MMO Warhammer Online - - RvR Scenarios Tier1 Empire

basha

Power Member
Boas.

Ando a subir um Bright Wizard no server de Open RVR que começa por EL****qq-coisa, e nos scenarios reparei que o Empire contra o Chaos tem uma fraqueza muito grande: não temos tank!
Só temos tanks quando algum dwarf ironbreaker ou elf swordmaster decide não ligar à sua starting zone e vem para a do empire.

O que acontece é o seguinte:

- O pessoal ainda não desenvolveu tácticas, então os confrontos é com a totalidade das duas facções de volta de 1 ou duas bandeiras, frente-a-frente;
- Nós não temos tanks, então ficamos meio parados a olhar, com os nossos ranged a tentar opportunity shots;
- Eles enviam os tanks para cima de nós, AKA meat-shields;
- Os nossos melee dps saltam pra cima dos tanks;
- Os nossos ranged dps começam a topar que os healers deles estão a curar os tanks, entao começamos a malhar nos healers;
- Entretanto os ranged deles, como n têm nada para fazer, fazem chover em cima dos nossos ranged;
- Os nossos healers estão ocupados a curar os melee dps que caem que nem moscas porcausa dos ranged dps inimigos, e nem sequer arranham os tanks que estão a confrontar;

Alguém anda a sofrer a mm situação?
 
Por acaso acho q foi um bocado mau design deste scenario pela parte da mythic, só não percebo como é q não corrigiram ou arranjaram uma solução melhor na beta.
 
O meu lado (dark elf) sofre por exemplo de falta de heal, dado que só temos o Disciple of khaine, que na sua maioria se ocupam mais de fazer dps e se curar a eles próprios...
 
Alguém anda a sofrer a mm situação?

Claro. Não estou no EvC, mas como o SM é uma classe tão rara acabo por estar na mesma situação. No HEvDE vejo mais tanks BO e Chosen que SM o que é uma tristeza.

Acaba por acontecer o que tu dizes, com o problema que os HE é tudo Archmage e SW, portanto nem melee dps temos é só ranged. O resultado é a desgraça.
Hoje vou começar um SM a ver se contribuo para a resolução do problema....

Do outro lado tens DoK que apesar de healers fazem dano para caraças, BOs que devido ao exploit são quase imortais e witch elfs. Ou seja melee para caraças, com as sorceress a bombardearem lá de trás. Quando é preciso mais healing os DoK ficam para trás e pronto, é o fim. Pelo menos nos cenários que fiz, a Destro tinha um class balance muito melhor.
 
Última edição:
Cada raça devia ter 1Healer, 1melee Dps,1ranged dps , 1tank, assim nao avia problemas

Exacto, mas os idiotas da Mythic decidiram que as classes não eram originais o suficiente. Que o tank do Empire era copia de outro. Que se lixe! No WoW é tudo espelho e esse está longe de ser o problema do jogo....

Era bem melhor que esta maravilha de imbalance, porque o tank que retiraram era o que tinha mais cool factor. Agora sobra o feioso do Dwarf ou o rabeta do HE. Os Elfos até costumam ser populares, o problema é que os HE têm a concorrência dos DE.....e sejamos sinceros os HE parecem um bando de florzinhas que merecem levar no focinho.
 
Exacto, mas os idiotas da Mythic decidiram que as classes não eram originais o suficiente. Que o tank do Empire era copia de outro. Que se lixe! No WoW é tudo espelho e esse está longe de ser o problema do jogo....

Era bem melhor que esta maravilha de imbalance, porque o tank que retiraram era o que tinha mais cool factor. Agora sobra o feioso do Dwarf ou o rabeta do HE. Os Elfos até costumam ser populares, o problema é que os HE têm a concorrência dos DE.....e sejamos sinceros os HE parecem um bando de florzinhas que merecem levar no focinho.

lol, pode ser que na expansao eles resolvam esse problema, mas uma coisa tb esta muito boa.. nao meteram Raças com a mesma class, E tudo diferente, achu isso bom.
 
Última edição:
parecem um bando de florzinhas que merecem levar no focinho.

O facto de quando trocas entre male e female na character creation e só muda o tamanho não ajuda a causa :lol:. De qualquer maneira e como é o cenário dos dwarfs vs greenskins é que este é de longe o meu preferido (de tier 1), como é que está o balance dele?
 
O facto de quando trocas entre male e female na character creation e só muda o tamanho não ajuda a causa :lol:.
Ya, é tudo de roupãozinho mariconço, enquanto que do outro lado é so gajas descacadas. Quem é que será que os putos vão preferir? Hmmmm....

