve, quando a maior parte das guilds chegarem a Rank 14; quando a maior parte do pessoal chegar a Tier 3 e 4, as coisas vão mudar.
Quando tivermos nesta fase, irá nascer rivalidades entre guilds, o que irá originar o aparecimento de allianças, RvR massivo e organizado.

Na minha opinião, fazer re-roll neste momento é errado, pois, estarás a trocar pessoal teu conhecido, por um eventual server mais vocacionado para RvR. Em que ninguém pode te garantir que as coisas vão permanecer desse modo, quando forem todos Rank 40.
 
Última edição:
Tb estou um bocadinho desiludido com o rvr (não haver mais) Mas isso tb se deve a Order visto que no Karak-Hirn os keeps e os objectivos rvr no Tier 3 estão quase sempre destro o que torna ainda mais dificil tentar organizar qualquer coisa , mas sempre que dá a minha guild organiza uma warband para la ir nem se seja pelo zerg porque aquilo e brutal.
De resto acho que a nivel 40 e que o rvr vai comecar a bombar a serio devido a concentração de jogadores no mesmo tier , por mim e so esperar fazer scenarios quests e rvr quando possivel.
 
Tb estou um bocadinho desiludido com o rvr (não haver mais) Mas isso tb se deve a Order visto que no Karak-Hirn os keeps e os objectivos rvr no Tier 3 estão quase sempre destro o que torna ainda mais dificil tentar organizar qualquer coisa , mas sempre que dá a minha guild organiza uma warband para la ir nem se seja pelo zerg porque aquilo e brutal.
De resto acho que a nivel 40 e que o rvr vai comecar a bombar a serio devido a concentração de jogadores no mesmo tier , por mim e so esperar fazer scenarios quests e rvr quando possivel.

Exacto. Eu acho que até lá é um aquecimento ou um cheirinho do que aí vem :)
 
A minha questão para vocês é apenas a seguinte:
Se tencionam esperar pelo career lvl 40 para começar o rvr significa que vão ignorar o Renom Ranking até lá?

É que eu não garantidamente. O Renom Rank é fundamental e tão importante como o career rank. Subir o renom de 1 a 40 quando chegarem a career lvl 40 não só deve ser chato como o raio como é um tremendo erro pq não vão dar uso a nenhuma da gear muito util que poderiam ter comprado se tivessem evoluído o Renom em paralelo com a career.
Alem disso tb ganham exp em RvR, logo ao subirem o Renom Rank estão na realidade a subir o Career lvl ao mesmo tempo, enquanto que a partir do momento que atinjam o lvl 40 a exp deixa de ter utilidade.
No meu entender é mais que evidente que o WAR está desenhado para se acompanhar o Renom Rank paralelamente com o Career lvl, e isso significa dar importancia ao RvR desde o lvl 1 ao lvl 40 e não esperar pelo cap para se iniciarem no RvR. Mais, acho que isso é tão obvio que é por isso que me irrita tanto ver a quantidade de noob carebears que ignora completamente o RvR pensando que estão no WoW...
 
vassage se der vou fazer rank 10 e meter renow a 20 visto k o rank maximo é 40 e o renow maximo é 80, matematicamente irei fazer assim se nao der farei o limite do renoew por rank
 
vassage se der vou fazer rank 10 e meter renow a 20 visto k o rank maximo é 40 e o renow maximo é 80, matematicamente irei fazer assim se nao der farei o limite do renoew por rank

Ainda jogaste muito pouco não foi?

- Em primeiro lugar não podes subir o renom mais que o career lvl, o renom fica capped até subires o career lvl.

- Em segundo lugar, subir Renom Rank depois de 10 demora mesmo muito. Sao precisos muitos cenarios para subir 1 rank. Alem disso recebes exp das quests dos cenarios e ainda ao fazer o proprio cenário e como resultado final acabas por subir o lvl de Career mais cedo que o de Renom.

- Em terceiro lugar, o Renom Rank de 40 a 80 é o endgame deste jogo. Está desenhado de forma a demorares largos meses, senão anos, a atingir o Renom Rank 80. Basta investigares o DAoC que foi onde a Mythic inventou este sistema.

- Quarto, se a tua intenção é mesmo subir o Renom Rank em paralelo com o Career Lvl então estás exactamente na mesma situação que eu!
É apenas isso que eu pretendo, mas rapidamente te vais aperceber que jogadores com esta vontade existo eu, tu e uma minoria muito pequenina, pelo menos na Destruction no Karak-Hirn. Quase todos os jogadores querem é exp rápida e azuis, e para isso a fonte mais rápida são as quests e PQs.

- Por ultimo, se jogares Destruction aconselho a que te contentes com um gap de apenas 3 lvls entre Career e Renom. É isso que eu tenho e é muito bom para Destruction pos-lvl Tier3.
 
Eu não tenciono ja levo o meu renom a 23 faço sempre que posso scenarios e rvr quando esta disponivel , agora acho que a maior parte do rvr vai ser a 40 não so por teres muito pessoal com a mentalidade do wow (lvl up lvl up :P) mas pq depois havera uma maior concentração nesses tiers levando as batalhas epicas (espero eu ) agora e muito permaturo alem de teres 3 zonas enormes cada uma com 4 ojectivos rvr e mais dificil defender pq conquistar e na boa :) e o pessoal anda muito disperso btw da ai o teu nick ingame para te adiccionar aos friends sempre que possa convidar-te para uns sieges tas na boa ou então whisper Amot
 
O propósito é o mesmo que mantem o WoW nos tops à 4 anos: LOOT obcession...
O pessoal gosta de azuis e roxos, nas PQs tens azuis e roxos fáceis de obter...

