MMO [Warhammer Online] Que classe vais escolher?

Que classe Vais escolher?

  • IronBreaker

    Votes: 5 6,3%
  • Rune priest

    Votes: 3 3,8%
  • Engineer

    Votes: 4 5,0%
  • Bright Wizard

    Votes: 2 2,5%
  • Warrior Priest

    Votes: 4 5,0%
  • Witch Hunter

    Votes: 3 3,8%
  • SwordMaster

    Votes: 2 2,5%
  • ArchMage

    Votes: 2 2,5%
  • Shadow Warrior

    Votes: 5 6,3%
  • White Lion

    Votes: 0 0,0%
  • Black Orc

    Votes: 8 10,0%
  • Shaman

    Votes: 9 11,3%
  • Squig Herder

    Votes: 2 2,5%
  • Chosen

    Votes: 4 5,0%
  • Magus

    Votes: 1 1,3%
  • Zealot

    Votes: 8 10,0%
  • Marauder

    Votes: 3 3,8%
  • Wich Elf

    Votes: 3 3,8%
  • Disciple of Khaine

    Votes: 5 6,3%
  • Sorceress

    Votes: 7 8,8%

  • Total voters
    80
  • Votação encerrada .

karskens

Power Member
Para termos melhor uma ideia de como vai estar o pessoal aqui da Techzone, distribuido pelo War criei esta votação, votação essa que se refere aos vossos Main chars.
 
Eu vou fazer um High Elf Shadow Warrior.
Já agora, acho que podias fazer uma votação sem ser através de posts, pois acho que era mais fácil para todos e nos posts discutia-mos as decisões.

Edit:

Pelos vistos o meu browser é que não tinha aberto a votação, peço desculpa.
 
Eu vou fazer um High Elf Shadow Warrior.
Já agora, acho que podias fazer uma votação sem ser através de posts, pois acho que era mais fácil para todos e nos posts discutia-mos as decisões.


Como assim Makuro? Não percebi o que queres dizer.

Tipo criar um post sem ser de votação e só a falar de classes?
 
karskens, o meu browser é que não tinha aberto a poll e então estava a sugerir que fizesses uma e que usasse-mos os posts para explicar os motivos das nossas escolhas.
Bem, eu escolhi Shadow Warrior pois é uma char com bastante mobilidade, ao estilo do Ranger no Guild Wars, que pode atacar de bem longe, quando chego ao end-game já vou poder fazer grande DPS e para além disso, posso ser melee e usar a espada para acabar de vez com o adversário. A mobilidade e o facto de ser versátil fazem do Shadow Warrior uma classe perfeita para mim e para o meu estilo de jogo.
 
Witch elf em principio...
vou experimentar todas as que puder e depois dedicar-me à classe eleita...pelo que li e vi creio que será a supra mencionada (espírito de "rogue"):004:
 
Disciple of Khaine
Disciple of Khaine for the win! Em principio tambem vou ser um, mas vou testar varios na open beta (entre eles a Witch Elf)... Mas tudo indica para DoK
Depois na Order vou ter um engineer ou um bright wizard como alt... Tudo indica para o engineer, porque e uma classe de defesa, e suporte, tal como gosto de ser... Ja no WoW era conhecido por ficar AB toda enfiado nas minas, mas ninguem nos capturava aquilo =P
Btw, vou DoK mas vou-me expecializar o maximo possivel em dps, visto que healing se torna um pouco aborrecido com o tempo!

/Halz
 
Aqui está a lista de escolhas em 39 votos

Shaman 7 17.95%
Zealot 5 12.82%
Sorceress 4 10.26%
Shadow Warrior
clear.gif
4 10.26%

Disciple of Khaine 3 7.69%
Chosen 3 7.69%
Black Orc 3 7.69%

Marauder 2 5.13%
IronBreaker 2 5.13%
Engineer 2 5.13%

Bright Wizard 1 2.56%
Warrior Priest 1 2.56%
Squig Herder 1 2.56%
Wich El 1 2.56%



Classes sem escolhas:


Rune priest
clear.gif
0%
Witch Hunter 0%
SwordMaster 0%
ArchMage 0%
White Lion 0%
Magus 0%​
 
As minhas escolhas vão para Archmage/Bright Wizard na Order, e Disciple of Khaine/Chosen na Destruction.
Pelo menos estas 4 tenho de tentar.

Provavelmente vou começar pelo Archmage.
 
No top andam os Shamans e Zealots 8|
Bem se isto fosse ilustrativo da realidade global iriamos ter pela 1ª vez algo do género:
"LFM DPS/Tanks (not healers)" :002:

Outra coisa que acho engraçado é que nos forums ninguem gosta de ser healbot, mas depois vê-se em 2º lugar da poll o Zealot que é o healbot da Destruction. Há coisas com graça ;)
 
Última edição:
No top andam os Shamans e Zealots 8|
Bem se isto fosse ilustrativo da realidade global iriamos ter pela 1ª vez algo do género:
"LFM DPS/Tanks (not healers)" :002:

Outra coisa que acho engraçado é que nos forums ninguem gosta de ser healbot, mas depois vê-se em 2º lugar da poll o Zealot que é o healbot da Destruction. Há coisas com graça ;)

Se calhar muitos votaram só porque o nome é engraçado... :P
 
No top andam os Shamans e Zealots 8|
Bem se isto fosse ilustrativo da realidade global iriamos ter pela 1ª vez algo do género:
"LFM DPS/Tanks (not healers)" :002:

Outra coisa que acho engraçado é que nos forums ninguem gosta de ser healbot, mas depois vê-se em 2º lugar da poll o Zealot que é o healbot da Destruction. Há coisas com graça ;)

A cena dos tanks até costumas ver o LFM DPS é que já é no mínimo complicado lol.
 
Back
Topo