1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Servidores com mais tugas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Symbolic, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 989)

1. Symbolic

Symbolic Power Member

Boas !

Acabei de pedir uma chave trial para o warhammer, e queria saber qual é o servidor / servidores que têm mais pessoal tuga ...

Onde é que jogam ?

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Karak Azgal tem muitos portugueses na Order e o Karak Norn tem muito portugueses na Destro.

3. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Neste momento a maioria da comunidade joga na destruction no Norn. Há também alguns números significativos na Order no Azgal.

4. Nightbreezer

Nightbreezer Power Member

muito se fala de tugas no azgal mas estão dispersos não existindo uma comunidade em si.
    Jogando actualmente no azgal gostaria que alguém que la jogue também se pronunciasse e me dissesse onde se encontram a maior parte dos portugueses

5. BrutusPT

BrutusPT Power Member

A maior comunidade nacional do Norn Encontra-se aqui:
    http://decadence.maisforum.com/portal.forum?pid=2
    http://decadence.pt.vu

6. Symbolic

Symbolic Power Member

Boas !

Obrigado pelos conselhos !

Segui as vossas sugestões e criei um Chosen no Karak Norn! Já não jogava a isto desde que Warhammer saiu (onde joguei apenas meia dúzia de níveis com a conta dum amigo), mas posso dizer que estou a gostar bastante !
    Estava com receio que houvesse poucos "lowbies" e que tivesse que andar a jogar sozinho, mas há lá sempre muito pessoal e faz-se as public quests na boa ! Não sei é se após nível 10 ainda haverá essa abundância de jogadores ...

Tou a pensar seriamente em fazer o upgrade disto ... É que isto do warcraft, de x em x meses tem que se fazer uma paragem senão começa a fartar :o

Já agora ... Neste jogo demora-se mais ou menos tempo a chegar ao nível máximo do que no wow ? Só para ter uma ideia ...

Tnx !

7. Nightbreezer

Nightbreezer Power Member

Conheço muito bem esse feeling relativamente ao wow foi mesmo por isso que comecei a jogar WAR, relativamente a tua questão não te sei ajudar pois ainda não sou nível máximo, mas ao fim de duas semanas a jogar normal umas três horas por dia sou rank 26.
    Relativamente ao server segundo o que li algures o Norn é o server mais movimentado de tier1 a tier3 por isso não te vai faltar gente para quests e RVR

Partilhar esta Página