1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Tier 2/3/4 zones

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MonkSP, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 714)

1. MonkSP

MonkSP Power Member

Abri este tópico para discutirmos as Tier zones para melhorarmos a progressão.

Aproveito para colocar a minha opinião sobre a zone Tier 1 dos greenskins. Comparando com a zona do chaos, as chains das quests estão mais longe umas das outras.

Que zona acham preferenciais em Tier 2 (Destruction)? Manter em Barak Varr ou ir para a zona do Chaos?

2. Vassago

Vassago Power Member

As zonas de lvling mais rápido sao sem qualquer sombra de dúvidas as dos Dark Elves. Aí as quests sao sempre nas redondezas dos quest hubs e a divisão Oder/Destruction é clara.
    Tens normalmente 3-4 quest hubs por mapa, em cada quest hub cada NPC dá entre uma a 3 levas de quests.
    1 Quest hub completo em Tier 2 normalmente dá exp para 2 lvls.

Depois dos Dark Elves a segunda zona melhor é a dos Chaos.
    A dos Greenskins é a pior onde as quests estão mais separadas.
    Em termos de looks a zona mais engraçada é na minha opinião a dos Chaos, seguida da dos dark elves e em ultimo a dos greenskins.
    Em termos de quests originais e divertidas as zonas dos Greenskins levam claramente o prémio.
    A zona com menos tempo de espera entre cenarios é a dos Chaos.

Assim sendo, no meu entender a escolha é a seguinte:
    Powerleveling: Dark Elf area
    Fun: Greenskin area
    PvP: Chaos area

3. Quetzal

Quetzal Power Member

Ainda não aprofundei muito as das outras raças por isso nao posso comparar mas até agora adoro a dos elves, está brilhantemente feita, em ligação com os chapters,etc.

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Alem de ser a zona onde tem mais quests, so em quests fazes a zona de Tier toda, os dwarfs sao os que menos quests tem, tenho que nadar tanto nessa zona como na dos elfs para subir de nivel:)

Partilhar esta Página