MMO Warhammer Online - RENAMED: Discussao Warhammer

d2

Power Member
Boas,

Comecei a jogar hoje... Estou a levelar um Chaos Magus e queria a opiniao do pessoal em relaçao a este build. Vantagens/Desvantagens e se no geral é um char forte que valha a pena levelar ate 40.

Thx.

EDIT: E ja agora.. qual a forma mais rapida pra ganhar xp ?
 
Última edição:
Tive a jogar ate agora :lol:

Comecei uma Sorceress.. tou a gostar do damage e rapidez.. Em todos os mmogs que joguei fiz sempre chars magicos... parece que este nao vai ser excepçao
 
Magus = Imba DPS. Sorceress = Burst Damage.
Magus neste momento a meu ver é dos chars ke dá mais dano do jogo, mas é muito mais difícil de jogar que a Sorceress. Se estás a começar a jogar fizeste uma boa opção.

Para ganhares XP rápido:
T1 = Quests + cenários
T2 = Quests + cenários
T3 = Quests + cenários até 30
T4 = Full quests. Entrar em T4 a level 30 e começar a questar. Evitar qeusts dos Elfos em T4 dão pouca XP.
 
Como se fazem os cenarios?

Ha alguma hipotese de me dares o teamspeak da tua guild ou o teu MSN para tirar umas duvidas ocasionais?
 
Ah ja sei... sao aquelas cenas junto ao radar, que tem que se entrar numa queue... mas ja tentei varias vezes e nunca passei da queue...
 
Ah ja sei... sao aquelas cenas junto ao radar, que tem que se entrar numa queue... mas ja tentei varias vezes e nunca passei da queue...

Em T1 as queues são muito rápidas, pelo menos no nosso server. Talvez estejas a fazer queue a horas que há pouca malta a jogar.
 
EDIT: E ja agora.. qual a forma mais rapida pra ganhar xp ?


Boas!

Recomendo que não tenhas muita pressa a chegar a level 40.

O jogo tem muito para ver e oferecer no caminho até lá, e se te apressas, vais perder muitas das melhores partes. Este não é o WoW, em que o jogo só começa no nível máx.

Além disso, ainda não há muita gente a 40, e portanto não há assim tanta coisa para fazer quando lá estiveres.

Explora, disfruta, leva o teu tempo. Não tenhas muita pressa, a não ser que gostes de lvlar alts :p
 
Boas!

Recomendo que não tenhas muita pressa a chegar a level 40.

O jogo tem muito para ver e oferecer no caminho até lá, e se te apressas, vais perder muitas das melhores partes. Este não é o WoW, em que o jogo só começa no nível máx.

Além disso, ainda não há muita gente a 40, e portanto não há assim tanta coisa para fazer quando lá estiveres.

Explora, disfruta, leva o teu tempo. Não tenhas muita pressa, a não ser que gostes de lvlar alts :p

Discordo um pouco contigo :)
Nivelar sim é muito divertido, e se o fizeres em grupo mais ainda. Mas o jogo a 40 é muito mais fun.
Nós nos D E C A D E N C E temos muitos eventos marcados semanalmente e todos level 40 pois temos muitos membros já com o level máximo e o mesmo se passa com os membros da nossa aliança. Estamos em oRvR constante a tomar keeps objectivos, a defender keeps etc. A quantidade de players 40 é muito alta pelo menos no nosso server.

Além disso as instances de Level 40 são muito funs de fazer. A complexidade das lutas supera as espectativas. Já temos muitos 40 e é um objectivo que colocamos aos nossos membros pois temos várias equipas a fazer content PvE (Lost Vale Bilerot etc) e temos marcado uma forte presença no oRvR do nosso server.

Recentemente fomos convidados para pertencer à maior aliança do server pois a nossa presença com players de 40 e com boa gear nos eventos de oRvR faz-se notar.

Nivelar é muito fun sim, mas se achas isso fun vais ficar maravilhado com o content de level 40 ;)
 
Última edição:
Mas para quê a pressa? Vás devagar ou rápido, chegas lá à mesma, e se aproveitares os tiers anteriores, pelo menos aprendes mais sobre o universo do jogo.

O orgasmo é fixe, mas se um gajo fizer durar a coisa mais um pouco até que não sabe pior, não é assim? :)
 
Mas para quê a pressa? Vás devagar ou rápido, chegas lá à mesma, e se aproveitares os tiers anteriores, pelo menos aprendes mais sobre o universo do jogo.