As pessoas são estupidas queres o quê? É que não há outro termo para descrever. Eu só de fazer as PQs para cappar a influence fico enjoado, quanto mais grindá-las. Mas nem toda a gente é assim, a verdade é que a maior parte das pessoas não joga MMORPGs para se divertirem. Jogam por são uns básicos viciados, que se sentem estimulados com insignificancias. E enfim, uma das minhas previsões, que as PQs iam ser o grind do WAR acabou por se concretizar.

Sim, a minha opinião do jogador médio de MMORPG é muito má.
 
Quanto a esses problemas de PvP isso acontece em todos os servers Vassago, única maneira de dar volta a coisa e jogar com pessoal que conheças ou ter/entrar numa guild porreira em que o ppl joga estando no Vent etc, costumo jogar com fixed team e a coisa corre geralmente sempre bem e em geral no servidor o pessoal até faz bastante PvP sou 22 e Renown 21 por exemplo. Jogo também no Azgal mas Destruction side mas não temos grandes problemas em arranjar scenarios frequentemente.
 
No Azgal tambem nao tenho tido problemas de pvp, tanto seja em scenarios ( mesmo ás 3 da manha ainda se fazem embora em pouca quantidade com alguns minutos de espera ) e muito RvR, ainda hoje tinha acabado de chagar do trabalho ás 1.30 da manha e estava nesse momento a conquistar-se um keep:D.

Sou nivel 27 com rank 25.
 
Moonstone e Radeon, isso da frequência de cenários varia muito conforme o server e acima de tudo a hora. Eu nunca me consigo ligar antes das 21:00h, e a partir dessa hora no Hirn tens 1 bg com intervalos de 15-20 mins com sorte. Mesmo assim estou sempre em queue.
Sou de momento lvl 23 e Renom 20.

Na Horus Heresy tb temos Vent server como é evidente, o problema é que como já tinha dito raramente consigo fazer premade de 6 apenas com a guild pq a maioria anda mais preocupada com o lvling. Mesmo assim é frequente verem-me nos cenários acompanhado dos meus guildmates Dreadskull (Chosen) e Tyrannus (Marauder).

Tominha, já me tenho cruzado com o teu char Amot em cenários, ainda ontem tivemos juntos uma ou duas vezes ao fim da noite no cenário T3 dos Elfos, Tor_qq_coisa.
Mas o que queria mesmo era ver se conseguíamos fazer uns keep sieges a horas tardias (tipo 23:00 GMT) porque nessa altura a Order ainda aparece se atacada e a Destruction já não faz zerg, por isso tornam-se combates bem mais engraçados. Ainda ontem estavam 2 keeps e 4 bases na posse da Order na zona T3 dos Greenskins às 01:00h ;)
 
Moonstone e Radeon, isso da frequência de cenários varia muito conforme o server e acima de tudo a hora. Eu nunca me consigo ligar antes das 21:00h, e a partir dessa hora no Hirn tens 1 bg com intervalos de 15-20 mins com sorte. Mesmo assim estou sempre em queue.
Sou de momento lvl 23 e Renom 20.

Na Horus Heresy tb temos Vent server como é evidente, o problema é que como já tinha dito raramente consigo fazer premade de 6 apenas com a guild pq a maioria anda mais preocupada com o lvling. Mesmo assim é frequente verem-me nos cenários acompanhado dos meus guildmates Dreadskull (Chosen) e Tyrannus (Marauder).

Eu já deixei o meu shaman rank 19 RR 17 em standby, no Karak Hirn (ia hoje comunicar isso à guild), e estou a começar um Rune Priest no Karak Azgal.

Razões?

-O meu horário de jogo no futuro vai ser bastante tardio em mais de metade da semana (depois das 23h), ou então, algo cedo (de manhã e parte do início da tarde). Ora, no Karak Hirn, por essa altura, os RvRs não são assim tão rápidos como gostaria. Aliás, às vezes demoram mesmo muito tempo a aparecerem, mesmo fazendo qeue para todos os cenários. E como o que me interessa é PvP... Estaria lixado.

-No Karak Hirn, a Destruction domina, de forma esmagadora, a Order, em todo o lado. Ontem, todas as keeps eram controladas pela Destruction, em todas as tiers de todas as zonas. Eu quero que os outros dêem luta, o que não vai acontecer nesse server, tal como está. E no futuro, se continuarem a ser tão esmagados como actualmente, muitas pessoas da Order vão fazer reroll noutro server, ou na destruction, e ainda pior.

-No Karak Azgal, Order e Destruction estão mais ou menos iguais. Não há uma clara liderança de uma facção. Óptimo!

-O Karak Azgal é dos servers com mais população. Não quero saber das queues, eu quero é poder fazer PvP quando quiser, e nesse server, posso. Óptimo!

-Ao jogar como Order, e como os players de Destruction são mais, os cenários aparecem muito mais rapidamente. Óptimo.

Basta dizer que estou a nível 6 com o meu Rune Priest, e ainda só fiz uma quest em todo o jogo. Os cenários RvR aparecem de minuto a minuto, e, às vezes, de 15 em 15 segundos.


Quanto ao haver pouco interesse PvP na Horus... É um facto. Eu estava sempre em queue para RvRs, mas como estava alguns níveis abaixo da maioria, não tentei entrar convosco.
 
Back
Topo