MMO [Warhammer Online] Servidores Para a Comunidade Techzone - HEAD START

Da mesma forma que tu achas isso toda a humanidade acha o mesmo pah.
Isso é um disparate e não vejo isso escrito em lado nenhum nem patch notes nenhumas.
O que sempre li é que ficavas em galinha quando atacas alguém nas low lvl areas, e não no momento que entras!
Como disse e repito, se algum patch recente mudou isso é natural que volte a ser mudado para o modo original, logo isso não é razão lógica para a escolha de tipo de server.

Tudo indica que seja mal entres numa zona de low tier, alias acho que já foi colocados videos disso em um dos posts.
 
Vassago nos Core servers tens na mesma PVP e bastante já que muitas zonas onde fazsr as quests sao RVR e ai nao podes fugir ao PVP.

Ummmm....
Deixa-me lá pensar onde é que eu já ouvi essa conversa? ...
Pois, até eu já pensei assim, e estava errado!
Fiz bem em dar ouvidos a quem me dizia o contrário.

PvP quanto mais FFA melhor, esta é uma verdade universal.
O resto são cenários bonitos que na pratica terminam sempre num pvp manhoso e limitado.
Been there, done that.
Open RvR all the way! (e mesmo assim já é muito limitado...)
 
Tudo indica que seja mal entres numa zona de low tier, alias acho que já foi colocados videos disso em um dos posts.

Ainda não vi nada a não ser posts de forum que me indicassem isso.
Mas é como disse, mesmo que seja verdade, isso será coisa de pouca dura, logo um factor de pouca validade na escolha de tipo de server.
 
Eu não sei onde foram buscar essa ideia de que só se transformavam em galinha quando atacavam um Low-Level. Essa era a sugestão da comunidade mas na verdade, este sistema sempre funcionou da mesma maneira, mal entras no tier anterior após uns segundos és transformado em galinha.
 
Voces tao e a esquecer-se duma coisa... Vamos dizer que o cap do tier 1 e level 11 (que e), mas tu estas level 5, num server Core, assim que entras numa area RvR do tier 1 em lvl 5, levas um boost em stats ate ao equivalente a level 11 (claro que nao fica igual, pelo que li, eram precisos uns 3 levels 7 para matar um level 11 (devido a falta de skills, que ficas com as que ja tinhas e nao ganhas nenhuma) mas ficas melhor) enquanto que nos servers Open isto nao acontece, porque, porque estas sempre flagged RvR... Resumindo, num Core podes fazer RvR desde 1 e contribuir sempre, mas num Open, isso ja nao e assim...
Anyway, se vais open Vassago... Desculpa mas vou Core =/

/Halz
 
Vejo que o Evolva vai Core, e espero que outros membros que criem chars da Order também o façam, pois gostava de me juntar a eles.
 
Voces tao e a esquecer-se duma coisa... Vamos dizer que o cap do tier 1 e level 11 (que e), mas tu estas level 5, num server Core, assim que entras numa area RvR do tier 1 em lvl 5, levas um boost em stats ate ao equivalente a level 11 (claro que nao fica igual, pelo que li, eram precisos uns 3 levels 7 para matar um level 11 (devido a falta de skills, que ficas com as que ja tinhas e nao ganhas nenhuma) mas ficas melhor) enquanto que nos servers Open isto nao acontece, porque, porque estas sempre flagged RvR... Resumindo, num Core podes fazer RvR desde 1 e contribuir sempre, mas num Open, isso ja nao e assim...

Umm, já tinha lido essa historia dos boosts e sempre fiquei com a ideia que isso era em TODOS os tipos de server.

Acho muito mau que assim não seja nos Open.
Toda esta história me cheira a esturro, e ainda bem que amanha começa a beta, pois desculpem mas eu só acredito quando vir com os meus próprios olhos :p

Até lá, para mim é Open beta all the way, não vou para o WAR para ficar a fazer emotes ao enimigo porque nao o posso atacar.
O unico emote que gosto é o /gloat em cima do cadáver do adversário :002:
 
Da mesma forma que tu achas isso toda a humanidade acha o mesmo pah.
Isso é um disparate e não vejo isso escrito em lado nenhum nem patch notes nenhumas.
O que sempre li é que ficavas em galinha quando atacas alguém nas low lvl areas, e não no momento que entras!
Como disse e repito, se algum patch recente mudou isso é natural que volte a ser mudado para o modo original, logo isso não é razão lógica para a escolha de tipo de server.

