MMO Warhammer Online - RENAMED: Discussao Warhammer

Huge topic derail.

Oh Fortress, não achas que seria bom que desses esse tipo de palestra noutro topic? Afinal de contas o homem já se decidiu a jogar, simplesmente está a tentar decidir que classe seguir. É escusado estar sistematicamente a poluir as perspectivas do gajo em relação ao jogo. Ou ajudar na hype. É deixar as pessoas levarem o seu tempo e tirarem as suas conclusões. Naturalmente que se insisitires que mousse de chocolate sabe a m#$d@, quem te ouve e não tenha provado acabe com medo de experimentar.

Além do mais, muitos dos problemas técnicos que levantaste já foram mitigados, sobretudo depois da beta.

E duas semanas para 40? Deves ter lido muito quest text, deves. Que caso não tenhas reparado está muito fixe! Gostei particularmente do T2 dos dwarves, em Marshes of Madness, com a quest do piloto (estilo black hawk down) e a do Jaeger, caçador de vampiros.

E d2, é preciso saber jogar este jogo. Não te apresses em direcção a nada. É um MMO, é cedo, e volta e meia sai um nerf ou um upgrade a qualquer coisa e acabas frustrado porque andaste a perseguir o objectivo errado. É preciso saber que fazer quest grind aborrece, e fazer scenario grind aborrece. Qualquer grind é escusado. No entanto este jogo, no caminho até rank 40 permite-te duma forma simples passar de PvE para PvP. Só fazes grind se quiseres. Depois não te admires que te aborreces. É quando persegues aquilo que mais te entretém (que não seja estar constantemente a ver-te subir de rank) que tiras mais partido do jogo. Sobretudo quando acompanhado.

Voltando à metáfora da mousse, se te apressares a esvaziares a taça, não saboreias o chocolate.

Era tão bom que acabassem com os levels dos chars e implementassem um sistema de influência mais poderoso, em que subias numa série de coisas ao invés de receberes apenas gear.

BTW, tome of knowledge. Explora-a, está muito brava.
 
Última edição:
Dizes que ganhas 200 a 300 renown points por cada jogador que matas...quando a propria mythic diz que isso não acontece. Recebes 1000 de renown e mais uma vez o que me apetece perguntar é que jogo jogas porque por todo o lado (eu inclusive porque passei por isso) vejo pessoal a perguntar o porque de não se receber renown quando matamos o keep lord.

Nota-se que jogaste pouco tempo de T4 ter jogado pouco tempo por comentares isso. É frequente ganhares 1000 renown por matares players sem ninguém em range em oRvR. Basta mataes um player com renown rank alto.
Repara neste que matei e podes ver que tenho vários jogadores por perto:
http://influenza.planetaclix.pt/war/groupkill.jpg

Ainda te posso tirar um screen shot de 1 player a dar 1000 de renown para veres como é fácil ganahr muito renown em oRvR.

Não culpes a Mythic mas a meu ver este teu comentário mostra que tens pouca experiência de oRvR. Não me leves a mal este comentário mas é algo que é assumido por qualquer player que jogue T4 à algum tempo. Se quiseres jogar uma prespectiva de jogo muito diferente da que experiementaste, procura alguém da nossa guild que conheças caso seja possível e vê um evento nosso de oRvR ou Instance para veres que o jogo jogado de forma organizada é muito mais fun.
 
Última edição:
Última edição:
Dizes que ganhas 200 a 300 renown points por cada jogador que matas...quando a propria mythic diz que isso não acontece. Recebes 1000 de renown e mais uma vez o que me apetece perguntar é que jogo jogas porque por todo o lado (eu inclusive porque passei por isso) vejo pessoal a perguntar o porque de não se receber renown quando matamos o keep lord.
Olá!

Regardez sil vous te apetece:
http://img67.imageshack.us/img67/886/1kftweu2.th.jpg

1k ftw!

Bye!
 
Wow.. nao fazia ideia que o meu topico tinha gerado isto.

