1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Questões sobre o war

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RAMBox, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1009)

1. RAMBox

RAMBox Power Member

Boas ,

Vou começar agora a jogar á trial para ver se gosto jogo,
    porem tenho algumas duvidas sobre a classe e sobre os modos de jogo.

1- o PVP é so baseado em combates com muita gente, ou tenho opções para fazer 1v1 2v2 3v3 etc e ter rewards por isso ?

2- Classe quero algo que de muito dano gosto de ver números grandes :P

3- Que tipo de quests há ? Grind .... etc

4- Existe addons para ajudar nas quests genero (Questhelper)

Obrigado.

2. BrutusPT

BrutusPT Power Member

1- o PVP é so baseado em combates com muita gente, ou tenho opções para fazer 1v1 2v2 3v3 etc e ter rewards por isso ?
    PvP muita gente, se pensares no jogo em termos de 1v1 vais ficar muito triste pois vai-te parcer desequilibrado.

2- Classe quero algo que de muito dano gosto de ver números grandes :P
    Escolhe um DPS todos dão numeros grandes. Witch Elf/Choppa/Sorcerer/Marauder/Squig

3- Que tipo de quests há ? Grind .... etc
    Questes de todo o tipo, mas até level 30 nivelas mais rápido a fazer pvp.

4- Existe addons para ajudar nas quests genero (Questhelper)
    Não é necessário, no War quando tens uma quest, aparece no mapa a indicação de onde se faz essa quest.

3. RAMBox

RAMBox Power Member

Antes de mais obrigado pela informações,

Suponho que o PVP com muita gente seja minimamente organizado e não zergs ?

4. BrutusPT

BrutusPT Power Member

É organizado. Sem organização não fazes nada em end game.

5. Grizzli

Grizzli Banido

Nao? Neste jogo quem tem os numeros ganha , simples.

6. Vassago

Vassago Power Member

Isso é um grande exagero Brutuss.
    O endgame pvp do WAR é zerg vs zerg.
    Concordo que é preciso muita coordenação a nível global da realm para tomar o objectivo máximo que é a cidade da realm oposta, mas essa organização não é necessária se o objectivo for apenas tomar uns BOs ou Keeps como é a vontade da grande maioria dos jogadores que não passam de meros "renom farmers".

Alem disso, em termos de combate propriamente dito o WAR é puro zerg onde cada um pode usar as abilities que bem lhe der na tola e fazer a m**** que quiser, pois na practica o esforço individual tem muito pouco impacto no resultado global.

7. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Temos estado outnumbered e esta semana temos batido o pé à order.
    No fim de semana fomos a Altdorf, algo que sem uma mega coordenação atendendo aos nossos numeros não seria possivel.

Ou seja, coordenação > zerg.
    Coordenação + Zerg = free loot.

De momento temos coordenado os eventos regulares que temos feito de oRvR com outras alianças e o resultado tem sido muito bom. Mesmo tando a destruction outnumbered à espera do patch 1.2.1 para o nerf no AoE temos batido o pé à Order desde que começamos a unir forças.

Quem participou no evento de Sábado pode-te dizer que foi estratégia pura. O zerg da Order de nada veleu Vs a mega organização da Destruction.

A logistica que foi evolvida para o sucesso do asalto a Altdorf tb foi obra, só assim conseguimos bater o zerg de BW com RoF spam.

temos impedido os zone locks dos zergs da Order com ataque muito bem planeados que deitam a baixo qualquer tentativa de lock por puro zerg sem estratégia evolvida.

Se duvida existam, basta perguntar a quem participou no ultimo evento de RvR.

Última edição: 7 de Abril de 2009
  8. Rufi@

Rufi@ Power Member

Voltei ao War esta semana e reparei que mudaram as profissões, ou seja: eu sendo apothecary, escolhi o scavanger para arranjar os componentes que necessitava. Agora com o scavanger so saco items para talisman maker.
    Será que me podiam informar das mudanças que aconteceram?
    Cumps

9. PlayDead

PlayDead Power Member

Eu sou talisman making e scavanger, e quase só saco itens para mim :D

10. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Apotecary - Cultivation / Butcher (podes falar com um NPC na cidade principal para trocar de scavanger para butcher)
    Talisman Maker - scavanger / Salvaging

11. Leuggim

Leuggim Power Member

Posso confirmar o que o brutuss disse acerca da organização em T4, fiz a pouco uma subscrição para ver como o jogo andava e digo que tou adorar devido aos eventos e organização em t4.
    Tenho me divertido bastante estes ultimos dias em RvR.
    Ainda hoje tinhamos 1 Full warband da nossa guild, foi mesmo muito divetido.

12. Syaken

Syaken Power Member

Este jogo é de extremos. Tanto pode ser um enorme Zerg, como também bastante organizado e competitivo.

Quem quer ir para RvR sozinho, ou com os seus dois ou três amigos, a pensar que vai gankar, conquistar cenas, etc, vão logo verificar que isso não é possível. A solução que arranjam é se juntar a outros Pugs e aí se cria o famoso Zerg.

Quem quer ir para RvR com uma Warband da sua guild e cooperar com outros grupos para um objectivo maior (conquistar a cidade adversária), vai encontrar um jogo exigente em termos de coordenação e logísticos.

Para mim o jogo é um enorme Zerg, mas também exigente em termos organizativos, depende como o vamos encarar. É o mesmo sentimento que temos quando jogamos o mesmo jogo num cenário com Pugs (Zerg) e outro com uma premade (organização). Isto é, esse sentimento muda conforme a opção que tomamos.

13. RAMBox

RAMBox Power Member

É hoje que vou jogar a este jogo :P,

Já agora trial tem muitas limitações ?
    Se sim quais ?

Dois amigos já estiveram a jogar disseram bem do jogo também estou curioso, até porque preciso de um jogo para alternar com wow.

Obrigado.

14. Rufi@

Rufi@ Power Member

15. aceja

aceja Power Member

Eu tenho um P4 3.2 ; 2gb Ram ;x600 256 mb e com tudo no minimo jogo na descontra.

16. Leuggim

Leuggim Power Member

perfeitamente.
    Eu tenho Quad6600, 4gb, uma simples 6600GT .. e jogo bem. Este jogo pede muito processador.

Mas sempre podes jogar o Trial ;)

Partilhar esta Página