Que eu saiba "sempre" foi assim, ao entrares numa zona RVR de tier mais baixo ficavas transformado em galinha, quanto ao open RvR então esse de certeza que sempre foi assim, pois só agora é que começou a haver open RvR pois "só agora" é que pensaram nas ruleset para este aqui ficam as patch notes referentes a isso

RVR
Open RvR Server Ruleset
Are you ready for the next challenge in RvR? Do you love the adrenaline rush of always having to look behind your back for the enemy? If so, then we welcome you to Open RvR, where you will either shine or falter in a constant battle for glory! Battle your enemies outside of the RvR lakes and affect the fate of your realm! Your Chapter 1 hub and your capital city are the only locations in the game where you have safe confines, of course that is until your city becomes under attack.
Rules:

  • Players are always RvR flagged from the moment they log in
  • Chapter 1 hubs and capital cities are safe
  • There is no bolster buff in RvR lakes
  • Players will be chickened when entering lower tiers of content
E só será mudado se eles cederem ao whine do pessoal, que não me parece que vá acontecer tão cedo, pois ainda à pouco tempo (cerca de 1 semana +/-) vi um developer no warhammer alliance a responder num tópico em que estavam a debater isto do chicken, e basicamente o gajo disse que simplesmente era para ficar como estava. No entanto pode vir a mudar mas não me parece que seja essa a vontade/visão do developer. Quanto ao resto tal como disse é uma questão de opiniões (dai os diversos servers), enquanto uns como eu preferem ter o PVP focado em certas zonas, outros preferem ter esse PVP espalhado. Mas não tenhas duvidas que o jogo foi feito a pensar em core, pois se não tivesse sido certamente muitas coisas seriam diferentes. BTW podes acreditar nestas patch notes pois foram censuradas em inumeros sites logo pelo menos na altura em qeu foram lançadas eram verdadeiras.

O unico emote que gosto é o /gloat em cima do cadáver do adversário :002:

Tea bag him XD.
 
Não vejo porque razão o servidor Core seja Carebear, aliás no DAoC que era O jogo de PvP os servers com mais gente e mais competitivos eram os que se assemelham com os Core do Warhammer.
Simplesmente há pessoas que não têm paciência para o "ganking" dos servidores Open e sinceramente costumam ser esses os servidores com pior Comunidade, não sei se será o mesmo no Warhammer ou não mas já me bastou as más escolhas de servidores que fiz em outros jogos para não querer arriscar mais uma vez.
 
A da galinha como já disse nao me cheira que seja para ficar nesses moldes, digam o que disserem.

Quanto a essa dos buffs já é mais preocupante >( é uma feature que dou bastante valor pq tenciono entrar nos RvR events mal os encontre e nao queria estar á espera do lvl para o poder fazer...

Agora que fazes o Quote vejo aí bem isso: There is no bolster buff in RvR lakes...
Espero que nao seja assim tao grave.
Como escrevi no meu post anterior, só acredito quando vir com os meus olhos e testar.

Se vir que é mesmo uma grande falha lá irei para os Core, mas contra a minha vontade porque cada restricao que colocam ao pvp dos jogos é um espinho no meu pé, e um passo em frente para o quit...
 
Amanha já podes testar isso (acho que os servers open também vão estar open :lol:) mas actualmente no momento que estamos a falar é assim que as coisas estão, e mais uma vez duvido muito que mude tão cedo já que esta é a vontade do developer e pelo que vejo não existe nem de perto whine suficiente quanto a isto para que mude a maioria do whine que se vê é de gankers a querer tirar por completo o chicken.
 
Não vejo porque razão o servidor Core seja Carebear, aliás no DAoC que era O jogo de PvP os servers com mais gente e mais competitivos eram os que se assemelham com os Core do Warhammer.
Simplesmente há pessoas que não têm paciência para o "ganking" dos servidores Open e sinceramente costumam ser esses os servidores com pior Comunidade, não sei se será o mesmo no Warhammer ou não mas já me bastou as más escolhas de servidores que fiz em outros jogos para não querer arriscar mais uma vez.

Moonstone, eu tb odeio ganking, é por isso que ainda no AoC quando cheguei a 80 tinha uma lista de KoS maior do que a lista de amigos... Cheguei ao ponto de ameacar a guild de sair quando eles ponderaram merge com a Futilez simplesmente pq tinha vários membros da Futilez no meu KoS ainda do período de leveling :002:
No entanto, por experiencia propria já vi que quando se restringe o pvp a algumas zonas, o pessoal tende a manter-se fora delas, e o pvp perde muito com isso.
Espero que tal nao aconteca no WAR, mas como disse, a experiencia tem me provado o contrario.
 
Quanto á questao do spread de players pelo mundo em vez de se centrarem no combate dos keeps, isso para mim é uma vantagem! Isso significa liberdade de escolhas, desde quando é que ter mais liberdade é negativo??? OMFG...
Depende do ponto de vista de cada pessoa, quem gosta caos e anarquia, realmente é um ponto positivo. Quanto mais liberdade melhor.