Pessoal, decidi continuar a minha sorceress... tou lvl 11 com 14 horas played... nao sei se tou a ir rapido ou lento.
Tive a ver as opçoes de Mastery Training e estou um bocado indeciso... inicialmente estava a pensar por os pontos em Agony... mas ja li que e' melhor meter em Destruction. A informaçao que se encontra pela net ainda e' um bocado vaga...

Qual acham que e' a melhor opçao? Agony / Calamity / Destruction e porque?

Edit: Quanto ao server estou no Karak-Norn pq os meus amigos foram pa la... alguem sabe se o server e' activo em T4... ou se tem mta ou pouca gente?
 
Última edição:
http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/109189995/p1/

Topico criado em Outubro que se estende até finais de novembro. E este foi apenas um depois de uma pesquisa rápida no google. Parece que afinal sempre é verdade a história do 1rp. E é só dar uma vista de olhos mais atenta pelos foruns e encontramos montes de posts destes.

E agora isto.

Question. I was in RvR and killed another player, but I only earned 1 Renown Point. Is this because of the other players Renown Rank? How can I tell what Renown Rank my opponent is?

Answer: A player will never be worth 1 Renown point based on Renown Rank differences. Renown Rank difference does change the possible number of points you are able to earn, but that number will never be as low as one point due to Rank differences.

Depois por baixo já dizem:

Players are only worth 1 Renown point if they’ve been killed within the diminishing returns period. Players are reduced by 25% of their worth each time they die, down to a minimum of 1 Renown point. The window for being worth less Renown in Open Field RvR is 10 minutes. This means that if you die, you will be worth 25% less Renown and XP for 10 minutes. If you die again, the timer resets and you will be worth 50% less. If you die again, you will be worth 75% less, etc. The timer for diminishing returns in Scenarios is much less (20 seconds).

Fonte: http://herald.warhammeronline.com/warherald/NewsArticle.war?id=430

Mais uma vez a mythic contradiz-se. Nem eles próprios sabem como funcionam as coisas deles. Ou eu tive muito muito azar e das inumeras vezes que andei em open rvr escolhi minuciosamente jogadores que já tinham morrido muitas vezes e que tinham mais de 10 ranks abaixo de mim (o que não é provavel, talvez num ou outro caso sim, mas não em todos) ou então temos ali um bug que me diz que é mais rentavel ir conquistar um BO do que matar jogadores. Mais uma vez façam pve e esqueçam o pvp é o que a Mythic nos diz.

Porque a voces não aconteceu ( e ainda bem) não digam que não é verdade. E pior de tudo é que a mythic não corrige a coisa.

E duas semanas para 40? Deves ter lido muito quest text, deves. Que caso não tenhas reparado está muito fixe! Gostei particularmente do T2 dos dwarves, em Marshes of Madness, com a quest do piloto (estilo black hawk down) e a do Jaeger, caçador de vampiros.

Eu não disse que demorei 2 semanas a chegar a 40. Disse que cheguei a 40 há duas semanas. Eu estou a jogar desde o head start por isso demorei o tempo normal de que um jogador não hardcore precisa para chegar a nivel máximo. E só com pvp...aliás...só com battlegrounds...aqui chamam-lhe scenarios e uns skirmishes ocasionais em ORVR...quando havia...e quando valia apena.

Eu não estou a poluir o topico até porque o OP já comprou o jogo e já o joga, por isso o que quer que eu diga não vai influenciar na sua compra ou não. Voces deram a vossa opinião sobre o jogo e como jogar. E eu dei a minha. Como responderam à minha opinião pondo em causa factos que eu presenciei, achei por bem e segundo as normas da boa educação responder. E assim fiz e estou a fazer.

Mas pronto eu não poluo mais o tópico, seja o que for que isso queira dizer.

Abraços e bom jogo.
 
Última edição:
Wow.. nao fazia ideia que o meu topico tinha gerado isto.

