MMO [Warhammer Online] Servidores Para a Comunidade Techzone - HEAD START

Open RvR Ruleset Change
You've given us your feedback and we've listened! Open RvR servers will now allow you to play one tier below your current level without turning into a chicken. This will allow you more time to experience the PvE content of the first 3 tiers, and it also adds more danger to the mix.


pronto ja ninguem precisa de se chorar mais com as galinhas. :D
 
Open RvR Ruleset Change
You've given us your feedback and we've listened! Open RvR servers will now allow you to play one tier below your current level without turning into a chicken. This will allow you more time to experience the PvE content of the first 3 tiers, and it also adds more danger to the mix.


pronto ja ninguem precisa de se chorar mais com as galinhas. :D

One tier bellow. Significa que se fores nivel 40 nao podes ir ao tier 1 pra fazer unlocks, ajudar guild members, etc. Podes no maximo ir ao tier 3. Não, pra mim é core server.
 
[ENG] Karag Dron - Order side - Bright Wizard lvl 7 - Empire - Order

[Eng RvR] Karak - Agal - Marauder lvl 1 - Chaos - Destruction


Ainda nem tinha Visto que já havia servers [Eng RvR] até agora só tinha visto [Eng] por isso criei la agora um Marauder e provar da chixa :D


J'a alguem se inscreveu no Open RvR server - Karak Azgal ou l'a o que 'e?
 
J'a alguem se inscreveu no Open RvR server - Karak Azgal ou l'a o que 'e?

Karskens, sê porreiro e faz aí um grande favor e vê lá a questão dos stat boosts nos cenários pvp do server Open RvR sff ;)

Com a questão da galinha ainda consigo viver, essa dos stat boosts é que me está de momento a impedir de escolher Open RvR, pois quero mesmo ter a liberdade que tenho actualmente no Core de começar logo o leveling do char com cenários de pvp.
Para mim o principal apelativo do WAR é mesmo esse, o leveling de diversas formas. Enquanto me permitirem isso dificilmente me vou fartar deste jogo ;)

PS: logo à noite quando sair do emprego e tiver jantado já faço um char nesse server.
 
Karskens, sê porreiro e faz aí um grande favor e vê lá a questão dos stat boosts nos cenários pvp do server Open RvR sff ;)

Com a questão da galinha ainda consigo viver, essa dos stat boosts é que me está de momento a impedir de escolher Open RvR, pois quero mesmo ter a liberdade que tenho actualmente no Core de começar logo o leveling do char com cenários de pvp.
Para mim o principal apelativo do WAR é mesmo esse, o leveling de diversas formas. Enquanto me permitirem isso dificilmente me vou fartar deste jogo ;)

PS: logo à noite quando sair do emprego e tiver jantado já faço um char nesse server.


Nao sabia dessa, sinceramente, sendo assim esquece la os Open RvR, pois se ha coisa que adorei foi saber que estja onde estive, lute contra quem lutar, XP 'e garantido :D

Gracias pelo alerta
 
Nao sabia dessa, sinceramente, sendo assim esquece la os Open RvR, pois se ha coisa que adorei foi saber que estja onde estive, lute contra quem lutar, XP 'e garantido :D

Gracias pelo alerta

Não sei se não me percebeste tu ou se eu é que não percebo agora a tua resposta, mas vou tentar clarificar ;)

Nos Core servers, o que acontece é que quando entras num cenário pvp recebes um boost e ficas lvl 8 (tier1) mesmo sendo lvl 1. Embora apenas tenhas as abilities do teu lvl, ficas com hp, stats e o lvl das abilities que tens, tudo como se fosses lvl 8, ou seja és perfeitamente competitivo.
Por exemplo, no meu Magus a 1ª coisa que fiz mal entrei no jogo foi logo meter-me na queue de um cenário, e mesmo antes de completar a 1ª quest que fosse já andava à batatada em pvp :) Graças a esse stat boost, embora so tivesse os 2 spells iniciais (mas com dano de lvl8), a verdade é que conseguia matar bastante bem, e por isso no resultado final tive 3 mortes, uma data de kills e 10 ou 11 killing blows :002:
Sem esse buff teria era obviamente sido farmado como uma formiguinha, ou seja, acabo por ter de subir até pelo menos lvl 7 ou 8 antes de poder por pés com sucesso num cenário >(

