MMO Warhammer Online - realm open pvp

Nova

Membro
daque a uma ou duas semanas vao abrir as transferencias das chars e curtiva saber que servers axam que sao decentes, vejo que muitos estao nos servidores com Core rules, mas isso nao é pra mim, ver o pessoal andar a fazer quests do lado oposto sem estarem flagged pra pvp é um bocado carebear(ja estou a imaginar o flame) :p

Neste momento estou no Sea of dreams ja la encontrei 2 tugas e nao é um mau server mas ainda nao parece ter muita gente e o pvp apartir das 23h/00h é quase nulo.
 
mas isso nao é pra mim, ver o pessoal andar a fazer quests do lado oposto sem estarem flagged pra pvp é um bocado carebear(ja estou a imaginar o flame) :p

Poderia ser carebear, não fosse o facto que o jogo não está orientado para 1 vs 1, e a maior parte dos embates está decidido à cabeça simplesmente pelas classes de cada um. Não tem piada nenhuma estar a questar sozinho e ter de voltar ao cemitério só porque encontrei umas das classes com as quais não tenho hipotese. Tipo BW vs Healer.....bye bye, nem sequer tenho hipotese.

E não....questar sempre acompanhado não é opção....
 
Não te aconselho open rvr servers pela razão de que não podes voltar aos tiers inferiores quando já és nivel mais alto devido a ficares transformado em galinha. Mas se isso não te importar força.

A grande maioria dos jogadores de WAR (nacionais e internacionais) estão em servidores core por isso é mais provavel que encontres mais acção nesses.

Jogo num core e até agora não tenho tido problemas de falta de pancadaria. Existe sempre por vários sitios, e melhorou muito agora com a adição do chat regional. Existem muitos ataques a keeps por ambas as partes.

Quanto ao ver um jogador e não poder atacar porque não está flagged isso até agora só me aconteceu 2 vezes porque são raras as vezes em que vejo um jogador da destruction em zonas de pve da order. Acontece mas é uma excepção à regra.
 
Ja me aconteceu varias vezes ver player da destruction e fazer-mos um 1 on 1... e n é desiquilibrado ate pk ah sempre maneiras de fugir a nao ser que seja bastante mais lato nivel que tu ou se forem em maior numero.
Quanto a isso da galinha isso vai desa parecer pois existe mt critica sobre o assunto...especialmente porque neste momento o debuff da galinha impede os ranks elevados de completar titulos e outras coisas(pk morres com qualquer coisa) que nao tenham feito na altura, limitando assim o acesso a parte do conteudo do jogo, dai a certesa que isso vai ser mudado possivelmente no proximo grande patch.

Qualquer das maneiras ja mandei o meu feedback sobre o assunto, quanto mais melhor... eis a minha soluçao para o assunto:

"the chiken debuff is preventing players to unlock game content they missed. why not limit all stats, resistences, armor and usable abilitys to the equivalent of a player of the max rank for that tier(11, 21 or 31)."
 
Qualquer das maneiras ja mandei o meu feedback sobre o assunto, quanto mais melhor... eis a minha soluçao para o assunto:

"the chiken debuff is preventing players to unlock game content they missed. why not limit all stats, resistences, armor and usable abilitys to the equivalent of a player of the max rank for that tier(11, 21 or 31)."

Vou já fazer spamm a Mythic!! Muito boa ideia... sim senhor... :P
É isso ai...
 
Ja me aconteceu varias vezes ver player da destruction e fazer-mos um 1 on 1... e n é desiquilibrado ate pk ah sempre maneiras de fugir a nao ser que seja bastante mais lato nivel que tu ou se forem em maior numero.

Yeah...right....Deves ser WP ou algo do genero. Um BW se for gankado e estiver sozinho está completamente lixado.
 
Curioso, por acaso até sou :P mas mesmo assim podes sempre fazer Fire Cage -> Flee -> mount se por acaso conseguires fazer os últimos dois seguidos ficas com um mount com ainda um 6 seg de boost do Flee que aparentemente muita gente não sabe que funciona pois nos scenarios sou o unico a fazer isso, agora so nao sei se o speed fica a 80%(50%+30%) ou a 65%(50%+0.3x50%).
 
Eu comecei num servidor Core e acabei por ir experimentar um Open RVR. Agora estou no Eltharion e continuo a achar que foi a melhor decisão que fiz. Existem sempre montes de gente nas pqs, não se espera mais do que 2/3 minutos para entrar num scenário e está sempre a haver rvr. Isto tudo independentemente da hora do dia.

Isto do Chicken debuff realmente não me incomoda assim tanto....
 
Nos Core Server pelo menos em Destruction T3 não esperas mais de 2 min para estar num cenário.

E se gramas gankar Basta entrar numa zona de RvR porke desde ke bufaram a XP de matar em open RvR akilo parece o Kosovo.
 
Última edição:
Back
Topo