Pessoal, decidi continuar a minha sorceress... tou lvl 11 com 14 horas played... nao sei se tou a ir rapido ou lento.
Tive a ver as opçoes de Mastery Training e estou um bocado indeciso... inicialmente estava a pensar por os pontos em Agony... mas ja li que e' melhor meter em Destruction. A informaçao que se encontra pela net ainda e' um bocado vaga...

Qual acham que e' a melhor opçao? Agony / Calamity / Destruction e porque?

Edit: Quanto ao server estou no Karak-Norn pq os meus amigos foram pa la... alguem sabe se o server e' activo em T4... ou se tem mta ou pouca gente?

D2 as guilds nacionais e a maioria do ppl Português não estão nesses server. As guilds Portuguêsas são:

D E C A D E N C E
: Destruction e jogam todos no Karak-Hirn.
Roster : http://www.wardb.com/guild.aspx?id=997
Website : http://decadence.pt.vu

Vox Vocis : Order e jogam todos no Karak-Azgal
Roster :
http://www.wardb.com/guild.aspx?id=1458
Website : http://voxvocis.guildweb.info/

Pelo menos o server onde jogo é muito activo em T4 o dos Vox não sei eles podem dar uma ajuda.

PS: Fortress, podes postar os links com noticias etc, eu e o mexa colocamos pics com o renown ke ganhas por matar players em oRvR. Como podes ver o do Mexa deu mais de 1000 renown por ter morto um rune priest sem ninguem por perto
http://img67.imageshack.us/img67/886/1kftweu2.jpg
E keeps é igual, tomares keeps dá renown e muito, defender keeps dá renown por tics + o de matares players, tomares BOs dá renown. Essas notícias estão outdated. Se quiseres tal como postamos pics de renown de players posso postar pics de renown de keeps, BOs etc :p
 
Última edição:
Eu não disse que demorei 2 semanas a chegar a 40. Disse que cheguei a 40 há duas semanas. Eu estou a jogar desde o head start por isso demorei o tempo normal de que um jogador não hardcore precisa para chegar a nivel máximo. E só com pvp...aliás...só com battlegrounds...aqui chamam-lhe scenarios e uns skirmishes ocasionais em ORVR...quando havia...e quando valia apena.


Tens razão sim senhor, enganei-me. Devia ter lido com mais atenção. Peço desculpa.
 
http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/109189995/p1/

Topico criado em Outubro que se estende até finais de novembro. E este foi apenas um depois de uma pesquisa rápida no google. Parece que afinal sempre é verdade a história do 1rp. E é só dar uma vista de olhos mais atenta pelos foruns e encontramos montes de posts destes.

E agora isto.

Question. I was in RvR and killed another player, but I only earned 1 Renown Point. Is this because of the other players Renown Rank? How can I tell what Renown Rank my opponent is?

Answer: A player will never be worth 1 Renown point based on Renown Rank differences. Renown Rank difference does change the possible number of points you are able to earn, but that number will never be as low as one point due to Rank differences.

Depois por baixo já dizem:

Players are only worth 1 Renown point if they’ve been killed within the diminishing returns period. Players are reduced by 25% of their worth each time they die, down to a minimum of 1 Renown point. The window for being worth less Renown in Open Field RvR is 10 minutes. This means that if you die, you will be worth 25% less Renown and XP for 10 minutes. If you die again, the timer resets and you will be worth 50% less. If you die again, you will be worth 75% less, etc. The timer for diminishing returns in Scenarios is much less (20 seconds).

Fonte: http://herald.warhammeronline.com/warherald/NewsArticle.war?id=430

Mais uma vez a mythic contradiz-se.
Eu não estou a entender onde vês a contradição, um jogador nunca vale 1RP, podes sim receber 1RP pela kill devido a deminishing returns e/ou participação escassa na kill. Como vês na screenshot ganhei 1041 *****'s por matar um ***** (lol, Rune Priest pra quem não sabe), se nos próximos minutos o voltasse a matar já só ganhava cerca de 700, depois 500, etc até os diminishing returns passarem. Por isso, sim, podes só ganhar 1 ***** mas os jogadores não valem só 1 *****! Por isso é q eles escrevem "A player will never be worth 1 Renown point based on Renown Rank differences"! Não há contradições, está claro o q foi escrito. E, qto a keeps, ganhas sempre 1000 *****'s por matar o Keep Lord! Como dizes q não?! Tás buggado?! :P 100 *****'s por cada 5mn q estiveres a defender, etc etc..