O orgasmo é fixe, mas se um gajo fizer durar a coisa mais um pouco até que não sabe pior, não é assim? :)

São opções :p Quando entrares em T4 vais ver que o jogo está todo ali. Foi tudo pensado para T4, as zonas mais bem trabalhadas, os keeps os dungeons etc etc. Até lá está giro mas fica muito aquém do que está para vir.
 
Já ouvi o inverso. Tudo depende de onde está a maioria da população.

Basicamente o que digo é que não se perde nada em disfrutar o que está antes, até porque o T4 não foge.
 
Todos os tiers podem ser divertidos, a diferença acaba por estar nos desafios encontrados. Nesse aspecto o Tier 4 leva claramente a melhor.
A level 40 encontras mais e melhores dungeons, players com maior experiência, mais organização, etc. Logo, quem gosta de competitividade esta é, provavelmente, a mais divertida de jogar.

Quando comecei a jogar a minha principal preocupação era colocar um a level 40 (já consegui isso), agora tenho um alt e posso aproveitar tudo o que o jogo tem para oferecer.
São maneiras diferentes de jogar, nenhuma está certa ou errada :).
 
Eu cheguei a t4 e deixei de jogar. Achei uma seca descomunal. Nada para fazer a não ser troca de keeps para obter gold bags. Fortress nem falo nelas. Cada vez que se raidava uma fortress ia tudo parar ao desktop.

E ainda estou para saber porque raio num jogo focado em pvp precisamos de pve para ter gear para pvp. Este sistema das wards é uma pessima ideia. Eu quero pvp, não quero pve. Quem quer que o faça mas ao menos dêem hipotese a quem não quer de poder obter as mesmas coisas atraves do pvp. Tanto anuncio, tanta propaganda e afinal estamos perante um wow clone.

Depois a história dos scenarios. Scenarios praqui, scenarios prali mas so se joga em tor anroc e serpent passage.É que a certa altura fiquei um "bocadinho" farto de fazer serpents passage pela 5000ª vez. Lançam um patch que corrige isso. Então agora em vez de jogar um scenario a cada 5 minutos, jogo a cada 15 mas na mesma os que sempre joguei, ou seja, serpent passage.


O jogo desiludiu-me imenso no nivel 40 e por isso deixei de jogar. Não há incentivos para fazer nada. Não compreendo como um companhia como a mythic que fez um excelente trabalho com o dark age of camelot, altera a sua formula vencedora e nos dá uma amostra daquilo que o rvr pode ser. Para além de a comunidade do Warhammer Online ser a que tem o pior sentido de comunidade. Ninguém fala com ninguém a não ser que seja para se queixarem que os healers não curam, fica tudo nas warcamps à espera que os scenarios apareçam, ali quietos tipo estatuas. Quando há algum open rvr normalemnte tudo acaba por desistir se aquilo demora um pouco mais porque chegam à conclusão que mais vale deixar os outros ficarem com o keep e ir lá depois noutra altura busca-lo.

Vou esperar uns meses para ver se eles corrigem a coisa e então sou capaz de voltar. Mas para já apanhei uma enorme desilusão.Fiquei à espera do patch 1.0.6 e então foi a gota de água. Este patch criou mais imbalances nas classes do que já havia. A certa altura parece-me que anda tudo a dormir na mythic mesmo com a quantidade de avisos que eles têm de gamers que até sabem o que dizem.

E o que se passa nalguns servers não é de todo indicativo do que se passa no jogo. Alguns muito poucos servers têm gente suficiente para haver orvr (mesmo que os incentivos não estejam lá) mas a maioria dos servidores tem pouca gente. Andam ás moscas e não se passa nada.

Desculpem lá este desabafo mas eu queria que o WAR fosse um grande jogo. Saiu apenas um jogo mediocre com possibilidade de vir a ser bom se a mythic abrir os olhos. Jogo mmo's desde o celebre meridian 59 (já la vao uns 12 anos talvez) e o war foi a maior desilusão que um mmo me provoccou. Nem o AOc me provocou tanta desilusão porque quem conhecia o anarchy online já não podia esperar muito da funcom. Agora, uma empresa que criou o melhor sistema de pvp de sempre num mmo e depois lançam esta banhada...
 

São maneiras diferentes de jogar, nenhuma está certa ou errada :).

Não o teria dito melhor!

