MMO [Warhammer Online] Servidores Para a Comunidade Techzone - HEAD START

És um troca-tintas :) se pseudo Order, afinal eras espião :D

Sim eu sei estas á espera da release final pra ires com o IB, vê lá é se não te apaixonas pela destruction, ou tás é a estudar o teu oponente mais direto (chosen)?

Pois. Estou a deixar o melhor pro fim. Tenho outras personagens leveladas até nivel 6. E já consigo detectar que magias certas classes usam contra mim em pvp. o objectivo é mesmo esse. Conhecer as outras classes. Estou a gostar de jogar com o chosen mas a que mais gostei até agora foi a sorceress.

Quando for o head start vou pra IB. Já apanhei uns quantos em pvp e faço como toda a gente. Tento ignora-los porque mata-los tá quieto lol.
 
Pois. Estou a deixar o melhor pro fim. Tenho outras personagens leveladas até nivel 6. E já consigo detectar que magias certas classes usam contra mim em pvp. o objectivo é mesmo esse. Conhecer as outras classes. Estou a gostar de jogar com o chosen mas a que mais gostei até agora foi a sorceress.

Quando for o head start vou pra IB. Já apanhei uns quantos em pvp e faço como toda a gente. Tento ignora-los porque mata-los tá quieto lol.

Se toda a gente o ignora e são assim tão dificeis de matar vão levar nerf :004: MUAHAHAH :002:
 
Também estou no Burlok já apanhei por lá o Evolva.
Quanto aos IBs não os acho assim tão maus, um gajo com bom weapon skill(weapon skill dá armor piercing) já lhes acerta minimamente e há uma certa falta de witch elfs que são os tank killers, 2 Witch Elfs num IB e ele cai rápido, simplesmente comparativamente a outras classes é uma classe que sem algum conhecimento se torna difícil de matar mas visto que o seu dano não é por aí além (a menos que use uma 2hander mas ai leva bem mais porrada do que com shield) primeiro trata-se dos healers e damage dealers e depois trata-se do IB, até um shaman sozinho é capaz de matar um IB (de shield) sozinho e pelo menos sei que o chosen consegue reduzir a armor do target o que também é bastante útil para tratar dos tanks( embora muitos não usem a skill)
As classes com maior facilidade em dar dano a um IB são os casters e o witch elf( com o seu ataque que ignora a armadura), não se vêm muitos witch elfs e os que jogam possivelmente ainda não perceberam que deviam usar mais o seu ataque que ignora a armadura para matar os tanks depois como há muito pessoal novo a jogar ainda não sabem que a maior parte do pessoal muda-se logo para a área de Empire vs Chaos pois é onde há mais probabilidade de scenarios visto que por exemplo a área dos dark elfs não tem tanks e só tem os DoKs como healers o que torna muito difícil fazer os PQs talvez por isso não se vejam muitos Sorceres e Witch Elfs nos scenarios.
Isto não será um problema na release pois eles disseram que na release o pessoal iria começar todo na mesma zona segundo me lembro.
É tudo uma questão de táctica e algum conhecimento ninguém é invencível. Vê-se bastante zerg nos scenários mas também facilmente se indentifica quem joga alguma coisa pois fazem uma grande diferença.
 
Isto não será um problema na release pois eles disseram que na release o pessoal iria começar todo na mesma zona segundo me lembro.

Isso não faz muito sentido. Alem de ser tecnicamente perigoso por tudo junto, depois as outras areas tier 1 ficavam vazias. Se já há pessoal das outras a vir para o Empire vs Chaos....
 
Desculpem a minha opinião se atinge alguem...mas jogadores k não sejam " cagões" como disse o vassago vão para open real e não core...a desculpa da galinha não pega...

Kerem real core mais vale jogarem "Kitty online":lol:
 
Desculpem a minha opinião se atinge alguem...mas jogadores k não sejam " cagões" como disse o vassago vão para open real e não core...a desculpa da galinha não pega...

Kerem real core mais vale jogarem "Kitty online":lol:

Acho que nao tem nada a ver com isso. Eu não vou para open pela simples razão que quero voltar aos tiers anteriores para completar quests e libertares mais tomes, em galinha era um bocado complicado fazer isso :P
 
Desculpem a minha opinião se atinge alguem...mas jogadores k não sejam " cagões" como disse o vassago vão para open real e não core...a desculpa da galinha não pega...
É precisamente por jogadores com esta mentalidade que eu vou para o Core, já aturei o suficiente em outros jogos por ter escolhido servidores PvP, não são competitivos a única coisa que o pessoal quer é andar a matar pessoal que esteja sozinho ou que seja mais baixo que eles, eu gosto de pvp mas gosto de PvP competitivo, bater em ceguinhos não é para mim.
 
É precisamente por jogadores com esta mentalidade que eu vou para o Core, já aturei o suficiente em outros jogos por ter escolhido servidores PvP, não são competitivos a única coisa que o pessoal quer é andar a matar pessoal que esteja sozinho ou que seja mais baixo que eles, eu gosto de pvp mas gosto de PvP competitivo, bater em ceguinhos não é para mim.

Não é bem assim Moonstone.
Eu não sou ganker, nunca fui e detesto-o, quem já jogou comigo viu-o bem.
Mas a teoria de que o pessoal se vai centralizar nas áreas de pvp embora bonita tem se revelado sempre ineficaz, e a realidade é que quando não há open PvP um server perde completamente o chamado "world pvp".
No entanto, o Open pvp do WAR a ser como se diz vai ter vários defeitos, entre eles a falta do boost de stats nos cenários o que vai levar a que ninguem lá entre antes do lvl cap do cenário e dessa forma a "liberdade" de escolha de conteudos de leveling do WAR fica gravemente comprometida nesses servers.
Alem disso como já referido várias vezes por outros users, há ainda a questão da galinha que pode de certa forma impedir a realização de quests low lvl para completar o ToK.
Pessoalmente prefiro de longe Open rvr, mas vindo-se a comprovar estas suspeitas, a verdade é que os server Open rvr tiram mais liberdade do que oferecem :'(
 
Penso que isso com o tempo será melhorado ou corrigido é dar tempo ao tempo.
Acho que o importante é que haja liberdade de escolha se uns preferem menos worldpvp está no seu direito.
Eu pessoalmente também prefiro world pvp mesmo com gankings, tive situações engraçadas no wow que inicialmente começou em ganking e passado uns tempos já o pessoal se cumprimentava e ajudavam-se mutuamente nas quests.
 
pelo que entendi não é por ser core ou open que nao ira haver mais ou menos world pvp a grande diferença e que no core tens opção de voltar aos tiers inferiores seja qual for a razão ja nos open mal entres e galinha (penso eu de que).
 
[ENG] Karag Dron - Order side - Bright Wizard lvl 7 - Empire - Order

[Eng RvR] Karak - Agal - Marauder lvl 1 - Chaos - Destruction


Ainda nem tinha Visto que já havia servers [Eng RvR] até agora só tinha visto [Eng] por isso criei la agora um Marauder e provar da chixa :D
 
Última edição:
Back
Topo