Eu sei o q falas em relação ao DAoC, e simpatizo com alguns pontos q fizeste nesta thread, mas lanço-te o mesmo desafio q o Brutus, faz reroll no Karak-Hirn, a gente ajuda-te a nivelar, faz um Disciple of Khaine q a gente tá a precisar (:P) e vais começar a gostar mais de jogar!
 
Última edição:
Pessoal, decidi continuar a minha sorceress... tou lvl 11 com 14 horas played... nao sei se tou a ir rapido ou lento.
Tive a ver as opçoes de Mastery Training e estou um bocado indeciso... inicialmente estava a pensar por os pontos em Agony... mas ja li que e' melhor meter em Destruction. A informaçao que se encontra pela net ainda e' um bocado vaga...

Qual acham que e' a melhor opçao? Agony / Calamity / Destruction e porque?
Alguem pode responder à minha pergunta? Estou a chegar a lvl 13 e queria escolher a mastery.

EDIT: Decidi meter Calamity
 
Última edição:
xferze8.jpg


Entao que.. o meu char so era elegivel se estivesse num server muito cheio? Ou sera que eles ainda vao implementar esta funçao para todos os que quiserem mudar?
 
Tanto quanto sei, essa função tem servidores de origem e de destino fixos. Não podes escolher um que gostes pelo menos não há noticias a anunciar tal funcionalidade.

A ultima lista de transferências que esteve activa foi:


----------------------------------------------------

Core Roleplay Servers:

  • Players on Makaisson can transfer to Burlok or Alarielle
Open RvR Roleplay Servers:

  • Players on Ellyrion can transfer to Alarielle or Burlok
Core Servers:
Players on the following servers can choose to transfer to either Karak Izor or Karak Norn:

  • Karak Ungor
  • Karak-Vlag
  • Karaz-a-Karak
  • Tor Anroc
  • Yvresse
  • Zhufbar
  • Worlds Edge Mountains

Open RvR Servers:
Players on the following servers can choose to transfer to Dragonback Mountains:

  • Clar Karond
  • Mount Silverspear
  • Sea of Dreams
  • Tiranoc
  • Finuval Plain
 
Eu e um amigo tamos a pensar recomeçar chars e mudar de server... talvez nos juntemos a voces no Karak Hirn.
Visto que ja tavamos ambos lvl 14 quase 15 no nosso server, sera que podemos fazer ja apply? :D Genero.. so pra irmos falando no teamspeak e tal. Prometo que nao somos nenhuns putos chatos... nos somos morpg heads ja ha uns anitos :D

Que chars e' que voces tao a precisar? Manda PM com o teu MSN ou TS pa falarmos melhor.
 
Última edição:
Sim podes fazer apply. Faz o char que gostares mais. Preferimos que o pessoal jogue algo que goste e leve até 40, jogando com ele muito tempo do que jogue um que necessitamos e depois acabe por se fartar.
 
Nao tenho preferencia ate pq so experimentei Sorceress e Magus... se precisarem de Sorceress para DPS eu faço uma... se nao talvez faça uma With Elf.

So posso começar a jogar ao fim da tarde.. ate la podes sugerir 1 build.
 
Joga o que gostares.
O que nos faz falta realmente é mais e mais jogadores 40 e de preferência muito activos.
Se queres saber a as classes que gostávamos de ter a 40:
- Magus
- Disciple of khain

Mas não queremos que alguém façam classes que necessitamos só por fazer pois caso não gostem mais cedo ou mais tarde desistem e não pretendemos ter pessoas descontentes com os seus chars.
 
Back
Topo