MMO [Warhammer Online] Servidores Para a Comunidade Techzone - HEAD START

Pessoal so ha servers oficiais disponiveis? :S.. se sim.. tenho k comprar o jogo numa loja pa criar a conta e usar o codigo certo? e em relaçao a mensalidades e isso pagase tambem?
 
Sim só existem servers oficiais, mesmo que existissem não oficiais, provavelmente não querias ir para estes já que a qualidade deles é bastante inferior aos normais, ou seja menos estabilidade mais bugs e afins. Sim tens de comprar o jogo, o jogo vem com 1 mês grátis e tens de registar uma conta com a password que vem na caixa. Por fim pagas uma mensalidade de 12,99€ ao mês (se pagares mês a mês).
 
Sim só existem servers oficiais, mesmo que existissem não oficiais, provavelmente não querias ir para estes já que a qualidade deles é bastante inferior aos normais, ou seja menos estabilidade mais bugs e afins. Sim tens de comprar o jogo, o jogo vem com 1 mês grátis e tens de registar uma conta com a password que vem na caixa. Por fim pagas uma mensalidade de 12,99€ ao mês (se pagares mês a mês).
ok thx ;)
 
bem eu tenho noção que o jogo tá a morrer, mas queria saber se alguém anda a jogar isto.

Hoje passei na *****, tinha um desconto de 5€ comigo, e não resisti a comprar a edição de colecionador devido ao aspecto que ela tem, ainda por cima a 15€ (paguei 10 portanto), comprei mais pela caixa em si do que pelo jogo.

Agora alguém ainda joga isto? em que servidores é que andam?
 
Back
Topo