Vai para aquilo que mais te diverte. A companhia é o mais importante! Jogar com pessoal que curtes! Seja T1, ou T4, onde estiver o povo porreiro é por onde te deves deixar ficar!

No caso dos Decadence (Karak-Hirn), o T4 obviamente soa a muito impecável, no nosso, Vox Vocis (Karak-Azgal) estamos lentamente a progredir do 3 para o 4, por isso, nesta fase, tá-se bem em ambos, desde que não seja rank 40 puro e duro.

Quanto ao Fortress, obviamente a falta de povo que faça outra coisa que scenario grind, rush to 40 deve ter resultado na sua opinião negativa do jogo. Até porque o povo todo apressou-se a chegar a 40 e reparou que afinal os tiers anteriores estavam/estão mais "polidos".
 
Para além de a comunidade do Warhammer Online ser a que tem o pior sentido de comunidade. Ninguém fala com ninguém a não ser que seja para se queixarem que os healers não curam, fica tudo nas warcamps à espera que os scenarios apareçam, ali quietos tipo estatuas. Quando há algum open rvr normalemnte tudo acaba por desistir se aquilo demora um pouco mais porque chegam à conclusão que mais vale deixar os outros ficarem com o keep e ir lá depois noutra altura busca-lo.
Já existe algumas alterações.
Este fim de semana, no server Karak-Hirn, o Chat às vezes não se conseguia ler pela tamanha informação que lá colocavam. A destruction andava a lockar zonas, ou a prevenir que isso acontece-se, o que provocava um engarrafamento de informação :D.

Posso até afirmar que foi um dos melhores dias que presenciei em termos de RvR. A parte que mais gostei foi em Praag, quando alguns destruction serviram de isco para uma Warband Order. Aguentamos eles durante dois minutos, tempo suficiente para aparecer por detrás uma warband Destruction e varrer eles.
 
Eu cheguei a t4 e deixei de jogar. Achei uma seca descomunal. Nada para fazer a não ser troca de keeps para obter gold bags. Fortress nem falo nelas. Cada vez que se raidava uma fortress ia tudo parar ao desktop.

E ainda estou para saber porque raio num jogo focado em pvp precisamos de pve para ter gear para pvp. Este sistema das wards é uma pessima ideia. Eu quero pvp, não quero pve. Quem quer que o faça mas ao menos dêem hipotese a quem não quer de poder obter as mesmas coisas atraves do pvp. Tanto anuncio, tanta propaganda e afinal estamos perante um wow clone.

Depois a história dos scenarios. Scenarios praqui, scenarios prali mas so se joga em tor anroc e serpent passage.É que a certa altura fiquei um "bocadinho" farto de fazer serpents passage pela 5000ª vez. Lançam um patch que corrige isso. Então agora em vez de jogar um scenario a cada 5 minutos, jogo a cada 15 mas na mesma os que sempre joguei, ou seja, serpent passage.


O jogo desiludiu-me imenso no nivel 40 e por isso deixei de jogar. Não há incentivos para fazer nada. Não compreendo como um companhia como a mythic que fez um excelente trabalho com o dark age of camelot, altera a sua formula vencedora e nos dá uma amostra daquilo que o rvr pode ser. Para além de a comunidade do Warhammer Online ser a que tem o pior sentido de comunidade. Ninguém fala com ninguém a não ser que seja para se queixarem que os healers não curam, fica tudo nas warcamps à espera que os scenarios apareçam, ali quietos tipo estatuas. Quando há algum open rvr normalemnte tudo acaba por desistir se aquilo demora um pouco mais porque chegam à conclusão que mais vale deixar os outros ficarem com o keep e ir lá depois noutra altura busca-lo.

Vou esperar uns meses para ver se eles corrigem a coisa e então sou capaz de voltar. Mas para já apanhei uma enorme desilusão.Fiquei à espera do patch 1.0.6 e então foi a gota de água. Este patch criou mais imbalances nas classes do que já havia. A certa altura parece-me que anda tudo a dormir na mythic mesmo com a quantidade de avisos que eles têm de gamers que até sabem o que dizem.

E o que se passa nalguns servers não é de todo indicativo do que se passa no jogo. Alguns muito poucos servers têm gente suficiente para haver orvr (mesmo que os incentivos não estejam lá) mas a maioria dos servidores tem pouca gente. Andam ás moscas e não se passa nada.