De qualquer maneira e como é o cenário dos dwarfs vs greenskins é que este é de longe o meu preferido (de tier 1), como é que está o balance dele?

Nunca lá fui.
 
Da open beta era o q era mais equilibrado mm assim a destruction tinha um healer mais hibrido enquanto a order tinha um healer puro. As classes embora não sendo mirrors eram semelhantes, Black Orc/Iron Breaker, Squig Herder/Engineer e Rune Priest/Shaman.

Ou seja os shamans tavam mais xs no dps q a curar o ppl e so nos ultimos dias da open beta é q a destruction aprendeu a jogar, nos primeiros tava sempre a perder lol mas creio q era o mais equilibrado dos 3 devido a semelhança dos 2 lados.
 
O meu lado (dark elf) sofre por exemplo de falta de heal, dado que só temos o Disciple of khaine, que na sua maioria se ocupam mais de fazer dps e se curar a eles próprios...

:wow:
Sofre por falta de healing?
Com a quantidade de DoK's que há não havia razão para isso... Mas sim, tens alguma razão, noto que no Khaine's Embrace fico 90% das vezes em 1º lugar de healing geralmente com 18000 a 23000 pontos em healing, enquanto que há alguns DoK's que nem aos 1000 pontos de healing chegam... Mas regra geral, há sempre healing suficiente nesse cenário e a Destruction ganha 8 em cada 10 cenários, pelo menos no Karag-Hirn e Axe Bite Pass.

Aos Dark Elves faltam é tanks o que dificulta um pouco em alguns Heroes das PQ, mas mesmo nesses bosses pode-se usar DoK's como tanks.
Tenho tankado eficientemente todos os heroes de Chapter 3 e já um em Chapter4, usando apenas Rend Soul comigo em focus, Soul infusion sempre up, consume strenght sempre up e Convenant of Vitality on. Pelo meio lá vou metendo uns Lacerates e Consume Enssence se necessário. Se levar uns crits, há sempre um hp pot, ou em ultimo recurso Terrifying Vision para trocar o aggro.

DoK é mesmo uma classe multifacetada e muito divertida de jogar, o problema que falas é apenas porque infelizmente há muitos tristes que escolhem o DoK porque ao verem 2 espadas pensam que é uma classe DPS... A esses há um bom remédio: deixa-os morrer se correrem para o meio dos inimigos a pensar que são o rambo, vais ver que 2 ou 3 mortes é o suficiente para os fazer aprender o seu group-role :002:
 
Ainda há mtos rambos que pensam que conseguem fazer seja o que for sozinhos e basta 2 ou 3 rambos num grupo dar por perdida a batalha que é provavelmente a coisa que me mais irrita neste momento no scenarios, isso e os ninjas mas pronto faz parte não é?
 
O meu lado (dark elf) sofre por exemplo de falta de heal, dado que só temos o Disciple of khaine, que na sua maioria se ocupam mais de fazer dps e se curar a eles próprios...

do lado dos dark elfs não há é tanks... e nas PQ também fazem falta que as vezes o boss final da PQ anda ali de um lado para o outro a matar o ppl...
a situação é igual á do basha...
 
do lado dos dark elfs não há é tanks... e nas PQ também fazem falta que as vezes o boss final da PQ anda ali de um lado para o outro a matar o ppl...
a situação é igual á do basha...

Ainda não ganhei 1 unico scenario! a malta dos Dark Elfs não precisa de tanks... pelo menos no tier 1... no Khaine's Embrace a order tem levado grandes tareias. Pelo menos todos os games que tenho feito tenho levado grandes "tariões"..
 
Ainda não ganhei 1 unico scenario! a malta dos Dark Elfs não precisa de tanks... pelo menos no tier 1... no Khaine's Embrace a order tem levado grandes tareias. Pelo menos todos os games que tenho feito tenho levado grandes "tariões"..

Sim, eles não precisam necessariamente de tanks. Os DoK são rijos os suficiente para fazer pressão e as sorceress lá atrás não dão grandes hipoteses a mandar pau. Basicamente os DE têm duas das melhores classes (na minha opinião) da Destruction, o DoK e a Sorceress. Os HE não são nada de especial, pelo menos em Tier 1.
 
Ontem foi o degredo, espero que hj já esteja tudo direitinho, que resolvam o problema dos scenarios pq foi impossivel entrar e quando tentei fazer umas rvr era só breaks e lag e mais não sei o que.

É uma seca lvlr só a fazer quests =S.
 
Os scenarios estao bugged penso eu, porque ontem durante a tarde estava num e ouve um crash, depois disso nunca mais consegui entrar em nenhum cenario nem ninguem que conheça.
 
Back
Topo