MMO Warhammer Online - RENAMED: Discussao Warhammer

LOL isso de não se ganhar ***** por matar o Lord é verdade (Dava jeito era ng ganhar nada em matar-me :p )
De facto confirmo, não se ganha ***** nenhum quando matas o Keep Lord, desde o dia em que o jogo saiu isso acontece. Acho que a Mythic precisa de ouvir mais queixas deste genero.
Nós queremos ganhar ***** por matar O keep Lord, os Champions e as ovelhinhas que estão a pastar por trás do Keep.

Ganhasse ***** por conquistar o KEEP! capicce?

http://www.youtube.com/watch?v=oRip-EMjc-k&feature=related

Ve este video e repara nos numerositos cor de rosa no minuto 4.43 seg e vê a data do video.

E ya, o erro da Mythic foi fazer imensos servers no inicio e espalhou o pessoal todo. Como em qualquer outro jogo, ha altos e baixos de pessoas. Tempo de Crise, natal e afins não passam ao lado. O Jogo nem 4 meses tem, dem-lhe mais tempo. O WoW qdo saiu nem 1/4 da população tinha e aposto o que quiseres que todos os dias perdem mais jogadores. Quando o pessoal se fartar do lvl 80 do wow voltam outra vez para aqui :p.

Gostei dessa dos rumores da EA. Temos agente inflitrado :003:

mexa, curti essa dos morangos e chantilly .... tou tramado, eu nem isso ... a minha namorada tambem joga e tambem esta colada. Acho que vou pedir a Mythic um keep privado
 
Última edição:
Alto e para o baile! Já tive esta discussão várias vezes :P
Esquece o flagging de low/low ou med/med! A Mythic e a GOA cometeram um erro, caps mt baixos aquando do launch, o q levou áquelas queues de 50mn pra entrar... Estava tudo marcado como full/full ou high/high... desde então, os caps foram significativamente aumentados, as queues desapareceram e a player base é sensivelmente a mesma, o flagging apenas mudou devido ao aumento do cap!

pois isso é o que a mythic diz... a historia do cap. Claro que eles nunca vão dizer que os servidores estão ás moscas porque realmente há poucas pessoas a jogar. Mas depois isso ve-se no servidor.

Quanto ao jogo ser mau eu nunca disse isso. Pelo contrário afirmei mais acima que é actualmente o jogo com melhor pvp mesmo com os problemas que tem. Frustrante é vir jogar este jogo à espera de algo mais grandioso que o Daoc e deparar-me com isto. É frustrante e é uma desilusão. Quando digo EPIC FAIL refiro-me em comparação com o Daoc não ao resto dos mmos.

E quando me referi ao vosso mundo encantado esatava a referir-me à sorte que voces têm de estar num servidor onde ainda há bastantes jogadores e não ao facto de adorarem jogar o jogo. Há quem goste de jogar jogos bem piores por isso não vos podia criticar por gostarem de jogar este.

Mas também não concordo com muitos dos vossos posts de aconselhamento a novos jogadores. Para já estão a contribuir para um dos GRANDES problemas do WAR ao incentivarem todos os novos jogadores a irem pra destruction. Eu compreendo que voces jogam na destro e estejam a gostar se calhar ajudar um bocadinho a causa de balancear a população era porreiro até porque quem vai usufruir disso são voces que jogam.

Depois em cada post que colocam sobre o estado do jogo só falam maravilhas. o jogo não é mau mas está longe de ser uma maravilha e os pontos maus também têm de ser discutidos.

Depois poem em causa todos os posts que falam mal do que quer que seja. Vou dar outro exemplo. O brutuspt num post anterior disse que o dano das sorcerers e BW foi nerfdo porque realmente estavam a dar mais dps que as outras classes. Mas depois contradiz-se e diz que o jogo é focado em group vs group e não em 1vs1. Se é assim (que realmente é) então o facto de 2 classes mandarem mais dps que as outras não é problema.

O facto de alguem colocar um post a falar mal do que quer que seja não torna essa pessoa um troll, ainda mais quando os probelmas de que se fala, são problemas que toda a gente fala e que se não fossem problemas a mythic nem sequer se preocupava em tentar corrigir como o está a fazer. Por isso se a mythic corrige é porque efectivamente existe um problema. Agora se é um problema ou se é a ideia de que pode ser um problema já é outra conversa.

