MMO [Warhammer Online] Que classe vais escolher?

Que classe Vais escolher?

  • IronBreaker

    Votes: 5 6,3%
  • Rune priest

    Votes: 3 3,8%
  • Engineer

    Votes: 4 5,0%
  • Bright Wizard

    Votes: 2 2,5%
  • Warrior Priest

    Votes: 4 5,0%
  • Witch Hunter

    Votes: 3 3,8%
  • SwordMaster

    Votes: 2 2,5%
  • ArchMage

    Votes: 2 2,5%
  • Shadow Warrior

    Votes: 5 6,3%
  • White Lion

    Votes: 0 0,0%
  • Black Orc

    Votes: 8 10,0%
  • Shaman

    Votes: 9 11,3%
  • Squig Herder

    Votes: 2 2,5%
  • Chosen

    Votes: 4 5,0%
  • Magus

    Votes: 1 1,3%
  • Zealot

    Votes: 8 10,0%
  • Marauder

    Votes: 3 3,8%
  • Wich Elf

    Votes: 3 3,8%
  • Disciple of Khaine

    Votes: 5 6,3%
  • Sorceress

    Votes: 7 8,8%

  • Total voters
    80
  • Votação encerrada .
eheheh
Vi nas fotos um bicho esquesito e colorido e associei logo às avestruzes dos Blood Elves :002:
Bem, um raptor sempre é um bocadinho menos abixanado que andar de avestruz, assim já fico mais contente :p

Suponho que sejam então aqueles raptors onde os Raly Masters dos Dark Elves estão montados?
Já agora, em que lvl posso ter isso? Quanto custa? Onde compro?

Sim são esses.

Penso que em lvl 20 já podes ter um, se nada mudou entretanto. Bem os preços se bem me lembro eram 20g... mas ja não me lembro disso.

mas da um salto a IC, está o vendor :D
 
quanto mais jogo mais dificil esta de escolher....
estou dividio entre o shadow warrior (neste momento o mais forte candidato), o ironbreaker.... e embora mais remoto o rune priest.....

na closed beta nao tinha gostado do shadow warrior pois a unica vez que o tinha testado ele ja era nivel 30... e tinhas tantas habilidades que fiquei todo perdido... mas ao levelar este de nivel 1 a 12 deu para ver como as coisas funcionam...
o ironbreaker... pa o modelo esta fantastico... ainda por cima dwarfs sao o meu army perferido no warhammer de tabuleiro, e nao ha nada como ter a figurinha do teu dwarf em chumbo ao lado do teu teclado :P olhas para o LCD e ate parece que o raio do boneco ganhou vida....

decisoes decisoes.... nao esta nada facil.....
 
Ontem experimentei um White Lion, 'e engracadito mas nao me satisfaz na totalidade.

E jouguei um Warrior Priest, esse sim ja me deixou na duvida se vou mesmo com o meu Bright Wizard ou nao
 
Back
Topo