MMO Warhammer Online - Registo de Apelidos

Vassago

Power Member
Para os mais desatentos podemos registar apelidos para os nossos Chars usando um NPC específico para o efeito :001:

No caso da Order não sei onde está mas deve estar algures em Altdorf.

No caso da Destruction está mesmo à porta da Eternal Citadel no norte da Inevitable City.

O registo custa 4g e reparei que tem requisito de lvl minímo, mas não sei dizer qual.
Sei que sou lvl 23 com o meu DoK, Lila, que desde ontem se passou a chamar Lila Amdis :001:
 
Mal empregues 4g :zzz:
8|

Gold é facil de arranjar no WAR, sou lvl 23 tenho mount, quase 120 de skill em apothecary, e quase 70g.
Simplesmente ao contrário dos ursos que me compram gear eu ainda não comprei nada porque no WAR os verdes de Renom são baratos e melhores que qualquer BoE Blue e mesmo que a maioria dos roxos.

Em contra-partida comprar um apelido é priceless para todos aqueles que como eu dão muito valor à costumização dos seus chars! Para mim são 4g muitíssimo bem empregues, dava na boa 40g por essa costumização adicional :001:
Mas lá está, enquanto que uns preferem gastar montes de gold em gear BoE que fica inutilizada ao fim de 3 ou 4 lvls, eu prefiro gastar neste tipo de coisas, aliás, a unica coisa que tenho comprado na AH são tintas (dye), Talismans e poucos craft mats :002:
 
Vassago fui 1x a AH no WAR , a vez que la fui meti 4 itens , 2 deles azuis.

Sou lvl 14 e tenho 10g, ainda não fiz nada para ter mais.. itens verdes etc raramente os vendo na AH , transformo com Salvg.
Agora uma coisa é jogar 1h ou menos por dia e querer evoluir e fazer RVR outra é perder 20m para ir a AH mais proxima meter itens a toda a hora..

Simplesmente para já não estou preocupado com essas "custom" era como no WOW aqueles titulos comprados eram simplesmente ridiculos.

Este até está fixe, como já disse quando o gold sobrar como sobra a ti Vassago , sou capaz de colocar um na minha char. :)
 
Pena não dar para comprar 1 titulo feito à medida, do estilo no meu caso seria algo como Playerone (meu nick) son of first player (meu titulo XD).
 
Se és o "Son of 1st player" não deverias então ter o nome Playertwo em vez de one? :002:

Apesar de já ter reservado o nome, tal como o 3º e o 4º e até mesmo os firstplayer secondplayer e etc... Eu sou playerone son of firstplayer, ou seja player 1 filho de primeiro player, acho que fica melhor XD.
 
Back
Topo