Um problema para mim era o facto dos sorcerers não terem as mesmas ferrementas de um BW (tenho uma sorceress nivel 27 e queixei-me muitas vezes do mesmo). Mas para mim já não é um problema o dps que essas duas classes faziam. Porque é isso que as torna nm glass canon. E como alguem disse e muito bem, neste momento são só glass. o canon passou pra outras classes sem glass.

Mas isso nem me chateia muito porque o meu main nem era nenhuma dessas classes. Jogava com uma witch elf (que está a nivel 40) e apesar de me rir achava ridiculo a facilidade com que limpava um BW. E a certa altura devido á falta de balanço da população começou a deixar de me dar pica jogar. Não fiz re-roll de uma char na Order porque infelizmente neste jogo para lvlar em pvp é só a fazer scenarios e estar a fazer os mesmos scenarios vezes sem conta farta.O WAR foi vendido como um jogo pvp e ao fim ao cabo é apenas mais um wow clone onde o pve é importantissimo.A unica coisa que escapa é que efectivamente o pvp é melhor que o do wow. E para fazer pve tenho o wow que é muito melhor nesse aspecto.

E como disse mais acima tenciono voltar a experimentar este jogo dentro de uns meses para ver como está. Se me agradar fico, senão vou-me embora outra vez.

Edit: E mais uma vz se eu não tivesse razão no que disse sobre não haver incentivos para open rvr a mythic não colocava isto nas patch notes pro patch 1.1.

Open RvR Influence:

One of the most recently requested items by our community has been incentives for open RvR. The open RvR system is the first of many new features and improvements we have slated to ensure that WAR is the best RvR experience on the market.
Influence can be earned both by killing players as well as capturing or defending Keeps and Battlefield Objectives. When a player participates in a pairing’s open RvR, they will earn Influence with that race in that Tier. The more Influence you earn, the better the rewards you can obtain by speaking with the Rallymaster located in that area’s warcamps. For more information on rewards please see the detailed notes below.
* Each open RvR Influence area offers basic, advanced, and elite rewards for a total of 9 rewards per Tier
* New "Rare" items are available as rewards for more casual RvR players.
* New "Very Rare" items are available as rewards for hardcore RvR players.
* Open RvR Influence introduces many new weapons and accessories that players can earn exclusively in RvR!
 
Última edição:

Fortress não leves a mal, nós até percebemos a tua frustração.
Primeiro: Sinceramente nem acho assim o DAoC tão grandioso como falas ou fazes creer, defendes e puxas a sardinha para a tua brasa. Mas, não devo ser o único, que nem ouviu ou mal ouviu falar desse jogo ... logo a grandiosidade fica-se aquém. Mas, o não conhecer não implica nada, desculpa então a ignorancia

Segundo: Entendo que o jogo não te preencheu todas as medidas, agora dizer que é Mediocre? mesmo pior que o AOC? Pá ... desculpa la, mais uma vez, mas não sabes do que falas e és completamente contraditório, nas tuas afirmações e argumentações. Logo desde o principio em que dizes isso qualquer outro post deixa der ter credibilidade.

Vou-te só mostrar uma coisa:
http://www.g4tv.com/xplay/articles/65799/XPlay_Best_of_2008_Best_MMO.html#bestof2008
http://www.gamefocus.ca/?nav=article&did=366

e

http://www.mmorpg.com/showFeature.cfm?loadfeature=2507&bhcp=1 <- Nomeado

Ves aonde quero chegar? repara, são criticos especializados, que fazem disto vida ... Agora diz-me tu, devo continuar a ler os teus posts? Mesmo afirmando que era mediocre, que gostaste, que era bom, que foi uma desilusão ou que irias voltar ... Tens a minima noção da incoerencia que vai nos teus posts?

