1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - suspender conta

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por wowotaku, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 858)

1. wowotaku

wowotaku Power Member

Hi,

como funciona a suspensão de contas?
    se eu suspender a conta perco o tempo que ainda tenho?
    é que vou tar fora uma semana, e não queria estar a perder esse tempo >(

Thnx:009:

2. AwakE

AwakE Banido

Não tenho a certeza, mas penso que não podes "suspender" a conta. Podes cancelar a subscrição mas isso é diferente.

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Não dá para suspender conta nenhuma.
    Se fosse assim era bom, sempre que não estava a jogar, suspendia a conta :P

4. anarawan

anarawan Power Member

Vou dizer ao meu senhorio que vou suspender o meu contrato de arrendamento nos periodos entre as 8:00 e as 20:00h.

Não faz sentido estar a pagar a renda se nesse periodo do dia nunca estou em casa!!!

lol

5. Danikiller

Danikiller What is folding?

Vala pessoal nao sejam tão mauzinhos para o rapaz.

6. basha

basha Power Member

Bem, o que acontecia no WoW era o seguinte:
    - Quando pagavas a mensalidade, basicamente aumentavas o tempo activo da conta em 30 dias;
    - Quando acabassem esses 30 dias, durante algum tempo a conta ficava inactiva, à espera que pagasses mais 30 dias;
    - Posteriormente a conta ficava "frozen" (congelada) mantendo o teu char/items/tudo.

O que eles não garantiam era que, estando a conta frozen, que manteriam tudo permanentemente. No WAR, como tenho mantido as contas em dia, ainda não sei como é que se processam estes casos.

7. wowotaku

wowotaku Power Member

Ok thanks :x2:
    é que tinha um colega meu que joga wow que me disse que quando ia de ferias, suspendia a conta para não perder o tempo de jogo que ainda tinha.
    e como vi no painel do war essa opção (não clickei para ver o que era, pois aquilo podia ativar logo xD) pensei que fosse a mesma coisa.
    :P

Partilhar esta Página