1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Server Updates - v1.01 ( Patch )

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Radeon Force, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1436)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Foi adiado para o fim desta semana, mas já se fazem apostas do que irá ser corrigido, mal saiba ponho aqui as patch notes.

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  2. God_

God_ Power Member

Os heals de moral por exemplo sairem quando os usamos era bom :D:D

3. SoulMaster

SoulMaster Power Member

se possivel a fluidez do jogo e o nucleo do jogo em si se estiver mais estavel já é mt bom

4. Radeon Force

Actualizado o 1º post com algumas das correçoes e mudanças ja divulgadas pelo os gamedevs que vai sair no novo patch.

5. Vassago

Vassago Power Member

Fucking Alleluia!
    Mas continuo sem perceber pq é que não basta aceitar a *erda do EULA na 1ª vez que se joga o Warhammer...

E com esses 2 fixes já fico muito contente, são esses os 2 problemas que mais me irritavam no jogo logo a seguir às queues e crashes :001:

Muito bom patch na minha opinião e lançado de forma bastante atempada. Até aqui tudo ok no comportamento da Mythic :001:

6. losty

losty Power Member

Espero que o próximo patch corrija o bug de sincronismo quando os jogadores conseguem passar o sistema de colisão ao continuarem a avançar contra os tanks, o bug do tracking da skull no mapa dentro dos cenários e as moral skill não se activarem.
    Estes para mim são os bugs mais relevantes, agora que o "Target out of range" já está corrigido.
    Os crash to desktop é um trabalho que vai sendo feito, embora aconteçam com frequência, já não incomodam tanto agora que já não voltamos para queue.

Mas em resumo é um bom minor patch.

EDIT: quanto a fluidez do jogo, ele para mim melhorou bastante quando instalei os drivers da NVIDIA que saíram a poucos dias atrás.

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  7. Lazarous

Lazarous Power Member

O bug que me incomoda mais até agora é o "target is out of range" mesmo estando em cima de nós, a ver se eles incluem no patch depois deste...

Acho este patch muito bom, mas não sei se não seria de esperar mais um "tempito" e saírem com um mais abrangente...

Para mim foi ao contrário por acaso, o jogo não parava de crashar, ao ponto de eu ter de reverter para a versão anterior do driver, mais alguém com esse problema ?

8. Vassago

Vassago Power Member

Eu intrepreto isso como uma correcção desse bug...

9. Lazarous

Lazarous Power Member

Não sei se estamos a falar do mesmo bug, dai o meu post. Estou a falar por exemplo em casters/ranged attack. Não é uma questão de mudar a velocidade a que se movem, mas sim quando atacamos, eles correm até nós, e não deixa de dar target out of range, depois se andarmos um bocado para trás, eles magicamente "aparecem" no sitio original a atacar... pá mas se isto vai resolver este problema, altamente. :cool:

10. Vassago

Vassago Power Member

Sim, tambem é esse o bug que me incomoda e que estou a assumir que seja resolvido por essa correcção referida nas patch notes.
    A coisa da velocidade do NPC deve ser a razão do problema que nós não nos apercebemos, pelo menos espero que assim seja.

11. anarawan

anarawan Power Member

alguem tem o link para a patch note?

o site flash da GOA está bloqueado aqui no meu trabalho (wonder why :P)

12. losty

losty Power Member

As patch notes estão no inicio desta thread.

13. Radeon Force

Já alguem consegui actualizar? É que a mim nao da nada:(

14. anarawan

anarawan Power Member

Parece-me a mim que existem fixes repetidos, por isso gostaria de ver o post original e verificar se está correcto.

Se alguem tiver o link agradecia.

obg

15. Radeon Force

Acho que quem tem clix esta lixado pelo o menos nas proximas horas nao consigo patchar devido a um problema no clix, todas as pessoas que conheço quem tem clix alem de nao conseguirem patchar nem jogar wow conseguem na maioria dos servidores ( existe alguns que da bem ).

16. CaveMan

CaveMan Power Member

Eu também tenho clix e n consigo fazer o patch... Deve ser mesmo um problema do clix...

17. Radeon Force

Sim é, foi confirmado por eles, o Ashaad telefonou para lá.

18. CaveMan

CaveMan Power Member

Por acaso n sabes se eles tem alguma expectativa de quando vai estar resolvido??

19. Radeon Force

Não faço a minima mas algo me diz que vou passar este fim de semana sem tocar no war:(:(:(:(

Partilhar esta Página