1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Warhammer Online] Servidores Para a Comunidade Techzone - HEAD START

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por BrutusPT, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 219; Visualizações: 14261)

1. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Mantenham-se atentos a este tópico para que possamos juntar o máximo de pessoas da comunidade no mesmo servidor.
    A primeira guild que no HEAD START opte por uma facção com determinado ruleset, coloque a sua opção aqui. Atenções escolham um servidor com boa latência, não escolham o com nome mais bonito.
    Coloquem um post com:

• Facção: (Order/Destruction)
    • Ruleset: (Open/Core)
    • Servidor: (nome do servidor)

ATENCAO: Não repitam facções + Rulesets já postadas se não começam a separar o ppl da comunidade.
    Os Decadence vão jogar Destruction + Core Rulset. Quem for da nossa guild também poderá acompanhar o servidor escolhido aqui:
    http://decadence.maisforum.com/general-chat-f3/servidor-decadence-guild-t41.htm#143

Mantenham isto Actualizado

Os D E C A D E N C E encontram-se no seguinte servidor:

• Facção: Destruction
    • Ruleset: Core Server
    • Servidor: Karak Hirn

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  2. Kanos

Kanos Power Member

Só para informar que as maiores guilds de DAOC e Ex-AOC vão jogar em servidor de modo CORE.
    Depois não digam que não avisei...

3. dream

dream Power Member

não quero fugir mto ao topic, mas podem dizer-me pq tao a escolher servidores core em vez de open RvR? (tou a perguntar isto pq sp pensei q a maioria do pessoal fosse pros Open RvR e pode tar a escapar-me alguma coisa relativamente a estes :P)

4. Makuro

Makuro Power Member

Porque não gostam da solução da Galinha.

5. whitelines

whitelines Power Member

Entao queriam todos poder gankar lowbies? How mature.

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Não existem servers sem galinha.

7. Makuro

Makuro Power Member

Só que num Core Ruleset, podes por-te unflaged para PvP.

8. whitelines

whitelines Power Member

Essa frase nao tem logica nenhuma, podes te é por unflagged para PvE ,fora das RvR zones.

9. Makuro

Makuro Power Member

Quando te pões flagged, quer dizer que permites que a tua char entre em confronto com outra char de outra facção. No Open RVR Ruleset, estás sempre flagged em qualquer área logo podes ser atacado a qualquer momento. No Core Ruleset podes por-te unflagged nas zonas PvE e assim não te transformas em chicken.

10. whitelines

whitelines Power Member

Pelo que tinha percebido so ficavas em chicken dentro das RvR zones... confusao do caraças :s

11. Vassago

Vassago Power Member

Não percebi... Qual é o problema de lá estarem grandes guilds? Até acho isso bom.
    Infelizmente devem ser grandes é em tamanho porque aparentemente são cagoes, senão iam para o Open RvR.

Ainda não percebi bem quais são ao certo as limitações em termos de pvp dos servers Core ruleset, excepto que nao há pvp nas noob-areas.
    Mas seja como for para mim já é mau haver pvp com restricoes de realms, por isso vou mesmo para um Server Open RvR, pois quanto menos consensual for o pvp melhor para mim :p

12. floyd

floyd [email protected] Member

Mai nada, para mim é Open RvR também. Grandes guilds, mas deve ser de carebears :D

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Isto basicamente resume a minha opinião sobre o porque de os core servers serem melhores (IMO claro).

14. Evolva

Evolva Banido

Pois, por isso é que vou jogar em core. Gosto de de vez em quando ir a zonas de nivel mais baixo e explorar melhor aquilo. Open rvr server não me deixa fazê-lo. Deixar deixa, mas fico em galinha com 1 hp.

Imaginemos que queremos ir a um lair de tier mais baixo matar o boss que lá está. Em open rvr não dá.

Pra mim e a não ser que a mythic mude qualquer coisa vai ser um core server.

15. floyd

floyd [email protected] Member

Mas não se fica em galinha só se atacarmos lowbees ?

16. Makuro

Makuro Power Member

Eu vou para o tipo de server que os outros membros aqui do fórum forem, por isso tanto me faz.

17. HunterPT

HunterPT Power Member

Segundo as patch notes que saíram da outra vez és transformado quando entras em zonas de tier mais baixo, mas isto pode ser modificado no futuro já que as regras ainda não estão propriamente escritas em pedra.

18. Vassago

Vassago Power Member

Sempre foi isso que li em todo o lado, e só assim isso fará sentido.
    Mesmo que algum patch actual tenha mudado isso é mais que certo que será por pouco tempo pois é um completo disparate.
    Transformar em galinha sim, mas só no momento em que entremos em combate pvp com low lvls.

Assim sendo para mim o ponto negativo dos servers Open RvR não permitirem completar quests low lvl parece-me sem grande fundamento.

Quanto a ser tudo pensado para os Core servers... nem comento, tal é a grandeza do disparate.

Quanto á questao do spread de players pelo mundo em vez de se centrarem no combate dos keeps, isso para mim é uma vantagem! Isso significa liberdade de escolhas, desde quando é que ter mais liberdade é negativo??? OMFG...

Quanto aos mapas Tier 4 ser quase tudo RvR, ainda bem!
    E nos servers Open ainda melhor: em vez de terem apenas os Tier4 tens pvp do Tier 1 ao 4, ou seja, comecas a treinar o que realmente interessa logo de início, em vez de fazerem um carebear_rush_to_level_cap para depois irem para o RvR do Tier4 serem farmados e colocar posts tristes de whining a dizer que a classe nao presta ou que querem pve raids.

WAR=Guerra! É guerra que quero ter com o dinheiro que vou pagar!
    Carebears, WoW is that way --->
    :002:

19. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Eu cá devo ir para um Core server porque como diz e bem o HunterPT é o modo que está melhor pensado, a parte de trasnformar em galinha ao entrar uma zona de low level e sem fazer nada ser trasnformado em galinha nao esta mesmo com nada nos servidores Open.

Vassago nos Core servers tens na mesma PVP e bastante já que muitas zonas onde fazes as quests sao RVR e ai nao podes fugir ao PVP.

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  20. Vassago

Vassago Power Member

Da mesma forma que tu achas isso toda a humanidade acha o mesmo pah.
    Isso é um disparate e não vejo isso escrito em lado nenhum nem patch notes nenhumas.
    O que sempre li é que ficavas em galinha quando atacas alguém nas low lvl areas, e não no momento que entras!
    Como disse e repito, se algum patch recente mudou isso é natural que volte a ser mudado para o modo original, logo isso não é razão lógica para a escolha de tipo de server.

Partilhar esta Página