Desculpem lá este desabafo mas eu queria que o WAR fosse um grande jogo. Saiu apenas um jogo mediocre com possibilidade de vir a ser bom se a mythic abrir os olhos. Jogo mmo's desde o celebre meridian 59 (já la vao uns 12 anos talvez) e o war foi a maior desilusão que um mmo me provoccou. Nem o AOc me provocou tanta desilusão porque quem conhecia o anarchy online já não podia esperar muito da funcom. Agora, uma empresa que criou o melhor sistema de pvp de sempre num mmo e depois lançam esta banhada...


Provavelmente estavas sem guild ou numa guild com alianças fracas. O jogo a 40 tem muito que fazer. Provavelmente foste a 40 de rush e chegaste lé e não tinhas nada para fazer.

O jogo tem muito para fazeres a level 40 e o PvP está brutal. Actualmente não é facil teres keeps a menos que vás lá a horas que há pouca malta online. Nas horas que a malta toda joga, teres um keep não é facil. Tens muito PvP para fazer para teres um keep. Já tive até às 5h da manhã em PvP constante e PvP decente nada de zerg. PvP em ke tens grupos organizados de um lado e de outro para poderes ter keeps e BOs para fazeres zone locks. PvP em ke tens de garantir à força o controlo da zona de oRvR com várias guilds enquanto outras complectam as PQs necessárias para fazer o lock e avançar sucessivamente.

Tivemos de planear emboscadas etc algo que sem organização não conseguias. Tinhas de causar engodos de forma a partires os warbands enimigas para apanhares grupos mais pequenos para poderes ganhar vantagem etc.


Quando falas em imbalences é porque não compreendeste o conceito do war. O war não é 1v1 pvp é group pvp e ai está muito balanced. O novo patch equilibrou o damage dos BW que estava desajustado em relação aos casters destruction.

Quanto aos wards, devias de saber que não needas de PvE nenhum. Podes obter wards em PvE ou em PvP os sets são equivalentes. Eu obtenho as minhas wards em PvE porque gosto bastante do PvE do jogo. Acho que as lutas das instances mais high level estão muito bem feitas e são complexas de executar.

Quando a cenários, nada como jogar com pré mades com equipas equilibradas.

Quanto a content…. Nunca vi um MMO ter tanto patch de melhorias em tão pouco espaço de tempo e olha que não é o meu primeiro MMO. Lembro-me perfeitamente do tempo que demorou a Blizzard a fazer o primeiro revamp de classes do WoW = 1 ano. 1 Patch de Content com BWL = 8 mêses.

Foram corrigidos muitos bugs, melhorada a performance etc. julgo que falta neste momento levar uns ajustes em server side para melhorar a performances nas Forteress ou colocar limites de acesso de forma a tornar mais fluido o jogo.
No que diz respeito a cliente side, não tenho qualquer problema de grafismo lag etc. Jogo com tudo no máximo não crasho nem que esteja uma hora ou duas numa fortress.
 
Provavelmente estavas sem guild ou numa guild com alianças fracas. O jogo a 40 tem muito que fazer. Provavelmente foste a 40 de rush e chegaste lé e não tinhas nada para fazer.

Não fiz rush. Cheguei à cerca de 2 semanas a 40. Mas como tu sabes não é preciso estar no 40 pra se estar em tier 4. Por isso tenho uma ideia do que é o tier 4 há já algum tempo. E sim estava numa guild. Jogo nos servidores americanos e a minha guild tinha muita gente, muita mesmo. coisa que mudou nas ultimas semanas. De 150 passamos a 45 e desses 45 15/20 jogam periodicamente. O resto desistiu de jogar pura e simplesmente. E não eram jogadores do wow que vieram dar uma vista de olhos. Era uma guild maioritariamente constituida por ex-jogadores de Daoc que pura e simplesmente ficaram desiludidos com este jogo.

O jogo tem muito para fazeres a level 40 e o PvP está brutal. Actualmente não é facil teres keeps a menos que vás lá a horas que há pouca malta online. Nas horas que a malta toda joga, teres um keep não é facil. Tens muito PvP para fazer para teres um keep. Já tive até às 5h da manhã em PvP constante e PvP decente nada de zerg. PvP em ke tens grupos organizados de um lado e de outro para poderes ter keeps e BOs para fazeres zone locks. PvP em ke tens de garantir à força o controlo da zona de oRvR com várias guilds enquanto outras complectam as PQs necessárias para fazer o lock e avançar sucessivamente.

