MMO Warhammer Online - PvP no WAR

Pois, eu sei o que te referes com a Order no Azgal. Tambem lá tenho um Bright Wizard lvl 5 e é exactamente o mesmo, ainda nem fiz as quests todas do início, tou sempre em cenários e so fiz quests pq o renom rank ficou capped e me obrigou a subir o career lvl :lol:

Tambem ponderava ir para aí, mas a verdade é que estou a gostar muito do DoK e já tenho a Lila bastante evoluida.
Fora isso o BW é uma classe que gosto para alt mas como como main prefiro sempre hybrid healers. Por outro lado não me apetece subir um Warrior Priest pq é muito igual ao DoK e n tenho paciencia para repetir. O Rune Priest é muito healbot para o meu gosto e o Archmage é um elfo demasiado foleiro...
Talvez ainda tente o Engineer porque acho piada aos gadgets dele e gosto de dwarfs, mas não me estou a ver fazer dessa classe main...
É pena ter subido DoKs 4 vezes senão ainda teria coragem para um re-roll de WP, mas agora já não, por isso o meu BW do Azgal dificilmente será algum dia mais do que um alt.
Boa sorte para ti Falco ;)
 
Só para informar que o nabo aqui só ontem descobriu que existem 3 scenarios que posso ficar em queue, apenas me punha no 1 :|, já deu para ver que o northwatch ou como se chama ontem pelo menos foram só victórias destruction e a queue é mais rápida, no inicial da zona elf das explosões nas flags só foram victórias da order.

Eu mal joguei um DoK mas estou a gostar imenso do archmage mesmo sendo um elfo.
 
Última edição:
Antigamente já podias, tinhas era de te deslocar para as outras zonas o que era chato, anyway o meu preferido de T1 é o dos dwarfs seguido pelo dos elfs, o dos humans sucka é tudo muito distante.
 
Back
Topo