MMO Warhammer Online - Tips para aumentar performance no warhammer

Sim a fazer quests no "world" tudo tranquilo, o problema é mesmo em RVR. Dá a sensaçao que o jogo ainda precisa de uma optimizaçao técnica.

Cumps
 
Em RvR noto o oposto, os mapas são muito mais leves, o Khane's Embrace nem se fala, aquilo são 60fps suaves, quem me dera que o resto do jogo corresse assim (e o resto do RvR que o Tier 1 dos Imperiais é um bocadinho puxado).

O que deu para notar foi RAM, de placa gráfica e sistema, no geral, o jogo pede muita de ambos.
Pondero, daqui a uns tempos subir o meu portátil de 2Gb para 3Gb de RAM, já que a mesma está ridiculamente barata.
Quando ao desktop... aquilo é DDR das primeiras, já nem se vende...
 
nao sei se se para portatil nao compensa mas para desktop no meu caso k tenho 1gbx2 nao compensa mt pk perco o dual channel as memorias acabam por ficar mais lentas mais vale investir numa boa grafica =D
 
de certeza soul?

tenho percebido pelos posts de toda a gente de que quanto mais RAM melhor (menos acessos ao pagefile!), para jogar WAR. Como ainda tou preso ao 1gg. nao posso confirmar isto. a ver s pro final da semana ja tenho 1.5 ou 2gg de ram para ver s realmente ja consigo ir ao banco em altdorf em menos de 20 minutos!
 
É assim depende se passares de 1 GB para 2 GB's certamente compensa, se passares de 2 GB's para 3 pode já não compensar (só fazendo testes), já que a diferença de performance de 2 para 3 pelo que tenho ouvido falar não é enorme, logo podes acabar por perder mais do que aquilo que ganhas, no entanto só mesmo fazendo testes.
 
Boas, pessoal como se faz para forçar o Anisotropic Filtering e Anti-aliasing?? esta pergunta é um bocado noob mas eu nao precebo nada destas opçoes das graficas lool

thx
 
Back
Topo