Segundo o que consta, nos servers Open RvR não tens esse buff no cenários :mad:
Era isso que queria que verificasses de fosse possível.
É facil de ver, basta entrares num cenário que te aparece logo essa mensagem e vês o buff se passares com o rato por cima da lista de buffs do teu char.
 
ha ok, ja entendi, ou seja o Open RvR ou o Core no que a Cenarios pvp diz respeito 'e igual a diferenca esta que no open rvr nao levas boost.

Sim sendo assim, Core FTW :D
 
A reminder of the differences for the Open RvR server type:
You will automatically be flagged for RvR everywhere except for Tier 1 Chapter hubs and your capital city.
There is no battle bolster buff in RvR areas or in scenarios.
If you enter a zone that is more than one tier lower than your current level, you will become a chicken.

O que esta a bold penso que seja isso que voçes queriam saber, nao á buff em RvR nem nos cenarios nos servidores Open.
 
Última edição:
A reminder of the differences for the Open RvR server type:
You will automatically be flagged for RvR everywhere except for Tier 1 Chapter hubs and your capital city.
There is no battle bolster buff in RvR areas or in scenarios.
If you enter a zone that is more than one tier lower than your current level, you will become a chicken.

O que esta a bold penso que seja isso que voçes queriam saber, nao buff em RvR nem nos cenarios.

Sim é isso mesmo Radeon.
É essa mesma a informação que tenho, mas acho um defeito tão grande que me parece algo estranho que seja possível a Mythic cometer essa atrocidade...
É por isso que pedia a alguem que não esteja no emprego como eu, se poderia fazer um char e verificar isso. É muito rápido, basta criar o char, e mal entrarem no jogo metem em queue para um cenário.
Se houver buff vêm logo, se não houver acho que estamos todos de acordo que só os Core servers interessam >(
 
A GOA disse que nem todos os servidores da lista vão estar disponiveis no Head Start.
Dai estármos a aguardar :(
Não há inda informação sobre os servidores que vão estar logo disponíveis.
 
Eu pessoalmente vou optar por Core. É extremamente frustrante no WoW e no AoC, estar a fazer uma quest em que tens que matar um boss cheio de HP, chega um ganker ao pé de ti e ZÁS... toca a fazer tudo de novo.

Depois há aqueles "Ah, e tal... isso é pq jogas sozinho, em servers PvP tens que andar em grupo." ... fixe, agora nem posso jogar qdo quero?

Core ftw!
 
Bem, acabou a beta :(
Vamos la escolher o server,

---

We gave you the list of launch servers a few days ago however we will not have all servers available for the Headstart. Here then is the list of available English servers:

Core
Axe Bite Pass
Karag Dron
Karag Orrud
Karak Eight Peaks
Karak Azgal
Karak Hirn

Core Roleplay
Burlok

Open RvR
Dragonback Mountains
Eltharion
Finuval Plain

Open RvR Roleplay.
Alarielle

---

Já se tinha mais ou menos acordado que seria um Core server, o server "Axe Bite Pass" provavelmente vai ser o que vai encher mais depressa porque é o unico "named" server, por isso excluiria esse server pra malta tuga. Opinem.
 
Jibz(Forum Warhammer Alliance) disse:
Attension to EU players.

Please share any information which nationality goes to which server to help ppls make a proper choice.

In Soviet Union ppls deside to go:
Open RvR: Dragonback Mountains.
Core: Karag Dron

Acho que deviamos evitar estes... Na gosto de russos =D

/Halz
 
Servidor onde os D E C A D E C E se vão juntar:

  • Facção: Destruction
  • Ruleset: Core Server
  • Servidor: Karak Hirn

Mai uma vez fica aqui o convite a todos os que se queiram juntar aos D E C A D E C E.
Quem ainda nao teve oportunidade de fazer apply e se queira juntar a nós faça apply em:
http://decadence.maisforum.com/applications-f1/

WAAAGH has begun....

 
Última edição:
Back
Topo