1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Warhammer Online - Trial de WAR: Ler como

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Enjoyed, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1321)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

Nao sei se ja ouviram falar nesta especie de trial qe o Warhammer online tem, mas e o seguinte, cada pessoa qe ta a jogar e qe paga as mensalidades recebe 3 convites para mandar a amigos e familiares, isso da 30 dias de trial, se essa pessoa a quem mandou o convite, comecar a jogar e a pagar mensalidades, a pessoa que mandou o convite ganha 30 dias gratis.

Nao sei se me expliquei bem, mas deixo aqui o link para perceberem melhor:
    http://herald.warhammeronline.com/warherald/NewsArticle.war?id=543

E eu gostava que alguem me mandasse um convite para poder experimentar o jogo, nao prometo que vou comecar a jogar depois dos 30 dias, pois nao sei se vou gostar, mas se alguem me pudesse mandar o convite, era optimo :p

Cumpz.

2. BrutusPT

BrutusPT Power Member

Ainda não está disponível na Europa.

3. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

4. Madfox

Madfox Power Member

Épah ja agora ninguem me poderia tambem enviar 1?

é que sinceramente ja perdi a pica toda no wow, e queria tentar algo diferente agora.

5. Leuggim

Leuggim Power Member

Quando sair na europa posso-te oferecer um trial :)

6. Danikiller

Danikiller What is folding?

Deviam fazer uma espécie de post onde o pessoal que jogar War pode dizer se quer ou não oferecer uma trial, e onde o pessoal pede :)

7. d2

d2 Power Member

Nao sao 30 dias de trial, mas sim 7:

"Send a recruitment email to a friend or family member from the Account Center. This will allow your recruit to create a trial account for seven days of free play."

8. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

:( e melhor que nada, ja deve dar para ter uma ideia do jogo.

Cumpz.

9. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Em sete dias a jogar normalmente a que nível(ou rank ou o que for) é que se consegue chegar?

10. d2

d2 Power Member

O que é pra ti jogar normalmente? Depende do número de horas que queiras dispender diariamente e do teu horario de jogo. Se jogares por exemplo entre as 18:00 e as 23:00 as tuas hipoteses de fazer cenarios aumentam bastante. Os cenarios sao uma ajuda muito grande para ganhares xp.

Posso estimar que prai em 12 horas played chegas prai a lvl 15 ou 20, ou talvez +, dependendo da quantidade de cenarios que fizeres. Portanto em 7 dias, 3h/dia com muitos cenarios chegas prai a 25/30. Isto com chars dps/rdps... com tanks e healers demoras mais.

11. Leuggim

Leuggim Power Member

Eu com 13horas de jogo ja tava a 40 :p

12. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Como é que fizeste isso? Eu com 11 horas sou nivel 12 mas faço muitos poucos scenarios e embora nao morra ( blackguard ) o meu dano nao é nada de espeçial:D, esses 12 niveis foram basicamente a fazer quests:D

13. d2

d2 Power Member

13 = 4 dias a jogar 3h por dia...

Posta screen ou didnt happen. :p

14. Grizzli

Grizzli Banido

Sim e eu sou o kurt cobain:004:, isso é completamente impossivel so se andaste a exploitar...

15. d2

d2 Power Member

Entao esse screenshot?

16. Ate gostava de ver. Qual é o exploit? Não tenho conheçimento de ninguem que fizesse isso, ou es o super sumo a fazer lvl no jogo e não dizes a ninguem?
    Se te enganaste edit ao post, antes que mais pessoas te deixem comments ao teu post.
    Por favor se nunca jogaram Warhammer Online ou não precebem nada daquilo não falem do jogo...Nem enganem as outras pessoas entressadas em o jogar.

PS: O 2d pediu-te uma screen disso nem vale a pena meter porque são facilmente editaveis, diz-me so algum sitio na net onde algem tb ja falou em lvl no WAR em 13 horas chegar a 40.

17. HunterPT

HunterPT Power Member

Se calhar aquele smile queria dizer que ele estava no gozo.

18. Grizzli

Grizzli Banido

We'll never know..

19. Leuggim

Leuggim Power Member

Bem LOL, eu inganei-me foram 13dias de jogo.

20. d2

d2 Power Member

Mas 13 dias desde que compraste o jogo ou 13 dias /played ?

13 dias played (312 horas) é muito tempo... ha quem chegue a 40 em menos de metade disso.

Partilhar esta Página