Tivemos de planear emboscadas etc algo que sem organização não conseguias. Tinhas de causar engodos de forma a partires os warbands enimigas para apanhares grupos mais pequenos para poderes ganhar vantagem etc.

E o que ganhaste com isso tudo? Nada. Lockaram as zonas. Então presumo que já foram raidar a cidade? Se calhar não. Falas em tácticas, muito bem, o que eu vejo não são tacticas. Chamas tacticas a rebentar uma porta para aceder a outra e entrar por uma rampa? Isso não são tacticas. Tácticas era se pudesses rebentar a porta, ou rebentar uma parede. Se pudesses subir uma rampa ou subir umas escadas na parte de fora do keep. Se pudesses usar uma orcapult (como eles tanto anunciaram mas que afinal não está no jogo). Táticas seria se pudesses por a tua siege weapon em qualquer parte e não apenas nos pads que eles indicam. Parece utopia não é? Pois não é porque isto tudo estava no Daoc. No WAR não existem tácticas. Existe zerg. Queres que te diga o que está mal com o keeps/fortresses? É simples:

-Não têm piada.
-Não oferecem recompensas. Chest drops? O que é isso? Onde estão os realm points em que ganhamos pontos por matar jogadores, conquistar keeps e depois podemos usar esses pontos para comprar coisas.
-Durante todo o siege quase não recebes renown com excepção do ocasional 1 ou 2 pontos de renown quando matas alguém. Ocasional sim porque alguns inimigos nem te dão pontos.
-Ficas com o keep e tens uma muitissimo pequena hipotese de teres 1 piece de um set que mesmo que a consigas tem stats horriveis devido à muito má itemização do jogo.
-Crashes de servidores.
-Crashes para o desktop.
-Portas completamente bloqueadas devido à má detecção de colisão.
-Bw's, sorceress, e quase todos os rdps a bombardearem do piso superior e sem line of sight.
-E acima de tudo conquistar um keep não passa de um evento pve. Entramos e a maior parte das vezes ignoramos os inimigos e concentramo-nos no keep lord. Para além do facto de matar o keep lord não dar sequer 1 renown point. Nem um.

Onde estão os bonus para o realm quando se conquista um keep ou uma fortress? O open rvr no war resume-se a entrar num keep, matar o keep lord, receber um saco com gear e ir embora. Agora é a vez da outra facção. Depois mais logo somos nós outra vez. Isto não é pvp. Bonus de realm. Voces se calhar não sabem o que é. Mas eu explico. Havia uma coisa no Daoc chamada de Relics que quando conquistadas davam bonus a todo o realm que a conquistava. Bonus que faziam a diferença em pvp. havia uma razão para defender um keep ou para atacar. Ganhava-se superioridade. No war ganhamos um saco com gear muitas vezes pior do que a que temos. O pior de tudo é que este sistema recompensa os jogadores por não lutar, em vez de recompensar por lutar.

Quando falas em imbalences é porque não compreendeste o conceito do war. O war não é 1v1 pvp é group pvp e ai está muito balanced. O novo patch equilibrou o damage dos BW que estava desajustado em relação aos casters destruction.

Como te disse, eu joguei Daoc. Por isso compreendi muito bem o conceito do WAR. O Daoc também não era virado para o 1vs1 e tinha muitas mais classes do que o WAR tem, e verdadeiramente diferentes umas das outras. Não havia cá mirrors. Quando disse que o jogo está unbalanced disse com perfeita consciencia do que estava a dizer. Não há balanço entre rdps e mdps. Entre dano e healing. Uns fazem muito, outros fazem muito...pouco. Muitas classes estão quebradas. Muitos healers estão quebrados. dizes que os bw's faziam dano a mais. O que dizes agora dos squig herders? Estão bem assim? O que dizes dos knights of the blazing sun? Para além de aguentarem a mesma pancada de qualquer outro tank, fazem tanto ou mais dano que a maior partes dos dps'ers. Também estão bem assim?