Para mim, é negativo pelo seguinte modo:
muito do pessoal que vai para open server, vão com o objectivo de andar a gankar pessoas a fazer quests. Querem lá saber se estão a atacar o keep X ou Y da sua facção, querem lá saber se é preciso ajuda para conseguir-se atacar a cidade inimiga.
Open server, na minha opinião, vai ter muito mais daquele pessoal do wow e em AV, que desde o inicio ao fim, andavam à porrada no meio do mapa. Simplesmente odeio isso, prefiro abdicar de alguma liberdade do que levar com esses players.
 
Open server, na minha opinião, vai ter muito mais daquele pessoal do wow e em AV, que desde o inicio ao fim, andavam à porrada no meio do mapa.
Queres dizer que e melhor fazer rush aos boss ou que e? Isso nao tem piada absolutamente nenhuma... AV era giro era quando andavamos ali para a frente e para tras... Chegou a BC estragou tudo... E o que eu digo... Ainda me lembro de AVs de varios dias, e isso e que era fixe... Agora sao sempre a mesma coisa... Oh well, sorry pelo off-topic!

/Halz
 
muito do pessoal que vai para open server, vão com o objectivo de andar a gankar pessoas a fazer quests. Querem lá saber se estão a atacar o keep X ou Y da sua facção, querem lá saber se é preciso ajuda para conseguir-se atacar a cidade inimiga.

Esse sim, já é um ponto de vista bastante válido com o qual posso concordar.
Mas a galinha está lá para isso mesmo, ou não? ;)
Se se verificar que tem razão e faltar os stat boosts nos RvR minigames, houver enchente de gankers, e demais aborrecimentos, também eu nao irei achar piada ao Open RvR e mudarei para Core.
A ver vamos. Dentro de 12 horas já todos poderemos tirar as nossas conclusões próprias e escolher o server que nos ofereça mais diversão, pois afinal é disso que tudo isto se trata: diversão.
Quando nao tenho razao nao tenho problemas em dar o braco a torcer, mas para já ainda tenho dúvidas, e desculpem mas os posts e quotes que fazem ainda nao foram suficientes para me convencer.
 
Última edição:
Queres dizer que e melhor fazer rush aos boss ou que e? Isso nao tem piada absolutamente nenhuma... AV era giro era quando andavamos ali para a frente e para tras... Chegou a BC estragou tudo... E o que eu digo... Ainda me lembro de AVs de varios dias, e isso e que era fixe... Agora sao sempre a mesma coisa... Oh well, sorry pelo off-topic!

/Halz

Sim mas nesses AV's tinhas de andar à porrada e tudo mais, pois era preciso o fazeres para cumprires objectivos que te ajudavam a chegar e a matar o boss inimigo, no entanto actualmente os AV's hoje em dia são um lado vai faz rush aos boss's e torres o outro faz rush aos boss's e torres, mal se cruzam por assim dizer, são raros os jogos onde existe pessoal a jogar em equipa está-se tudo a lixar e querem é fazer o que lhes dá na real gana, o que torna para mim muitas vezes o jogo muito pouco divertido, sim deveria haver muito pessoal à luta uns com os outros mas não é no meio do mapa é nos pontos que tem de proteger e atacar. É um bocado como ir jogar um jogo de capture the flag mas em vez de tentar capturar a bandeira limito-me a matar o inimigo como se um team deathmatche se trata-se simplesmente para mim não tem logica nenhuma.
 
Na open beta estou para já com com 4 amigos no Server: Karak-Hirn - Destruction side.

Os meus Chars são:

Slick - Goblin Shaman
Lyla - DoK
Nefertiri - Magus
 
Queres dizer que e melhor fazer rush aos boss ou que e? Isso nao tem piada absolutamente nenhuma... AV era giro era quando andavamos ali para a frente e para tras... Chegou a BC estragou tudo... E o que eu digo... Ainda me lembro de AVs de varios dias, e isso e que era fixe... Agora sao sempre a mesma coisa... Oh well, sorry pelo off-topic!

/Halz

A blizzard nunca conseguiu achar um meio termo para AV talvez dai não haver mais do que uma bg com 40 players de cada lado. De inicio era porreiro depois tornou-se saturante, tinhas av's que ficavas até às tantas ias dormir, logavas de manhã e entravas na mesma. Agora com o leeching de honra, visto que av é a bg que mais facilmente dá honra sem nada fazeres está cheio de jogadores afk. Perdeu a graça toda porque torna-se uma corrida às torres e nada mais, com as mini lutas no centro do mapa.

Em relação ao war devo ir para open rvr, mesmo que deteste também o ganking e servers "pve" são sempre mais rapidos para levelar e cumprir objectivos (bem se viu quando a blizz lançou a expansão com a ilha... depois de libertar as gems épicas nunca mais lá pus os pés) ainda assim prefiro um situação mais "real" do que passar por um player de outra facção e só poder olhar para ele.
 
Back
Topo