MMO [Warhammer Online] Servidores Para a Comunidade Techzone - HEAD START

Karak Hirn

Parece-me bem, por mim encontramo-nos lá. Fugimos dos Russos e do "named" server.
 
Última edição:
para onde vao os russos?.... e que se ha algo que abomino e estar num server cheio de russos.... gente mais parva... deculpem se ha por aqui algum mas e a mais pura verdade... sem educacao nenhuma (apanhei gentalha dessa em alguns servers do wow (onde levelei alts) e no age of conan....
 
para onde vao os russos?.... e que se ha algo que abomino e estar num server cheio de russos.... gente mais parva... deculpem se ha por aqui algum mas e a mais pura verdade... sem educacao nenhuma (apanhei gentalha dessa em alguns servers do wow (onde levelei alts) e no age of conan....

In Soviet Union ppls deside to go:
Open RvR: Dragonback Mountains.
Core: Karag Dron

Mal consiga jogar, apareço pelo Karak Hirn :009:destruction claro :003:
 
Última edição:
para onde vao os russos?.... e que se ha algo que abomino e estar num server cheio de russos.... gente mais parva... deculpem se ha por aqui algum mas e a mais pura verdade... sem educacao nenhuma (apanhei gentalha dessa em alguns servers do wow (onde levelei alts) e no age of conan....

nem me digas nada, no AOC fui parar ao "server russo" e ja chateava, chegou a cumulo de estar a procura de ppl pra completar um grupo em ingles e responderme um em russo, como e k o idiota esperava k eu soubesse o k ele dizia. eles k fikem la com o server deles e nao me chateiem
 
Server D E C A D E N C E:

  • Facção: Destruction
  • Ruleset: Core Server
  • Servidor: Karak Hirn

Alterámos do Karak Eight Peaks para o Karak Hirn. Os motivos da alteração foram o excesso de polularidade do Karak Eight Peaks. Corriamos o risco de ter queues muito grandes logo no arranque do jogo.

Apontámos assim para o Karak Hirn.
 
pois a ver vamos lol ... eu ja recebi os dois mails o do CE key foi logo a seguir a ter registado e o mail dos items passado 10Horas :P mais vale tarde que nunca lol
 
Back
Topo