MMO [Warhammer Online] Servidores Para a Comunidade Techzone - HEAD START

BrutusPT

Power Member
Mantenham-se atentos a este tópico para que possamos juntar o máximo de pessoas da comunidade no mesmo servidor.
A primeira guild que no HEAD START opte por uma facção com determinado ruleset, coloque a sua opção aqui. Atenções escolham um servidor com boa latência, não escolham o com nome mais bonito.
Coloquem um post com:


  • Facção: (Order/Destruction)
  • Ruleset: (Open/Core)
  • Servidor: (nome do servidor)


ATENCAO: Não repitam facções + Rulesets já postadas se não começam a separar o ppl da comunidade.
Os Decadence vão jogar Destruction + Core Rulset. Quem for da nossa guild também poderá acompanhar o servidor escolhido aqui:
http://decadence.maisforum.com/general-chat-f3/servidor-decadence-guild-t41.htm#143

Mantenham isto Actualizado

Os D E C A D E N C E encontram-se no seguinte servidor:

  • Facção: Destruction
  • Ruleset: Core Server
  • Servidor: Karak Hirn
 
Última edição:
Só para informar que as maiores guilds de DAOC e Ex-AOC vão jogar em servidor de modo CORE.
Depois não digam que não avisei...
 
não quero fugir mto ao topic, mas podem dizer-me pq tao a escolher servidores core em vez de open RvR? (tou a perguntar isto pq sp pensei q a maioria do pessoal fosse pros Open RvR e pode tar a escapar-me alguma coisa relativamente a estes :P)
 
Essa frase nao tem logica nenhuma, podes te é por unflagged para PvE ,fora das RvR zones.

Quando te pões flagged, quer dizer que permites que a tua char entre em confronto com outra char de outra facção. No Open RVR Ruleset, estás sempre flagged em qualquer área logo podes ser atacado a qualquer momento. No Core Ruleset podes por-te unflagged nas zonas PvE e assim não te transformas em chicken.
 
Só para informar que as maiores guilds de DAOC e Ex-AOC vão jogar em servidor de modo CORE.
Depois não digam que não avisei...

Não percebi... Qual é o problema de lá estarem grandes guilds? Até acho isso bom.
Infelizmente devem ser grandes é em tamanho porque aparentemente são cagoes, senão iam para o Open RvR.

Ainda não percebi bem quais são ao certo as limitações em termos de pvp dos servers Core ruleset, excepto que nao há pvp nas noob-areas.
Mas seja como for para mim já é mau haver pvp com restricoes de realms, por isso vou mesmo para um Server Open RvR, pois quanto menos consensual for o pvp melhor para mim :p
 
Não percebi... Qual é o problema de lá estarem grandes guilds? Até acho isso bom.
Infelizmente devem ser grandes é em tamanho porque aparentemente são cagoes, senão iam para o Open RvR.

Ainda não percebi bem quais são ao certo as limitações em termos de pvp dos servers Core ruleset, excepto que nao há pvp nas noob-areas.
Mas seja como for para mim já é mau haver pvp com restricoes de realms, por isso vou mesmo para um Server Open RvR, pois quanto menos consensual for o pvp melhor para mim :p

Mai nada, para mim é Open RvR também. Grandes guilds, mas deve ser de carebears :D
 
-Para que o pvp esteja concentrado nos sítios aonde interessa, isto é, em zonas rvr onde exista verdadeiros objectivos. Pois, o que de certeza vai acontecer em open, é um Keep estar a ser atacado e a necessitar de ajuda, e uns patetas andarem à porrada em zonas pve.

-Porque os mapas Tier 4 é quase tudo RvR.

-No Open server quando vais a um lower tier, és sempre transformado em galinha, enquanto no core, podes entrar em zonas Pve. O que é porreiro, caso uma pessoa quiser completar alguma coisa no Tome of Knowledge.

-O jogo foi construído mais a pensar nos core server.

E mais uns pequenos pormenores.

Isto basicamente resume a minha opinião sobre o porque de os core servers serem melhores (IMO claro).
 
Isto basicamente resume a minha opinião sobre o porque de os core servers serem melhores (IMO claro).

Pois, por isso é que vou jogar em core. Gosto de de vez em quando ir a zonas de nivel mais baixo e explorar melhor aquilo. Open rvr server não me deixa fazê-lo. Deixar deixa, mas fico em galinha com 1 hp.

Imaginemos que queremos ir a um lair de tier mais baixo matar o boss que lá está. Em open rvr não dá.

Pra mim e a não ser que a mythic mude qualquer coisa vai ser um core server.
 
Mas não se fica em galinha só se atacarmos lowbees ?

Sempre foi isso que li em todo o lado, e só assim isso fará sentido.
Mesmo que algum patch actual tenha mudado isso é mais que certo que será por pouco tempo pois é um completo disparate.
Transformar em galinha sim, mas só no momento em que entremos em combate pvp com low lvls.

Assim sendo para mim o ponto negativo dos servers Open RvR não permitirem completar quests low lvl parece-me sem grande fundamento.

Quanto a ser tudo pensado para os Core servers... nem comento, tal é a grandeza do disparate.

Quanto á questao do spread de players pelo mundo em vez de se centrarem no combate dos keeps, isso para mim é uma vantagem! Isso significa liberdade de escolhas, desde quando é que ter mais liberdade é negativo??? OMFG...

Quanto aos mapas Tier 4 ser quase tudo RvR, ainda bem!
E nos servers Open ainda melhor: em vez de terem apenas os Tier4 tens pvp do Tier 1 ao 4, ou seja, comecas a treinar o que realmente interessa logo de início, em vez de fazerem um carebear_rush_to_level_cap para depois irem para o RvR do Tier4 serem farmados e colocar posts tristes de whining a dizer que a classe nao presta ou que querem pve raids.

WAR=Guerra! É guerra que quero ter com o dinheiro que vou pagar!
Carebears, WoW is that way --->
:002:
 
Eu cá devo ir para um Core server porque como diz e bem o HunterPT é o modo que está melhor pensado, a parte de trasnformar em galinha ao entrar uma zona de low level e sem fazer nada ser trasnformado em galinha nao esta mesmo com nada nos servidores Open.

Vassago nos Core servers tens na mesma PVP e bastante já que muitas zonas onde fazes as quests sao RVR e ai nao podes fugir ao PVP.
 
Última edição:
Eu cá devo ir para um Core server porque como diz e bem o HunterPT é o modo que está melhor pensado, a parte de trasnformar em galinha ao entrar uma zona de low level e sem fazer nada ser trasnformado em galinha nao esta mesmo com nada.

Da mesma forma que tu achas isso toda a humanidade acha o mesmo pah.
Isso é um disparate e não vejo isso escrito em lado nenhum nem patch notes nenhumas.
O que sempre li é que ficavas em galinha quando atacas alguém nas low lvl areas, e não no momento que entras!
Como disse e repito, se algum patch recente mudou isso é natural que volte a ser mudado para o modo original, logo isso não é razão lógica para a escolha de tipo de server.
 
Back
Topo