Todos sabemos que o jogo tem bugs, nenhum de nós disse que não os tinha. Mas são corregidos.
Todos sabemos que a Mythic tem vindo a melhorar o jogo e que promete melhorar ainda mais, coisa que tem feito ate agora e, coisa que a Funcom mal fez ou nada pelo AOC.
O jogo tem imenso potencial, comparar o War (rank40) com o wow (lvl80) é estupido e descabido. Diz-me tu, ja agora se o WOW a rank 40 te oferece o que o war te oferece ao mesmo lvl? clone? Hmm talvez não saibas, mas as inicias WOW vem de World of Warhammer.
O jogo ja existe a 18 anos, o wow pegou nele, cortaram-lhe as asas e ficou world of warcraft com nomes de mundos diferentes. O WAR deveria mudar o Lore do jogo so pq o WOW "copiou"? Não. A Mythic podia ter inovado nalgumas coisas para não ser tão semelhante ao WOW? sim, mas este titulo é partilhado com milhares de jogos apos WOW.

Por isso, clone? nada disso .... Ah mas a blizzard quere que assim o seja, não foram eles copiar o sistema Achievements do WAR :p

Saudações
 
Já que te deste ao trabalho de falar sobre os meus posts, lê lá melhor o que escrevi.

Disse que o jogo é mediocre e continuo a afirmar isso.

Nunca disse que o jogo é pior que o AOC. disse que nem o AOC me causou tanta desilusão. porque da Funcom já não esperava nada de jeito. Agora a Mythic depois de ter feito o melhor jogo pvp, entregar-nos um Warhammer desta maneira foi uma grande desilusão.

Depois eu não fiz comparação nenhuma com o WOW nem quero fazer. Sinceramente estou-me pouco borrifando para quem copiou o quê. disse apenas que o WAR foi vendido como um jogo diferente do WOW e no fim das contas acabou por ser um WOW clone. Não metas palavras de o meu jogo é melhor que o teu na minha boca porque nunca disse isso.

Esses links que puseste nem me dei ao trabalho de os abrir. Se forem boas criticas do WAR issonão me diz nada. Porque os mesmos criticos que fazem disso profissão derem excelentes reviews ao AOc e todos sabemos no que deu.

Dizes que não achas o Daoc assim tão grandioso como o faço querer, no entanto nunca o experimentaste. Fala com o teu colega de guild e pergunta-lhe se o RVR do Daoc não era muito melhor que o que está no WAR. Percebes que a mythic fez os dois jogos não percebes? Então o porquê de um jogo com mais 6 anos que o WAR ser melhor naquilo que é a arma do WAR para ter sucesso?

O WAR é um jogo mediocre na sua essencia que é o pvp e foi pelo facto de ter sido rotulado pela mythic como um jogo pvp que o comprei. É medicocre quando comparado com o Daoc. É bom nos tempos de hoje mas isso não perdoa a sua mediocridade quando comparado com jogos com 6 a 10 anos mais antigos. Não só o Daoc, mas também o Asheron Call e shadowbane. Se nunca ouviste falar nestes devias informar-te e talvez já não achasses o RVR no WAR o pais das maravilhas. O meus posts não foram incoerentes. A tua compreensão dos meus posts é que foi. Mas pronto a internet é assim mesmo.

E essa tua explicação de WOW é world of warhammer é tão descabida como sinónimo de má informação. O mundo do Warhammer não tem 18 anos. Tem 25. A blizzard tentou comprar os direitos para fazer um rts com o universo warhammer mas a game workshop (a proprietaria do ip do warhammer) não deixou. Então a blizzard criou um ip proprio baseado no mundo do warhammer mas com alterações suficientes para não ser considerado plágio. e isto deu origem ao primeiro warcraft: orcs vs humans, um rts que nada tem a ver com mmo's. Nesta altura ainda nem se ouvia falar em net quase quanto mais em mmo's. Não me tentes dar lições de história sem te informares primeiro porque apesar de não saber a tua idade o facto de nem sequer teres ouvido falar em Daoc diz-me que és um jogador de mmo's recente que provavelmente se iniciou no wow e foi jogar war porque estava farto do warcraft. Por isso compreendo que o teu conhecimento de mmo's e a sua história seja limitado.

E se ainda não compreendeste os problemas que o WAR tem por seres apenas nivel 23 se quiseres lê este post, senão mantém-te na ignorância:

http://vnboards.ign.com/warhammer_online_age_of_reckoning_general_board/b22997/109690926/p1/?10

Este é apenas mais um dos muitos problemas que o WAR tem e que não se compreende como puderam sair num jogo focado em pvp. E é um problema que apesar de tanta correcção se mantém presente mesmo depois do patch 1.1.

