MMO [Warhammer Online] Que classe vais escolher?

Que classe Vais escolher?

  • IronBreaker

    Votes: 5 6,3%
  • Rune priest

    Votes: 3 3,8%
  • Engineer

    Votes: 4 5,0%
  • Bright Wizard

    Votes: 2 2,5%
  • Warrior Priest

    Votes: 4 5,0%
  • Witch Hunter

    Votes: 3 3,8%
  • SwordMaster

    Votes: 2 2,5%
  • ArchMage

    Votes: 2 2,5%
  • Shadow Warrior

    Votes: 5 6,3%
  • White Lion

    Votes: 0 0,0%
  • Black Orc

    Votes: 8 10,0%
  • Shaman

    Votes: 9 11,3%
  • Squig Herder

    Votes: 2 2,5%
  • Chosen

    Votes: 4 5,0%
  • Magus

    Votes: 1 1,3%
  • Zealot

    Votes: 8 10,0%
  • Marauder

    Votes: 3 3,8%
  • Wich Elf

    Votes: 3 3,8%
  • Disciple of Khaine

    Votes: 5 6,3%
  • Sorceress

    Votes: 7 8,8%

  • Total voters
    80
  • Votação encerrada .
É exactamente como no WoW, compras o jogo este vem com 1 mês depois desse mês começas a pagar, tens exactamente as mesmas opções por exactamente os mesmos preços.
 
É por ser Order, penso eu.
Se reparares a Sorceress está com 4 hits.

A mim o que me espanta é a falta de escolhas do Magus... Mage pet class e ninguem escolhe?
Sem dúvida é o mage type que mais me alicia...
O que me espanta e como e que nao ha Rune Priests... Imo, parecem muito mais fixes do que os Zealots, sao mirrors um do outro, mas o Rune Priest parece-me mais fixe, ate poque e healer/suport enquanto que pelo que me parece o Zealot e so healbot mesmo... E sao Dwarfs!:009:
 
O que me espanta e como e que nao ha Rune Priests... Imo, parecem muito mais fixes do que os Zealots, sao mirrors um do outro, mas o Rune Priest parece-me mais fixe, ate poque e healer/suport enquanto que pelo que me parece o Zealot e so healbot mesmo... E sao Dwarfs!:009:

Eu devo ser em principio um Rune Priest:D
 
hmmmm no White lions nem Sword Master (eu popr acaso até simpatizo com pet classes)
Sao as unicas classes que nao quero jogar do WAR, pela simples rasao que o White Lion, pelo que ouvi dizer, nao faz muita dps, e supostamente o pet devia compensar, mas nao compensa, e melee com pet... Nao acho muita piada... O Swordmaster, ate estava intressado nele, mas e tank =/
 
Bem, o Goblin Shaman desiludiu-me.
Embora ache os Goblins a raça mais engraçada e divertida do WAR a verdade é que o combate do Shaman é demasiado linear para o meu gosto.

Adoro a jogabilidade do DoK e já é certo que vou escolher esta classe na release.
Infelizmente odeio elfos, por isso por minha vontade ia para a Order e fazia um Warrior Priest... Mas aparentemente o pessoal com quem jogo habitualmente está a gostar bastante dos seus chars Destruction por isso vou ter de engolir o sapo e jogar com uma elfa foleira que se monta numa avestruz... fdx... >( :002:
 
Eu disse que ia escolher dark warrior mas acho que vou mudar de ideias, tou adorar jogar com o witch elf, por isso em principio vou para os mauzões.
 
Bem, o Goblin Shaman desiludiu-me.
Embora ache os Goblins a raça mais engraçada e divertida do WAR a verdade é que o combate do Shaman é demasiado linear para o meu gosto.

Adoro a jogabilidade do DoK e já é certo que vou escolher esta classe na release.
Infelizmente odeio elfos, por isso por minha vontade ia para a Order e fazia um Warrior Priest... Mas aparentemente o pessoal com quem jogo habitualmente está a gostar bastante dos seus chars Destruction por isso vou ter de engolir o sapo e jogar com uma elfa foleira que se monta numa avestruz... fdx... >( :002:

Não é avestruz...é um raptor e chama-se Cold One :p Avestruzes é no WOW.
 
Não é avestruz...é um raptor e chama-se Cold One :p Avestruzes é no WOW.

eheheh
Vi nas fotos um bicho esquesito e colorido e associei logo às avestruzes dos Blood Elves :002:
Bem, um raptor sempre é um bocadinho menos abixanado que andar de avestruz, assim já fico mais contente :p

Suponho que sejam então aqueles raptors onde os Raly Masters dos Dark Elves estão montados?
Já agora, em que lvl posso ter isso? Quanto custa? Onde compro?
 
Back
Topo