Mas a falta de balanço não passa só por lutas. Queres melhor falta de balanço do que a que existe em relação à população dos servidores? Queres que te explique porque é que eu escolhi destruction quando comecei a jogar? Porque tinham um aspecto mais cool. Comecei a jogar e sabes o que conclui? Que uma witch elf é melhor que um witch hunter. Que um marauder é mlhor que um white lion, que um bw é melhor que uma sorcerer, que um archmage é melhor que um zealot. A mythic resolveu o assunto...para um lado só. Porque agora para além de serem feios, a order não tem uma unica classes que se possa dizer que é melhor ou igual à destrcution. Mentira, tem agora os KOTBS que são iguais aos black guards em termos de opness. No entanto as witch elfs continuam superiores, os squig herders agora são os reis, os zealots são melhores que qualquer archamage, os marauders continuam muitissimo melhor que os whitelions e as sorceress e os bw's simplesmente são uma classe patetica. Mais uma vez pergunto: Chamas a isto balanço? Então o dps dos bw's estava desajustado em relação aos casters da destruction, e agora como está tudo? Está melhor...not. Bom, acredito que esteja, para o lado da destruction.

Assim não me dá gozo jogar. Se jogo no lado OP não dá pica. Se jogo no lado fraco não dá pica. Se calhar o melhor é mesmo não jogar. Se calhar a voces (decadence) muitas destas coisas passam-vos ao lado porque pelo que tenho visto nos vossos posts voces ligam muito á vertente pve. Mas então e os jogadores pvp? Em que ficam eles. É que caso não se lembrem o senhor Mark Jacobs disse uma coisa quando este jogo ainda não estava lançado: "O WOW tem o melhor pve e nós nem pensamos sequer em lhes fazer concorrencia nesse aspecto. vamos antes usar o nosso trunfo e fazer aquilo que sabemos fazer melhor: pvp.". Pois é, mas ao que parece preferiram tornar este jogo noutro clone de wow onde temos de fazer pve para fazer pvp e mais triste ainda, fazer pvp para fazer pve.

Não gosto não jogo e foi o que fiz. O maior problema é esse. Há muita gente que não gosta e não joga e desiste. E cada vez mais se vê servidores a esvaziarem. A deixarem de ter vida e a morrerem. Acham normal haver free transfers num jogo tão recente? Não me parece. Algo vai mal no WAr quando a grande parte da população se queixa das mesmas coisas. Que este jogo simplesmente não é divertido porque implementou de maneira completamente errada uma formula que já tinha dado cartas.

E antes de dizerem que este jogo não é o Daoc pensem duas vezes. Porque inicialmente nem era para haver keeps e fortresses. Como a propria mythic disse na altura: "graças a inumeros pedidos dos nossos ex-jogadores de daoc decidimos por keeps". Senão a esta hora ainda andavam a raidar battlegrounds...ops...scenarios...battlegrounds é outra coisa.

Quanto a content…. Nunca vi um MMO ter tanto patch de melhorias em tão pouco espaço de tempo e olha que não é o meu primeiro MMO. Lembro-me perfeitamente do tempo que demorou a Blizzard a fazer o primeiro revamp de classes do WoW = 1 ano. 1 Patch de Content com BWL = 8 mêses.
Quanto a content…. Nunca vi um MMO ter tanto patch de melhorias em tão pouco espaço de tempo e olha que não é o meu primeiro MMO. Lembro-me perfeitamente do tempo que demorou a Blizzard a fazer o primeiro revamp de classes do WoW = 1 ano. 1 Patch de Content com BWL = 8 mêses.

Tens toda a razão. Foram rápidos. mas será que lançaram os patches correctos? O constante decrescimo de jogadores no WAR diz-me que não. Deveriam ter lançado outros patches primeiro ou ter feito mais alterações nos que lançaram. A mythic chama-lhe baby steps. Uma grande parte a comunidade chama-lhe "goodbye, cya some other time". Eles estão a dormir na baliza e nem vêm os golos a entrar.

Para voces a realidade é outra porque têm a sorte de ter escolhido um servidor para onde foi muita gente. Mas o que se passa na realidade é que 80% dos servidores europeus e americanos do WAR estão às moscas. E há sites que o confirmam. Há sites com estatisticas detalhadas de cada servidor. Os estados unidos inicialmente tinha muito mais jogadores que a europa e no entanto vão ver como estão os servidores americanos agora, com excepçao de um ou outro. Será que isto é indicação de que o jogo está brutal? Não me parece.

No que diz respeito a cliente side, não tenho qualquer problema de grafismo lag etc. Jogo com tudo no máximo não crasho nem que esteja uma hora ou duas numa fortress.