Por isso conseguiste errar em todos os teus argumentos apresentados. Queres discutir o WAR podemos faze-lo mas não tentes por palavras na minha boca de coisas que eu não disse.

Apesar de toda a desilusão tenho fé que a mythic coloque o WAR numa fasquia identica ao pvp do Daoc. O pve é melhor que o do Daoc mas como disse, o pve não me interessa porque pra isso tenho o do wow se quiser. E pra estar a fazer scenarios vezes sem conta também tenho o wow.

Volto a dizer e sem nenhuma contradição em relação ao que disse. Dentro de uns meses volto a experimentar o WAR, se for bom fico, se não for deixo de jogar tal como fiz agora.
 
Última edição:
Fortress respeito a tua opinião. Para mim e para o pessoal que joga nos D E C A D E N C E, o jogo está bom apesar de um ou outro detalhe e estamos a gostar.

Os patchs lançados pela Mythic são muito bons, e têm melhorado muito o jogo.
Apontámos alguns dos teus reparos porque eram mal fundamentados. Primeiro, o jogo é equilibrado em termos de grupo, segundo o renown é calculado de forma muito diferente da que descreves.

De resto podes ter a tua opinião. Julgo que muito do teu descontentamento se deve ao facto de não jogares num grupo (guild ou alliance) organizada. Este é um jogo de grupo e requer coordenação para se tornar divertido. Acção não nos tem faltado e digo-te que para nós o jogo não está a ser monótono.
 
Brutuspt, não me intrepretes mal. Eu gostei do warhammer. Não adorei, mas gostei e apesar de me ter desiludido ainda passei bons tempos nos tier 1 e 2. Estava a fazer uma coisa que já não fazia há algum tempo num mmo que era divertir-me apesar de todos os problemas que o jogo tinha para mim e para a minha guild.

O problema foi quando começamos a entrar em tier 3 onde começamos a torcer o nariz. e quando chegamos a tier 4 como eu disse mais acima 2/3 da guild desistiu de jogar porque sentimos que faltava alguma coisa e porque achamos ridiculo outras.

Quem ler o que eu disse pensa que eu acho que tudo está mal no warhammer. Não acho. Tem muita coisa boa, mas mesmo assim ficou aquem das minhas espectativas e das da minha guild. E não posso dizer que as minhas espectativas eram altas porque o que pedimos são coisas que já havia há 6 ou 7 anos atrás. Especialmente num jogo que a propria mythic disse que ia continuar o legado de melhr jogo pvp criado até à data.

Nós não queriamos um WAR igual ao um Daoc até porque como todos os jogos o Daoc também tinha os seus problemas. Mas esperavamos algo pelo menos igual na vertente pvp. Eu acredito que voces se divirtam bastante porque também se focam em pve. Mas gostos são gostos e a mim só me interessa o pvp. Por muito bom que seja o pve do warhammer, pve é mesmo isso jogador versus npc. E isso não me dá gozo. Já tive a minha dose (mais que suficiente) de pve ao longo dos anos que jogo mmo's para não pensar sequer em tocar em pve no WAR.

A razão pela qual tanta gente saiu do WAR é que a maioria dos jogadores veio para o WAR à procura de pvp. E uma grande fatia das 700k subscrições que o WAR teve era de ex-jogadores de Daoc que na altura atingiu os 600k jogadores quando o rei era o everquest com 1.5/2 milhoes de jogadores. E a maior parte desses jogadores não ficaram convencidos. Depois há aquela meia duzia (estou a exagerar como é obvio) que estava farta do wow e veio dar uma vista de olhos. Alguns deles ficaram e outros foram de volta para o wow.

Mas pronto, já estou a divagar. Fico contente que voces se estejam a divertir, só tenho pena de eu não ter gostado do que vi a certa altura. Pode ser que no futuro as coisas mudem.
 
Bem, este teu último post quase pareceu escrito por outra pessoa. Talvez devias ter começado assim e não fazer a lista de bugs e defeitos de modo depreciativo, alguns certos, outros completamente ao lado.
O Jogo tem 3 meses, se jogaste o DAoC deves saber o que era o DAoC em 2003 ou 2004 (não me apetece fazer pesquisas) nos primeiros meses e o que se tornou no fim. O WOW é outro exemplo mas de uma forma ainda mais abrupta ... sem contar com as expansões.
Estou admirado mesmo com a Mythic, pois ela tinha a fama no DAoC de ouvir os jogadores,ao fim de contas o jogo é pra nós. No WAR não mudaram essa filosofia, devemos agradecer então ao DAoC a introdução de Keeps e Siege weapons no WAR. Espero que daqui a um ano o jogo esteja ainda melhor e ainda mais completo, com muito mais coisas para fazer.
O problema dos jogos hoje em dia é semelhante aos filmes, o espectador ou neste caso o jogador espera sempre mais e melhor do que está feito. Se por exemplo saisse agora o Counter Strike toda gente ia achar o jogo ultrapassado e ninguém o iria comprar. Mas tal como acontece no CS, acontece no WOW, onde fanboys não consegue deixar por nada o jogo. Onde criaram já um mundo a parte e são alguém importante naquela comunidade, um grupo de amigos que dura anos e onde o ponto de encontro é lá, no jogo. Isso, para muitos, é difícil de largar.

Só um aparte, disseste que nunca comparaste wow com war (errado), então explica-me como se tira a conclusão de uma coisa ser clone de outra ou o facto de achares que o pve é melhor num do q noutro ... há uma comparação.
Mas agora de uma forma geral, tal como disse anteriormente, comparar o WOW com o WAR é estúpido, no otro dia vi um vídeo inclusive onde um puto compara um mage lvl 70 com um sorcerer lvl 5 ... amazing. So lhe faltou comparar um caverna de PQ Ch3 do WAR com uma instance.

Alguem entendido do WOW que me responda ... existe alguma Instance no wow a lvl 40 com o mesmo nível de Lost Vale?

Concordo com o que o Brutus disse, se não estas no servidor certo o jogo pode não satisfazer-te, pois fazer PQs sozinho não tem piada, e procurar Warbands pode ser frustrante no T2 e T3.
Uma das coisas que me levou a mudar de servidor foi essa, outra foi por causa da Guild DECADENCE onde tem feito um óptimo trabalho e tem tentado em que todos os portugueses ou faladores da língua de Camões se juntem, para tornar as coisas ainda mais divertida.
Mas claro, sou rank 25 e estou num server novo, isso quer dizer que não compreendo os problemas do WAR e sou plenamente ignorante.

Quanto à história ... sim, falta-me conhecimento a nível de mmo's e que em nada alimenta a minha cultura, devia ter dito "há mais de 18 anos" e confesso que pensava que o Warcraft tinha sido escrito independentemente de terem ou não falado com a games workshop por causa do warhammer (tenho de mudar as minhas fontes).
Na altura em que todos falavam do Warcraft 3 andava eu doido no Meadal of Honor ... rts? Never, gosto da adrenalina de jogar com pessoais reais. Mesmo quando se ouviu que a blizzard estava a fazer algo semelhante ao warcraft mas que cada boneco era controlado por um humano me puxou, mas não deixei de achar interessante a ideia. WOW? lol instalei o jogo no inicio deste ano e não passei da criação de personagens ... completamente obsoleto ao meu modo de ver

Ah, os links não são reviews nem criticas, se quiseres vê, senão, mantém-te na ignorância.

Saudações
 
Última edição:
Knight of the Blazing Sun necessita de ser ajustado. Está a dar mais dano que o suposto.

KotbS = Mirros do Chose.
BG = Mirror do Ironbreaker

BG cumpre com a função. KOTBS supera as expectativas. As auras dão muito dano. Necessitam de equilibrar os dois mirrors.
 
Bem, acabei por deixar o meu Shaman em Karak-Hirn de parte e fiz um KOTBS em Azgal. Depende dos dias, mas nos ultimos dois diverti-me bastante. No shaman nao podia fazer nada sozinho. Agora já posso.
Isto é critico quando se é um jogador com pouco tempo, que não andam a par com o resto do server, já que critico arranjar grupos para as PQs.
 
Back
Topo