Tens sorte então. Porque para além dos crash to desktop que acontecem a milhares de jogadores ainda existe reset de zonas quando esses crashes acontecem. Nada melhor que estar 3 horas a lockar uma zona para depois em 5 minutos ficar tudo reset ;)

E vou acabar. Só quero dizer que a unica razão de eu estar aqui a escrever tanto sobre um jogo que já nem jogo é a frustração. O WAR é infelizmente aquele mmo que "promissed but didnt deliver". E sendo eu um fã do Daoc estava mesmo esperançado no WAR. Que viesse qualquer coisa com a mesma qualidade ou melhor que o Daoc. Ao fim ao cabo a mythic fez os dois e não se compreende a disparidade de qualidade entre um e outro.
 
Não vou responder ponto a ponto até porque discordo desde inicio ao fim.

Podes perguntar a qualquer membro da nossa guild level 40 o que está a achar do jogo e duvido que alguém partilhe do teu descontentamento. Talvez por estarmos organizados. De momento está tudo entusiasmado e a articipação em oRvR de T4 é entusiástica.

Quanto a tácticas....tácticas não são apenas de entrada no keep. Zone controll tem a extensão total do mapa. Controlar toda a zona de oRvR com organização coordenada com as alianças e guilds de topo do server.

Coloco-te um desafio, Fala com um membro dos D E C A D E N C E ingame pois temos muitos a level 40 e tenta discutir ponto a ponto com alguém da guild isso que apontas e vais ver que pelo menos no nosso server ou na nossa guild ninguém sofre dos problemas que apontas.

Quanto a loot de keeps de T4, tenho full set de lesser wards...

Quanto a renown de keeps.... por cada player ke mato na postern tiro entre 200 a 1000 depende se está alguém perto de mim ou não e do renown rank de kem matei. Matar o keep lord = 1000 renown.

Quanto a mirrors, estão equilibrados. KOTBS = Chosen. Chosen dá muito dano até level 30 depois é um tank como os outros. Deixa o ppl pensar que akilo é DPS até 30 depois disso a alegria do DPS acaba e começa a do tanking.

Os Squigs dão muito dano finalmente pois ficavam muito aquém dos shadow warriors. Mas o char mais abusado de momento são os magus. Não há char nenhum que dê mais DPS que um Magus bem jogado num cenário.

Enfim cada um joga o que grama :) mas tal como te digo na nossa guild, ninguém a level 40 está descontente excepto os que rusharam e não tiveram ninguém do seu level e desapareceram antes de chegar muito ppl a 40 como neste mês de Novembro.

Os que estão a jogar garanto-te que não encontras nenhum descontente e olha que temos sempre muitos online apesar de sermos uma guild nacional.
 
Fico contente por voces não terem nenhum desses problemas. Ainda bem. Infelizmente devem ser dos poucos que dizem isso.

Dizes que ganhas 200 a 300 renown points por cada jogador que matas...quando a propria mythic diz que isso não acontece. Recebes 1000 de renown e mais uma vez o que me apetece perguntar é que jogo jogas porque por todo o lado (eu inclusive porque passei por isso) vejo pessoal a perguntar o porque de não se receber renown quando matamos o keep lord.

Falas em lock das zonas. Contudo com tanta organização de lock de zonas quantas vezes já raidaste a cidade dos outros? Se a tua resposta for uma vez já fico satisfeito, mas cheira-me que nem uma vez lá foram. Para que serve toda essa organização se nem a propria mythic sabe como se lockam zones. Primeiro dizem que é tudo o que fazemos no jogo. Depois já só é scenarios e keeps/fortress. Depois afinal já inclui as PQ's. Agora já é tudo outra vez.

Eles nem nos faqs do proprio jogo acertam. Como no celebre faq em que dizem ser impossivel um jogador ganhar 1 de renown por matar o outro. A quantidade de LOL'S que essa afirmação já causou no meio dos jogadores. Nem imaginas.

Eu compreendo o porquê de voces estarem a gostar do jogo. Porque nunca jogaram outro melhor. É um facto que mesmo assim o pvp do WAR é o melhor do mercado actual. Se tivessem jogado o verdadeiro rvr não estavam assim tão contentes. Mas ainda bem que estão e espero que se divirtam.

Felizmente parece que a Mythic de vez em quando ainda faz umas coisas acertadas e ao que parece vão lançar o Daoc Origins. E a GOA já está a fazer o bundle pack WAR + Daoc subscription a um preço mais reduzido. Parece que ainda há esperança para quem gosta de pvp a sério. E se assim for troco os gráficos detalhados do WAR pelos poligonos do Daoc...velhinho...de 2001.
 
Back
Topo